Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathelen
Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais

o que eu faço?

Kathelen, dia 11 de Agosto de 2023 às 18:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Vi que as noivinhas se ajudam bastante por aqui, então preciso tentar também... Eu e meu noivo escolhemos nossos padrinhos e, infelizmente, nos decepcionamos muito com alguns deles. Nós escolhemos uma roupa padrão para nossos padrinhos e indicamos uma loja, para que todos vistam exatamente a mesma...
Vi que as noivinhas se ajudam bastante por aqui, então preciso tentar também...

Eu e meu noivo escolhemos nossos padrinhos e, infelizmente, nos decepcionamos muito com alguns deles. Nós escolhemos uma roupa padrão para nossos padrinhos e indicamos uma loja, para que todos vistam exatamente a mesma cor. Porém, alguns deles reclamam de tudo o tempo todo, fazendo com que a gente fique muito chateado. Smiley sad
Além de não concordarem, fazem questão de influenciar outras pessoas a discordarem também. Além disso, nós ficamos sabendo que eles, junto a outros parentes, têm falado mal de nós e das nossas escolhas.Estou ficando muito chateada, porque o clima no nosso grupo de Whatsapp está horrível, além de termos nos frustrado muito porque esperávamos uma boa convivência, diversão e interação, não conflitos r constrangimentos 🥺. Eles não têm sido abertos a nos apoiar para que aconteça as coisas da maneira que desejamos. 😥
Já pensei em desconvidá-los, mas não tenho coragem... Será que sugerir que quem está incomodado em comprar a roupa não participe do cortejo é uma boa ideia? Ou também é indelicado?

36 Respostas

• Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Maio 2024 São Paulo
    Julierme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai vai ser, fala que o grupo está sendo desfeito por não está dando certo, depois tem uma conversa em particular com cada um, não vai ser endelicada vai por mim.
    • Responder
  • Kathelen
    Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais
    Kathelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em momentos de maior chateação já pensei em fazer isso, mas não quero ser indelicada igual eles estão sendo Smiley sad

• Responder
  • J
    Noivo Novato Maio 2024 São Paulo
    Julierme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso, esse dia é seu e do noivo, então, desfaz o grupo, chama cada um no particular, coloca sua vontade, se não tiver de acordo, infelizmente não poderá ser padrinho, coloca como convidado. Não precisa excluí totalmente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas