Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Abril 2020 São Paulo

o que fazer com as lembrancinhas?

Laís, dia 25 de Março de 2020 às 21:42 Publicado em Fórum Festa 0 23
Olá, boa noite meninas (os). Tudo bem com vcs? Como estão de quarentena? Eu me sinto cansada 😶, estranho, né?

Mas o debate é sobre outro assunto, as lembrancinhas. Eu iria ter minha festa no dia 11/04, então claro que as lembrancinhas estão com a data, e sendo sincera, elas não são tão baratas, não quero jogar "dinheiro no lixo", mas tampouco tenho como colocar uma etiqueta corrigindo a data, são chaveirinhos e xícaras para os padrinhos.
O que vcs fariam? Usa os com a data "errada"? Tem como corrigir algo neles? 🤔Alguém tem como me dar uma luz?Obrigada meninas, tenham uma ótima noite.

23 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 27 de Março de 2020 às 10:41
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bom que ajudei! Imagino que nesse momento tudo acabado tendo uma proporção maior e nos preocupando, mas isso é o de menos, fique tranquila. 😘😘😘
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, que te ajudamos Smiley heart

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!! 😊❤️
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kelly, fiquei muito feliz com todas as opiniões de vcs. Obrigada pela atenção, carinho e por ter compartilhado a sua opinião, assim farei, irei entregar as lembrancinhas com a data "original", muito obrigada 😘
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Nathalia, assim farei, como todas faram, irão entender. Obrigada por ter dado sua opinião, de coração, muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Barbara, assim farei, como todas faram, irão entender. Obrigada por ter dado sua opinião, de coração, muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda. Me acalmou bastante todas vcs, de coração. Obrigada Aline, e lerei o artigo sim, obrigada por compartilhar ele tbm. 😘
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei usar os mesmos, obrigada Aline, e é verdades, todos já sabem, e estão bem cientes. E com certeza não será a data q trará um sorriso, mas a lembrancinha em si, né? Lembrar que esteve junto é mais importante só q a data em que ocorreu. Muito obrigada. ❤️
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vcs estão sendo uns amores nos comentários. Muito obrigada pelo carinho Polyanna ❤️
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda. Me acalmou bastante todas vcs, de coração. Obrigada Évani, não tinha pensado em algum saquinho. Mas caso eu fique com muito tempo livre até lá, acredito q acatarei a ideia.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha ficado preocupada te acabarem "reclamando", mas sua opinião ajudou, muito. Tem tantas coisas mais importantes para se preocupar do que isso. Muito obrigada Emily 😘
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda. Me acalmou bastante todas vcs, de coração. Iria usar os mesmos então, obrigada Talita 😘
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda. Me acalmou bastante todas vcs, de coração. Obrigada Ana.😘
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, todos irão entender o motivo das datas, vc pode dar as lembrancinhas mesmo assism, e caso queira fazer uma tag falando da data... embora todos saibam.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usaria com a mesma data sem problemas noiva, todos vao entender.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais eu usaria as mesmas lembrancinhas com a antiga data

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laís!

Assim como as meninas disseram, também acho que não há nenhum problema em utilizar as lembrancinhas com a data "errada". A mudança do dia foi por conta de um evento extraordinário, do qual todos têm ciência.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria exatamente como estão. Todos sabem a razão da mudança de data e não se importarão com isso, com certezaaaaaa.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos irão entender se receberem as lembrancinhas com a data original. Não se estresse demais com isso. Caso seja algo que você faz questão, coloque tags de papel amarradas com a nova data que fica tudo certo. Fé em Deus noivinha ❤
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laís, nesse momento vc tem que ser prática, todos já estavam cientes da data original e por causa dos últimos acontecidos o casamento foi adiado, não vejo problema em deixar assim, afinal a data não está errada, mas era a opção de vcs e só foi adiada por forças maiores!
    Mantenha dessa forma e vida que segue.
    La na frente qdo vc olhar para essa data vai ser uma história pra contar!
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís meu casamento tbm ia ser 11/04 os chinelos das madrinhas tem a data mais eu vou deixar assim !!! Não vou perder dinheiro mesmo pq todos sabem bem do motivo...
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata!! Você tem que olhar o que vai lhe trazer mais paz no coração, se realmente não tiver como mudar as datas você se incomodará de entrega-mas assim? Ou ficará mais incomodada de ter de gastar mais? Coloque na balança e veja o que lhe traz menos incômodo 😬
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas