Soa o apito! 📢📢📢 Chegou a hora de falar no nosso jogo sobre o que não seria aceito no seu casamento, seja Copa do Mundo ou não! O que faria você levantar o cartão vermelho no dia do seu casamento? Deixe suas regras abaixo!
3
Soa o apito! 📢📢📢
Chegou a hora de falar no nosso jogo sobre o que não seria aceito no seu casamento, seja Copa do Mundo ou não!
O que faria você levantar o cartão vermelho no dia do seu casamento?
Qualquer atitude desnecessária, acho q em uma festa, seja um aniversário, casamento, formatura, etc... Não é dia de ninguém querer ficar fazendo graça, pois só quem organiza o evento, sabe como sonha com um grande dia
Se alguma das madrinhas ou demoiselles estivesse de tênis e vestido!!! E o pior é q aconteceu, mas eu falei pra colocar sandália, pq odeio vestido e tênis!!!
Super Noiva
Abril 2024
São Paulo Estado
Ana_Galvão ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente sem noção. Acho que engloba tudo e qualquer absurdo que as pessoas possam vir a cometer durante uma festa.
Pessoas atrasadas, falta de comprometimento, ficar dando pitaco no que eu vou deixar ou não de fazer (Muita coisa convencional eu NÃO QUERO fazer) e no geral me encher a paciência.
Qualquer descumprimento do manual do convidado (usar cores de roupas proibidas, atrasos, usar celular pra tentar fotografar ou filmar a gente e a festa, não ter modos de etiqueta durante a refeição, etc)
Convidados de branco, gente atrasada querer entrar depois da cerimônia iniciar (afinal, terá o horário limite para as chegadas), pessoas vir até a mim e ao meu noivos para fazer reclamação ou importunação, pessoas bêbadas causando brigas ou confusões.