Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Março 2015 Minas Gerais

O que fazer com aquela ex dele q não sai do pe

Camila, dia 5 de Junho de 2014 às 19:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 63
Olá noivinhas alguma de vcs está na mesma q eu? Bom eu tenho um relacionamento de um ano e meio com meu noivo e a filha de mãe da ex dele não nos deixa em paz ela liga falando q os dois tem um caso me xinga tenta fazer a cabeça do irmão dele contra nos isso é desde o começo e ate hoje ela não desiste te atazanar nossa vida e pra piorar eles tem uma filha de quatro anos na qual ela se aproveita pra dar uma de vítima, aff... ja pensei até em abrir mão do nosso amor por passar tanta raiva, mais meu amor me convenceu a não desistir e seguimos em frente, mas ta difícil de controlar os meus sentidos pq a vaca ja juntou ate uma turma de desocupadas pra fazer barraco na porta do meu trabalho quase fui demitida por isso, mais acho q quanto mais ela tenta atrapalhar mais a gente se fortalece e outra a gente ja mora juntos faz um ano e vai se casar acho que é isso q mata ela de inveja ficou um bom tempo com ele e não conseguiu metada do q eu consegui, e se enganou achando q filho sustenta relacionamento.
Desculpem pelo desabavo. Mais e ai tem mais alguma noivinha na mesma.

O que fazer com aquela ex dele q não sai do pe - 1

63 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 20 de Fevereiro de 2015 às 10:33
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa essa vaca pra lá, invejosas recalcadas. Toda vez que ela vier de graça você dá um beijo bem gostoso nele e diz que o ama e que nada vai abalar o amor de vocês. O dia que ela tiver a capacidade de arrumar um macho ela para!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa situaçao dificil , graças a Deus nunca vou passar por isso nem meu noivo , eu e ele nunca tinhamos namorado antes ! Noivinha ore e peça a Deus pra tirar todo mal do caminho de vocês e tudo que não faz bem , casamento é algo sagrado e alem disso teoricamente por ja ter uma filha o desejo dela era casar com ele , sobretudo ele escolhei você e grande é o passo que estao dando com certeza o inimigo vai lançar setas de todos os lados pra destruir os planos de voces , não desista ! Boa sorte , beijos floor
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao to nao minha linda! Mas oh oq n nos mata, nos fortalece! Bjs e paciencia! E dificil! Mas continue tendo! Samba na cara do recalque amiga! Bj no ombro p elas!rsrsrsrsrs
    Ps: foi so p descontrair ta. Pq nao passo por isso mas ja passei por alg coisinhas,rsrsdrsrs sei a raiva q da! Beijoooooooooooossssssssssss
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm já tinha estourado por muito menos... Agressão mesmo depois paga cesta básica se for o caso...
    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao ... eu nao estou na mesma mais ja estive! o que eu fiz foi... Eu vi que o que me ajuntava com meu noivo era maior do que o que nos tentava separar... a ex do meu noivo ficava mandando mensagem toda hora , ligava e tal.. ia no portao dele chorar pedindo pra volta pq sabia que ele é um bobao que nao pode ver mulher chorando , mais teve um dia que ela foi la e eu estava la e ai ele na minha frente disse assim pra ela: olha fulana...ta vendo essa mulher aqui? (eu rs ) eh ela que eu amo, para de me procurar de vir aqui na minha porta! Acabou ja faz tempo! ela tentou argumentar e ele cortou falando assim: ela chegou no meu coração aonde ninguem chegou deu pra entender!? ai ela foi embora chorando e segundo ele nunca mais voltou, Eu acredito pq moramos proximos e nunca mais soube de vizinho algum que ela voltou la, claro que depois tentou ligar mandar mensagem que ia se matar mais ele nao deu mais bola.. e vimos q era tudo fachada so pra chamar atenção! UM CONSELHO A VC LUTE POR SEU AMOR... EU ACREDITO QUE ASSIM COMO NOS VCS SE AMAM MUITO E NAO PODE ..NAO DEVE DEIXAR NINGUEM ATRAPALHAR VCS! LUTEM LUTEM Smiley winking

• Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2014 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela que tente!!!!!!! a inveja dela não me preocupa! não me atinge! Deus é mais!

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas o negocio c ex e sempre complicado. Mas acho q vc deveria tentar pela ultima vez ja q vc sera a madrasta da menina e aprenda filho e filho sempre ex nao. Chama os dois ele e ela. Poe tudo em pratos limpos se nao resolver enfia a porrada na safada. Ou da parte dela pedindo medida de seguranca se for o caso. Achoq vc pode fazer isso. Bjs e boa sorte.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk...isso msm cah!!!! Kkk
    bjs boa sorte kk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ca esses dias eu fiquei sabendo de uma coisa e ja é a segundo vez que acontece...a ex do meu qndo nois ainda estava namorando pergunto pra tia dele se ele ainda estava comigo e blabla...ate ai nem liguei...agora umas semanas atraz minha sogra me falo que ela pergunto pra ele no face se realmente iria se casar comigo...eu ja sou sem paciencia fikei brava...e deixei bem avisado que mais uma vez que ela pergunta dele eu vo bater la na casa dela e fala pessoalmente com ela...akela FDP kkkkkkkkkk...bjs mais se acalme as vezes o inimigo fika nos testando pra ver ate onde aguentamos ...mais Deus é maior que td e nao uma ex qualquer que vai destruir um amor de verdade...bjs
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk isso mesmo noivinhas coloca um multirao de madrinhas pra te protejer dessa vaca. Smiley smile
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Camila, nem fala! ja chorei pedi implorei mas ela é tipo suuuupeer amiga da minha sogra! e meu noivo meio que não acredita que ela fala um monte quando me ve sozinha! pq na frente dos outros ela é uma santa! mas ela ja me falou cada coisa Flor! ela me para na rua pra me encher! vc não tem noção! mas não adianta eu ja desisti! mas ja avisei minha mãe e minhas madrinhas se a bruxa chegar perto de mim! ela vai se ver com elas! kkkSmiley tongue

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enquanto isso, você entrega nas mãos de Deus também, aliás faça isso em primeiro lugar. Ele é o juíz mais justo que existe.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja fiz isso noivinha.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais não precisa dele se afastar totalmente do primo é so ele conversar com o primo dele e dizer q não gosta da situação.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá parte dela na policia flor, e ainda processa ela.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2014 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem uma ex querendo atrapalhar...mas usar a filha pra chantagear e baixaria..credoo..:/
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A legitima defesa so se dah se ela me atacar com qlqr tipo de arma primeiro, coisa que nao eh o caso neh; mas ele jah se afastou do primo, geralmente ele tbm fica nervoso com tudo isso, pq apesar de tudo o Thiago eh primo dele neh, cresceram juntos e nao dah pra ignorar assim, mas que ele ja deu uma afastada boa dele , isso ja!!!

• Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade! Se cuida viu moça, e fica longe dessa louca. kkkk

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vítima nada vc pode alegar que foi legítima defesa, pq não adianta nada ficar xingando se noivo depois isso so vai afastar ele de vc não acha? Pq a culpa não é dele e sim do primo e da ex q fica frequentado os mesmos lugares de propósito. Ja q vc não quer confusão com ela por causa da justiça, conversa com seu noivo e fala pra ele se afastar desse tal primo q so traz confusão peo relacionamento de vcs.
    • Responder
  • Liddy
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao sou de procurar briga nao minha linda!!!! Ate pq se eu fizer isso, ela pode me processar por lesao corporal neh, ai a situacao vai se complicar eh pra mim e ela vai ser a vitima da historia...

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior so não vou na ksa dela e dou uma surra pq se ela chamar a polícia eu perco a razão pq do contrário ela ta frita
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela ta kasando jeito é de levar uma surra isso sim.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja to fazendo isso noivinha, mais pega essazinha ai e da uma surra onde ja se viu isso se eu topasse com akela bruxa em algum lugar ja tinha dado uma surra nela mais com ja disse ela foi na porta do meu trabalho com um tanto de desocupadas falando q ia me pegar e quando me ve na rua e ta sozinha sai correndo.
    • Responder
  • Ediane
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk então ela é dessas que só segarante com gente por perto. Aff! Que louca.

• Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom, eu nunca conheci uma pessoa que não tivesse ciume da "enteada"...

Mas é bem comum mesmo as ex se aproveitar dos filhos... Agora, pelo jeito, esta dai exagera e muito!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomo sim mais ela so mete a besta comigo quando tem mais gente com ela pq quando ta sozinha assim correndo, ja avisei q eu vou atropelar ela de carro a hora q ver ela na rua kkkkkkk brincadeira
    • Responder
  • Liddy
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor eh a do meu noivo que eh prima do primo dele, e esse primo dele, sempre que tah solteiro chama ela pra sair e geralmente sempre onde estou com meu noivo, o primo dele aparece com ela Smiley laugh eu quase morro de tanta raiva, mas nao demostro nada perto de ninguem, finjo que nem a vejo, porem qdo estamos so eu e meu noivo quase moto ele de tanto chingar kkk, eu acho que o primo dele faz isso de proposito, e deixa eu te contar a melhor, a bonitona lah virou sapatona, mas uma amiga minha me contou que ela ainda gosta do meu noivo, dah pra acreditar???!!! Passa a ignorar essa menina e abre um processo contra ela, eh certeza que vc ganha, procura um bom advogado e apresenta provas contra ela, tipo a dela fazer barraco na porta do seu trabalho, as ligacoes que ela faz pro seu telefone, diz que ela te atormenta e vc nao pode revidar, sempre que ela te ligar vc atende e grava as conversas, mas nao ofende ela nao viu, pq senao acaba sobrando pra vc tbm.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por isso q eu chamo ela de bruxa lógico q longe da menina neh kkk apesar de tudo é mae dela.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiai noivinha conversa com seu noivo sobre ela ir na seu casamento é no mínimo esquisito vc entrando na igreja e a megera la mentalizando inveja.
    • Responder
  • Ediane
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa toma muito cuidado quando você for sair sozinha.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Flor ex carrapato é igual mato!!!!! tem em todo lugar... a situação é muito chata a minha situação é meio diferente quem me enche a paciência é a ex sogra do meu noivo! da pra acreditar? a megera me para na rua e me enche a paciencia! e a doida esta na lista de convidados da minha sogra! aiai!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma pior que a outra, médico? Acho que ela nunca levou eles, viagem nunca levou eles, por falar em queimadura o mais velho tem a marca de um guarfo na mão acredita? Que ela queimou, na época eu nem conhecia meu noivo, mas disseram que quiseram denunciar e meu noivo que não deixou pq é um tapado kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas