Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul

o que fazer com convidado que começa a namorar depois do convite?

Karen, dia 5 de Julho de 2021 às 17:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Novinhas help Vocês deixaram um extra para quem começa a namorar perto da festa, minha real vontade é não convidar, pessoa que não conheço, pagar por um estranho, oq vcs fariam ou fizeram?
Novinhas help

Vocês deixaram um extra para quem começa a namorar perto da festa, minha real vontade é não convidar, pessoa que não conheço, pagar por um estranho, oq vcs fariam ou fizeram?

50 Respostas

• Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente e como vcs fazem pra não convidar o namorado? Da convite individual? E se a pessoa chegar no dia com o namorado? 🧐
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa aqui também aconteceu isso
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Segue em frente! Se perguntarem você explica que tem muitas pessoas próximas que acabaram ficando de fora também, que gostaria de poder chamar todos mas que infelizmente não consegue.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então depende. Essa pessoa *convidado* conhece mais pessoas na festa? Tem turma, etc? Se sim, ok não convidar o namorado (a). Agora se a pessoa não conhece mais ninguém além do casal, é de bom tom dar um convite a mais.

Se não tem essa possibilidade, foque na confirmação e esteja aberta a uma recusa (não tem nada demais se a pessoa não quiser ir. Direito dela e não significa que não goste de vocês). Se recusar você passa o convite pra outra pessoa e vida que segue.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro kkk a gente que lute
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, comigo também viu, por aqui tá sendo muito calculado e suado pra pagar kkkkk

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mesma coisa comigo, eu convidei a pessoa e os Pais, não tenho porque chamar, nunca vi e nem nada, não quero incluir.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm
    Meu Noivo já fez isso em dizer "Vamos convidar os fulanos" e a gente não vai convidar kkkkk
    As pessoas não entendem que tudo é minimamente calculado, pelo menos comigo foi, não nasci herdeira.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso com uma convidada do meu noivo. Ele falou pra ela que podia levar o namorado, mas eu não estava contando com ele, ainda mais porque ela começou a namorar recentemente. É complicado.
    Meu buffet é pra 120 e nossa lista fechou em 130, se eu for chamar namorado/namorada de todo mundo fica complicado.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não incluiria. Inclusive tenho uma convidada que já namora há um tempinho, ela e os pais estão na minha lista, mas o namorado não. Eu só falo oi e tchau pra ele e só devo ter visto umas 5x no máximo, não tenho porque chamar.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, te entendi
    Até lá realmente muita coisa muda
    Obrigada kkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sugestão é que vc deixe como está, por enquanto. Não sei se o convidado já pediu um convite a mais, mas como seu casamento é em novembro, até lá muita coisa pode mudar. Inclusive esse casal pode nem existir mais. Deixa pra "bater o martelo" lá para outubro. Se até lá você não quiser convidar, seja sincera.

Eu já fui em casamento sozinha pq comecei a namorar depois de receber o convite e sobrevivi hahaha. Claro, se o meu namorado na época tivesse ido, seria ótimo, mas entendi que os noivos não tinham pq chamar e nem como chamar.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei kkkkk
    Real sabe, meu Noivo tá super de boa com isso, eu quem estou ansiosa
    Amei teu comentário pq é isso mesmo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não incluiria não, não dá pra abraçar o mundo e as pessoas precisam entender que casamento é um gasto e não dá pra incluir estranhos.
    ( Além do mais a galera começar a namorar no meio de uma PANDEMIA é gente que fura isolamento, feião né! Enfim!!! )
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu nem quero imaginar a situação de penetra, eu entreguei convites individuais e reforçei a idéia que quero q leve, não quero mesmo ninguém ninguém e bebendo sem nem me conhecer
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até entendo minhas amigas mas a pandemia, grana e tudo mais, não dá né, eu tô nesse dilema, porque não quero convidar mesmo kkkk
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho muito CHATO ter que pagar por alguém que mal conhecemos (só vi a namorada dele uma única vez), MAS por consideração ao nosso amigo, a gente releva e convida kkkkk

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Tive uma situação parecida, mas foi antes de entregar o convite...

Aqui a gente fechou pra 100 pessoas, mas o próprio Buffet recomendou chamar 10 pessoas a mais, tínhamos feito a lista e tinha dado 106 pessoas... incluímos a namorada do nosso amigo e foi bem tranquilo.. optamos por não chamar as 10 pessoas a mais, porque sempre tem um que vai de intruso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas