Soa o apito! 📢📢📢 Chegou a hora de falar no nosso jogo sobre o que não seria aceito no seu casamento, seja Copa do Mundo ou não! O que faria você levantar o cartão vermelho no dia do seu casamento? Deixe suas regras abaixo!
3
Soa o apito! 📢📢📢
Chegou a hora de falar no nosso jogo sobre o que não seria aceito no seu casamento, seja Copa do Mundo ou não!
O que faria você levantar o cartão vermelho no dia do seu casamento?
Convidado de branco, desrespeito, zombaria, convidado que convida, intrometidos, aqueles que querem falar "mas quer fazer desse jeito...?" Com cara de desgosto....tantas coisas
Olha, essa é uma lista enorme, mas importante até pra se colocar no papel pra gente já evitar, mas eu ficaria P. da vida com atraso do noivo, mas sei que meu noivo é mto atrasildo... convidado convidando, realmente odeio isso. convidados de branco ou com a cor do vestido das madrinhas, qualquer tipo de atraso por parte da equipe, barraco no nosso momento especial, e por aí vai... muitas coisas, eu acho
Convidadas de branco, confusão entre os convidados, atraso do noivo ou das pessoas que farão parte do cortejo. Atraso do celebrante, dos músicos, da maquiadora.