Meu casamento no religioso e a festa seria dia 18de Abril...Devido o coronavirus tenho que adiar meu casamento...O que fazer com os convites que já estam prontos com a data do dia de 18 de Abril?
Estou pensando em fazer tipo cartõezinhos de visita com uma mensagem explicando sobre a decisão de adiar e a nova data, porque já entreguei a maioria. Se quiser posso fazer uma arte parecida com a do seu convite pra ti.
Não precisa gastar mais dinheiro fazendo outros e jogar os seus fora, pensa que desperdício... Mande fazer adesivos só com os números da nova data e cole em cima da antiga, prático e fácil!
Tem como refazer só as datas e imprimir no papel adesivo com mesma decoração do convite depois colocar em cima as vezes quando tenho imprevisto que tenho que refazer faço .
O aniversário do meu bebê ja tava com o convite pronto e o design dele, assim como o do seu convite, dava pra colar a data em cima. Fazendo com capricho fica lindo!
Noivinha , fáca um etiqueta e coloca em cima ! Eu me casaria no meu dia que vc , já havia começado a entregar os convites .. então eu já perdi a maioria ! Se não iria colocar uma etiqueta em cima !
Faz uma etiqueta com a nova data e fundo branquinho e cola em cima da data anterior. As pessoas vão entender. Fora que assim não vai ter desperdício de papel.