Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyanna Quadros
Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco

o que esperar quando você está esperando?

Pollyanna Quadros, dia 24 de Março de 2022 às 10:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

Quais são suas expectativas para o grande dia? (Não vale aquele clássico "as melhores possíveis"). Tenho certeza de que não sou a única ansiosa e que pensa um milhão de coisas para quando o momento chegar.

Quais são suas expectativas para o grande dia? (Não vale aquele clássico "as melhores possíveis").

Tenho certeza de que não sou a única ansiosa e que pensa um milhão de coisas para quando o momento chegar.



53 Respostas

  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se Deus quiser, eles estarão.

    Mulher, então vc iria me odiar porque se tem uma coisa que eu não sou é pontual.... ainda bem que a noiva pode se atrasar.... espero que meu noivo e os convidados pelo menos me esperem rsrs...

    Em relação à parte da comida, vc vai estar tão ocupada que só vai conseguir comer no final.. tenho certeza. Vão guardar seu pratinho, não se preocupe.

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça mesmo porque você merece, é seu dia especial.

    Em relação às lágrimas de emoção acho que é inevitável... ainda bem que tem maquiagem blindada à prova d'agua.

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk.... ótima ideia... meu vestido tem até um bolso..

    brincadeira.. nem bebo. Smiley xd
    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkk..... Só não exagera pra depois não ficar igual no filme "Se beber não case".

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que não tem nem como não ficar nervosa rsrsrs... isso não é ruim, só prova o quanto esse momento é importante pra você. Nervosismo é normal, ele só não pode ser maior do que a sua felicidade. Vc está realizando um sonho, viva o momento. Eu não sei andar de salto, então já troquei logo por um tênis mais confortável. É mais a minha cara. Mesmo assim... a cauda do vestido é enorme, sou desastrada e o risco de tropeçar existe né kkkk.. Mas e daí? Levanta, ri e segue firme. Cuidado com a saúde. Na hora vc pensa em tantas coisas que pode esquecer de si. Se sabe que tem pressão baixa, não deixe de ir com uma comidinha pra comer no carro. As pessoas estarão mega felizes por você e será algo inesquecível. Procura uma make blindada, à prova d'água pra não borrar... acho que é até difícil controlar as lágrimas e a emoção num momento assim..

    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entrar sem chorar é uma missão que eu já desisti. Ainda bem que existe maquiagem à prova d'água (blindada). rsrs Você não vai se arrepender do look. São muitas opções, mas sempre tem aquela que faz seu coração pulsar mais forte. E com certeza ninguém esquecerá, todos estarão tão felizes em compartilhar esse momento, especialmente você que emanará um brilho enorme. E mesmo que algum detalhe não saia como esperado, não se desespere. Vai dar certo!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha espectativa é que o dia seja inesquecível pra mim e para quem estiver la.
    Que não tenha essa história do povo ficar vendo defeito em tudo, do povo ficar reclamando de tudo.
    Quero pessoas liberando palavras de benção sobre nossas vidas.E que no nosso casamento pessoas sejam impactadas com a graça de Deus. Que cada pessoa veja o amor de Jesus em cada detalhe. Pq se não fosse por ele eu e o Gu não estaríamos juntos.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pollyanna eu já pensei em várias possibilidades!
    No dia chover ,no trânsito,na falta de convidados etc etc.
    Mais há coisas que podemos controlar e há coisas que não.Então! Aproveite até o grande dia c teremos vários devaneios.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, de verdade minhas expectativas são:

    - Lembrar dos detalhes, e não ter aquele apagão sabe

    - Curtir os momentos, dançar, comer, conversar, me emocionar

    - Quero que quando o dia acabe eu só sinta felicidade, e que as pessoas que estiverem lá sintam tudo isso comigo.

    Aquela frase do filme “Na natureza selvagem”: A felicidade só é real quando compartilhada!

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai meu Deus, eu não sei o que responder!!! kkkk

    Ainda estou meio anestesiada kk e olha que me caso dia 05/11/22. Mas todas as vezes que penso as borboletas no meu estômago fazem festa!!! E até agora tudo tem dado certo (graças a Deus)!! Buffet, Espaço, entre outros e espero que continue dando!!! No dia quero estar de boas, comer algo leve (se eu conseguir), tomar um vinho e tentar ficar o mais calma possível kkk. Quero aproveitar minha família e amigos o máximo q eu conseguir e sei que vou me lembrar desse dia pro resto da minha vida!!!!

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a pergunta noivinha!

    Em relação ao dia em si acho que o que eu mais espero é que todos curtam a festa e aproveitem, pois foi muito planejado e almejado por nós.

    Em relação a vida de casados que consigamos nos manter juntos mesmo nos momentos difíceis e que nossa parceria e união seja imbatíveis.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKK sim, só de leves. Ficar animada

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que meus amigos e familiares possam estar no dia, bem importante para mim. Outra coisa que eu espero muito é não atrasar na entrada, eu odeio atrasos e definitivamente quero ser pontual, ainda mais para poder aproveitar a festa kkk
    Além disso, espero comer muitooooos docinhos, minha parte preferida em casamentos 🤭
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito fazer o dia da noiva, ter meu dia de princesa pra conseguir ficar mais calma e não chorar na cerimônia e aparecer nas fotos com a cara toda amassada e borrada hahahahahaahha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari eu tbm já pensei nisso kkkkkk Levar um whiskyzinho pro dia da noiva kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensando seriamente em beber um alcoolzinho de manhã, para ficar contente e nao entrar chorando hahahaha

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus planejamentos são que eu não fique muito nervosa na hora de entrar na igreja, que não tropeça, que não treme de fome (pq com fome minha pressão cai)

    Que veja muitas pessoas felizes com nós. Que eu não chore para não borrar a make.

    Que seja um dia, uma noite feliz e inesquecivel e que curtamos muitooo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Direto eu me pego pensando no grande dia e imaginando como espero que tudo aconteça.

    A primeira coisa que eu espero é conseguir entrar sem chorar, oq sei q vai ser muito dificil!

    Depois espero que eu fique linda arrumada e não me arrependa de nenhuma escolha do look, espero que todos sintam uma alegria incrivel nesse dia e que ninguém do cortejo se atrase por favooorr e que a festa seja muito divertida e bem servida, daquela que as pessoas comentam por dias!! E tbm espero que não tenham muitos faltantes e que eu tire muitas fotos, pra guardar esse momento o máximo possível.

    Acho que em geral é isso! Que venha o grande dia!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, que seu dia também seja incrível ❤️❤️


    • Responder
  • Pollyanna Quadros
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Pollyanna Quadros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando eu assisti ao filme "O que esperar quando você está esperando", lembro de ter achado o título ótimo. Nesse caso, era esperando filhos (gravidez). Mas acredito que as expectativas, o nervosismo e a ansiedade também se encaixam ao contexto do casamento. São muitas coisas que fazem parte disso tudo e gostei muito da forma como você priorizou. A gente se preocupa tanto com detalhes (e claro que são importantes), mas existem coisas essenciais como ver a família reunida e feliz, realizar um sonho... Espero que o seu seja tudo aquilo que sempre sonhou! Estou na torcida. Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha, achei sua pergunta profunda rs, sabe que eu nunca tinha pensado nisso...
    Mas acho que espero antes de tudo, que toda a nossa família e amigos estejam presentes, que eu não chore muito Smiley xd , que a decoração fique do jeito que eu sonhei, e que todo mundo possa ser bem servido e aproveitar muito de tudo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas