Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

o que fazer com quem se auto convida?

Beatriz, dia 19 de outubro de 2019 às 21:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45

Oi, faltam vinte dias para meu casamento e para meu azar começaram as inconveniências de alguns convidados. Não é de hoje que uma prima do meu novo vem mandando indiretas sobre receber o convite, mas hoje ela foi além e perguntou quando receberia o convite, assim na lata kkkk. Acontece que nunca colocamos ela na lista e já passamos do limite de 100 convidados, ou seja, nem se eu quisesse ia dar pra convidar. Resumindo, eu queria saber como vocês fazem com esse tipo de comentário? O que vocês falariam se fosse com vocês? O que eu faço? kkkkk

45 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 21 de outubro de 2019 às 17:02
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem complicado, mas se você não vai convidar é porque não tem consideração pela pessoa certo?

    Então nesse caso eu seria bem franca e diria que a lista já está fechada e chamamos as pessoas mais próximas.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu finjo demência kkkkkkk dou risada e desconverso.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cara sinceramente, já veio gente com gracinha assim também, daquelas "vai me convidar néeee, se não me convidar olha mancada ein, blablabla", mas cara, não receberão o convite, simples assim xD Só terão os essenciais lá, no seu não deve ser diferente, não se sinta obrigada por conta de gente sem noção!

    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou risada kkķkkk pensando como a pessoa é cara de pau e sem noção
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro e mudo o assunto hahaha
    • Responder
  • Elizama
    Noiva Constante Novembro 2019 Pernambuco
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iguinora noivinha!
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha bem cara de pau essa , estou esperando minha fase chegar k( porque falta bastante para meu grande dia ) mas eu seria muito sincera com ela , falaria que não tinha como convidar ela porque casamento é algo íntimo e vocês separaram as pessoas que mais tem convívios com vocês e que não deu para chamar ela porque afinal casamento é algo muito caro e vocês não teve condições de chamar todos que gostaria também para que ela não fique chateada porque outras pessoas que não foram convidadas tiveram maturidade suficiente para compreender a questão citada . Beijinhos 😂😂🥰
    Noivinha tem pessoas que não tem noção do ridículo, mas fique tranquila tenta relaxar porque no seu grande dia , você tem que estar maravilhosa 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso algumas vezes, numa delas a pessoa falou várias vezes na cara dura que iria no meu casamento, mas assim, sem ser convidada mesmo... até que resolvemos convidar pra não ficar chato... dias depois ela veio dizer que não vai mais pq resolveu agendar uma viagem pra passear na mesma cidade do casamento, só que duas semanas antes, tem logica ?!


    Infelizmente existe muita gente sem noção.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já cansei de responder esse tipo de comentário e fui o maia franca possível sem magoar, pra dar aquele chega pra lá logo de uma vez pra pessoa não criar muita expectativa kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fingir demência! Porque nao tem coisa pior no mundo do que ter que convidar alguem por educação. O dia é seu nao estrague ele por pessoas que nao fazem diferenca na sua vida! Deixa ela no vácuo... a prima nem sua é rsrs
    • Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco rs. Não sei como falar que o nome da pessoa nem passou na minha mente como possibilidade de ser convidado.
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação dificil hein rs mas acho que a melhor coisa seria vc falar na lata tbm, ja q ela ta dizendo na lata rsrs, mas explica o motivo, e lamenta, temos que fazer o que queremos e não deixar qualquer coisa de lado por causa de inconvenientes que forem aparecendo, e a gente já fica muito atordoada com tudo p ter mais gente amolando ne rsrs isso ai, e um lindo casamento!!
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por isso na semana passada. Num velório de uma tia, uma prima veio me falar que ficou sabendo de meu casamento, que teria uma festa e ela não foi convidada. Disse a ela que não faria como outra prima que, numa casa de cinco pessoas, ela deu 2 convites apenas para ir à festa do casamento. Que para evitar esses constrangimentos não convidei nenhum primo, seja materno ou paterno. E que o convite foi apenas para as pessoas que são mais próximas e presentes em minha vida.

    • Responder
  • Kelly Cristina
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Kelly Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Domino essa arte, bem na caruda kkkkkkkkk
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Loucura total esse povo sem noção
    • Responder
  • Kelly Cristina
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Kelly Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando por esse incoveniente.. caso dia 01.12.19 e ja mandei na lata pra quem veio me perguntar.. teve uma q se ofereceu tanto q quando eu falei o local do dia C ela disse q nao vai pq é longe, 😒. Então o melhor a se fazer é ser sincera. Vai brotar gente do chão perguntando do convite. E simplesmente diga que casamento é caro e nao dá pra chamar todo mundo, o que nao deixa de ser uma verdade bem verdadeira!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata kk bem tem duas opções... Falar na lata que ela não será convidada ou fazer a cara de paisagem quando ela tocar no assunto...
    Bem incoveniente ela heim kk pior que isso é comum
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso teve muito no trabalho, mas aí ignorei uns e pra outros convidei. Mas relaxe sobre a lista tá, muitas das vezes aqueles q se convidam nem vão e as faltas elas sempre tem
    Eu não quis comprar briga e nem me estressar com essas pessoas.
    Pq as vezes brigamos e fica chato com a família e a festa e só um dia, e depois? Será que vale a pena esses transtornos por causa de um pedaco de papel ( convite).
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Bahia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria que infelizmente não da pra chamar todo mundo e vcs tiveram que optar por chamar só quem realmente é próximo. Se ela quiser, que não chame pro dela, que aí ela vai entender como é!
    • Responder
  • Najyla
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Najyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu riria pensando "anotado amore" e não convidaria 😂

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,


    Minha humilde opinião é: como ela é prima do seu noivo pede pra ele falar com ela...
    E de verdade, acho que a sinceridade é o melhor caminho...Se vcs nao são próximos... e nunca tiveram a intenção de convidá-la diga a verdade msm.
    Ainda nao cheguei nessa fase... mas eu agiria dessa forma.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria claro que ela não seria convidada, no caso pq ela chegou na lata e falou com você. Porém isso é completamente normal, faltam 235 dias pro meu casamento e o que mais tem é gente se convidando, eu fico quieta e saio de perto. Mas quando alguém chega na lata e pergunta, eu respondo se irá ou não ser convidado rsrs O negócio é você não se estressar por essas pessoas e pensar que seu dia será lindo e cercado de pessoas queridas que vocês escolheram ❤️
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Eu diria que gostaríamos de convidar a todos que gostamos, mas o orçamento não permitiu, então optamos por convidar apenas os mais próximos.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Auto demência 😂
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me faço de sonsa kkkkkk e mudo o assunto


    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo, uma prima que eu não via há mais de 10 anos falou para o irmão "Teremos um casamento ano que vem" aí eu disse , "Vocês não ,pq não serão convidados" na lata...
    E ainda vou colocar segurança na entrada com lista de convidados para não haver convidados surpresas
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diretamente por isso ainda não passei
    Mas quando eu passar serei sincera direi que não convidei e pronto, por falta de intimidade
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou sincera noivinha, aconteceu ontem comigo algo parecido, uma das minhas madrinhas (que é minha tia e eu amo de paixão), me mandou msg dizendo que uma prima com os dois filhos adultos dela querem ir ao casamento, aí minha madrinha perguntou se poderia passar o link do site para eles confirmaram presença, porém eu não tenho contato nenhum com eles, são de outra cidade e eu devo ter visto uma vez quando eu era criança e não estão na lista, aí eu fui obrigada a responder que não pode enviar o link não, pq não foram convidados. Aí eu pensei: minha madrinha deve ter comentado sobre o casamento com eles, aí vai se colocar em uma saia justa pra resolver a situação, mas eu nem sofri com isso, infelizmente não podemos chamar todas as pessoas.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga que não pode chamar todo mundo. Se ela ficar insistindo mude de assunto e saia de perto. Se ela ficar chateada, fazer o que? A culpa não é sua.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu diria assim na lata: infelizmente não vai dá pra convidar todo mundo e vai ser somente para poucas pessoas algo simples somente para não deixar em branco e que infelizmente não poderia convidar
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja sincera noivinha! Aí ela não vai ficar sendo inconveniente 😬
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, queria poder te ajudar, mas isso é extremamente normal de acontecer e eu também não faço ideia de como reagir 😂🤣😂 Minha bisa avó ligou pra toda família, inclusive pra pessoas que eu não iria convidar pro casamento, e falou pra eles “reservarem a data” no calendário deles - SOCORRO - Isso porque ela recebeu o save the date e ficou realizada. Ela tem 90 anos, como retrucar? 😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas