Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Março 2015 Minas Gerais

O que fazer com aquela ex dele q não sai do pe

Camila, dia 5 de Junho de 2014 às 19:43

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 63

Olá noivinhas alguma de vcs está na mesma q eu? Bom eu tenho um relacionamento de um ano e meio com meu noivo e a filha de mãe da ex dele não nos deixa em paz ela liga falando q os dois tem um caso me xinga tenta fazer a cabeça do irmão dele contra nos isso é desde o começo e ate hoje ela não...
Olá noivinhas alguma de vcs está na mesma q eu? Bom eu tenho um relacionamento de um ano e meio com meu noivo e a filha de mãe da ex dele não nos deixa em paz ela liga falando q os dois tem um caso me xinga tenta fazer a cabeça do irmão dele contra nos isso é desde o começo e ate hoje ela não desiste te atazanar nossa vida e pra piorar eles tem uma filha de quatro anos na qual ela se aproveita pra dar uma de vítima, aff... ja pensei até em abrir mão do nosso amor por passar tanta raiva, mais meu amor me convenceu a não desistir e seguimos em frente, mas ta difícil de controlar os meus sentidos pq a vaca ja juntou ate uma turma de desocupadas pra fazer barraco na porta do meu trabalho quase fui demitida por isso, mais acho q quanto mais ela tenta atrapalhar mais a gente se fortalece e outra a gente ja mora juntos faz um ano e vai se casar acho que é isso q mata ela de inveja ficou um bom tempo com ele e não conseguiu metada do q eu consegui, e se enganou achando q filho sustenta relacionamento.
Desculpem pelo desabavo. Mais e ai tem mais alguma noivinha na mesma.

O que fazer com aquela ex dele q não sai do pe - 1

63 Respostas

• D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, isso é tão difícil.

A ex do meu noivo (doida de pedra e vagaba hahahaha) tentou atrapalhar a gente no começo e quase conseguiu. Porque como foi bem no comecinho eu fiquei pensando se valia a pena entrar num relacionamento que a ex retardada fosse ficar atrás. Mas bloqueei ela de todas as redes sociais, ela não teve como descobrir meu telefone e eu sou mais velha que ela, o que deve ter deixado ela com medo de vir atrás.

Graças a Deus ela nunca mais encheu o saco, mas se viesse novamente eu não sei o que faria.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo flor, nãodeixa barato não Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to na mesma q vc a parte difícil de ser mãe ela não quer assumir nao sabe esses dias mesmo a menina chegou na minha casa e me mostrou um queimado horrível de chapinha de cabelo ai eu perguntei o q ela tava fazendo q se queimou com a chapa ai ela disse minha mãe passou no cabelo dela e deixou em cima da minha cama imagina a dor q ela não sentiu com aquele queimado gigante no braço. E mais todas as vezes q é preciso ir para o hospital e ficar la o final de semana todo eu q vou com a maior boa vontade pq ela não pod perder a festa pq ja comprou o ingresso ai eu me pergunto quem e mais mãe lógico q sou eu neh.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor é ele que tem que tomar decisão. Assim como fiz com o meu

Poxa vida né

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, com o tempo ela vai aceitar que perdeu!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior Cá, é que ela não é mãe sabe, ela não ta nem aí pra eles, quer mais é distância, ela vive de status, ela diz que ama e eles acham que é o suficiente, ela deveria ser grato por eu cuidar e amar os filhos dela mas não, ela tem medo de perder o posto, aí faz a cabeça deles em vez de agir como uma mãe de verdade, acredite, mas em 5 anos todas as minhas brigas com o meu noivo foram por causa deles... É uma situação difícil, tem que pedir forças a Deus, mas se ele nos colocou na vida deles é pq foi ele que quis assim
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desumano isso q elas fazem de fazer a cabeça da criança tenho muito medo de quando a filha dele crescer pq ela so tem quatro anos e por enquanto ainda gosta muito de mim e eu dela q Deus preserve isso. E a ex dele tmb bem engravidou pra ver se segurava ele e eu so lamento pq não adiantou nada.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte a sua, quem me dera aquela vaca morasse bem longe de mim
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, já passei por isso, meu noivo tem 2 filhos do outro relacionamento e o pior, ela só teve filhos pra prender um homem mesmo, pq durante o relacionamento deles ela o traía e todo mundo sabia, mas como ele é um super pai ela achou que ele nunca ia deixar ela, pois bem, ele está comigo a 5 anos, ela até hj usa os meninos pra conseguir o que quer, até faz a cabeça deles contra mim, isso de ligar ela nunca fez, mas ela usa a arma que tem, bem, passamos por muitas dificuldades devido a isso, nosso relacionamento não é como dos outros casais devido a ter 2 crianças no meio, adoro os meninos os dois me chamam de mãe... Esse vínculo sempre vai existir infelizmente, mas isso só nos fortalece viu, aprendemos a passar por coisas que nem imaginaríamos que somos capazes, ela vai morrer de inveja sim, pq a felicidade incomoda quem não consegue nada na vida por seu próprio esforço
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo contrário não tenho ciumes nem nada contra a menina so disse q ela se aproveita da criança pra se fazer de coitada pros outros, e se eu pudesse traria a menina pra morar comigo pq aquilo la so é mãe quando vc alguma vantagem esses dias mesmo a menina chegou com a bracinho queimado com chapinha de cabelos e mais ela ja ate viajou pra uma festa e deixou a menina doente com quem comigo ne quem ficou no hospital com ela enquanto elas estava internada foi eu e não ela por isso e muito mais coisas acho q sou muito mais mãe q ela.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dizem q o tempo cura tudo mais ta demorando muito noivinha la vai quase dois anos e ela não desencana to ate com medo no dia di meu casamento a se ela aparece por Deus q me perdoe mais vou dar um surra nela de vestido e tudo kkkkk. Espero q essazinha para de te encher o saco boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E acha q eu ja não tentei ela so canta de galo qnd ta de turma mais quando me na rua e tá sozinha sai correndo a vadia mais e ja avisei que uma hora ela não vai ter pra onde correr ai ela me paga
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja estou fazendo isso noivinha e o melhor to cheia de testemunhas
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja estou fazendo isso noivinha mais ela não desiste.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais a garota não se toca ja merdei ate pro inferno mais não adianta parece q o capeta devolve kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais isso ele ja fez ela q não se toca eles não se falando nem a respeito da própria filha e a mãe quem busca a menina ou leva alguma coisa quando ela precisa mais parece q so isso não ta adiantando quem sabe a hora q a gente oficializar ela não desiste o jeito é esperar.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja to fazendo isso mais é um processo demorado, e enquanto isso ela deita e rola.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil isso mais o q importa é a nossa felicidade e nada vai abalar nosso relacionamento.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To tentando mais ta difícil viu
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que raiva heim...liga nao mostre a ela que quem saiu ganhando nessa foi vc...
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não deixa isso abalar o relacionamento de vcs não e isso que ela quer ...

Confie se vc esta com ele e pq a escolhida e vc seja superior a tudo isso logico que vc tem que levar em consideração o laço eterno que ele tem com ele mas isso não vai abalar vc fé em Deus que vai da tudo certo ..

Tbm já passei por isso a ex do meu namorado quando nós estavamos ficando ainda ela teve a aldacia de ligar para o meu celular e pedir para falar com ele ...

Hj quando a gente passa na rua da para ver a cara dela mas nosso amor supera tudo. Sei tbm que ela vive falando mau de mim pela rua só que ela e do tipo mulher "baixa" sabe nunca vou me rebaixar a ela o que ela quer e arrumar uma confusão comigo só que se tem uma coisa que eu ODEIO e briga !!!!

A gente e maior que isso tudo ....

Se precisar desabafar estamos aki ....

• Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Piauí
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tive contato nenhum com a ex do meu noivo! Foi hm relacionamento complicado, ele sofreu muito, porque os dois entraram em um relacionamento mentido pra si mesmos. Ela achava que ia esquecer o ex dela(por acaso é casada com ele hoje) e meu noivo achava que ia fazer ela esquecer do ex e gostar dele. Não deu certo é claro, ja que pra mim, um relacionamento tem que ser feito e verdade e compromisso. Acabou que ela voltou pro ex e casou com ele, e ele ficou super mal. Hoje ela mora no Peru. E no começo do meu namoro, sempre voltavamos a ela , pq por conta do que ele sofreu, ele havia mudado muito, e eu sentia falta do cara antes deles namorarem, mas isso foi superado por mim e por ele, e daí começamos a NOSSA história. Tem que respeitar a ele e a filha dele e pronto. Deixa ela pra laa, se ta te machucando e pertubando tanto, processa. Mas sempre pense nas consequências antes de fazer qualquer coisa. Boa sortee com tudo noivinha
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças à Deus hoje não sofro mais disso. Processa logo que ela para de cantar de galo.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ex do meu marido era assim, mas não cheguei a conhecê-la, porque ele cortou tudo isso antes de me conhecer, ela chegou até a cortar os pulsos, acredita?

Primeiro eu acho que vcs precisam de ajuda psicologica para lidar com a situação, sem brincadeira, foi o que meu noivo fez! E se livrou lindo dela! O seu noivinho preciso coloca=la no lugar dela, ou seja, no passado, mas da maneira correta que as vezes não sabemos qual é sabe...

Esse tipo de gente só reage na base do tratamento de choque!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PQP eu mato um ser assim

No começo passei por poucas e boas com ex dele. Minha sogra é amississsima dela o que me deixava PUTA

Hoje mando a merda

Smiley laugh

• Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa flor que chato! Você sabe que você tem todo direito de processar ela, corre atras disso e pede uma restição para que ela fique longe de você. Boa sorte.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não to nessa rsrs

flor, primeiro que vc pode processar ela por danos morais, acho q nesse caso vc deveria procurar um advogado e conversar com ele sobre o que vc pdoe fazer para impedir ela de fazer esse tipod e coisa, assim ela não vai poder te ligar e não vai poder chegar perto de vc

infelizmente para esse tipo de caso a saída com resultados de verdade seria essa, se vc decidir faezr isso vc precisa ir até o fim, se desistir no meio do caminho ela vai achar q pode fazer de vc gato e sapato

• Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afssss...que idiotaaaaaaa
    calma linda não tenho esse problema,mais s tivesse já tinha dado uma surra nessa menina kkk
    sou mto estressada,nervosa kkkk
    mais tenha fé,entrega na maos de deus q ele sabe o q faz
    bjs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii camiii. Eu não estou na mesma situação poreem imagino o que deve estar passando. Mas tenha calma e não perca a razão. Dedique se ao seu noivo e mostre a ele q o seu amor superaa. As vezes a ex dele quer chamar a atenção poreem uma hora ela vai cansar. Pense q isso é so uma fase. Vai da td certo e seu casamento sera lindo.
    • Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não tenho este problema.

Acho que vocês devem conversar bastante sobre isso... Provavelmente ela vai demorar para sossegar, enquanto isso o melhor a fazer é ignorar (na minha opinião), a hora que ela ver que não está mais chamando atenção, vai parar.

Tente compreender que uma filha é algo super importante, mais importante até do que o seu relacionamento com ele. Ele precisa ajudar financeiramente, a educar e dar carinho... ser presente na vida dela. Porque eu sei que é comum ter aquele ciúme e tal.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem qua a ex do meu marido mora longe daqui.. hehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas