Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

o que fazer com quem se auto convida?

Beatriz, dia 19 de outubro de 2019 às 21:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Oi, faltam vinte dias para meu casamento e para meu azar começaram as inconveniências de alguns convidados. Não é de hoje que uma prima do meu novo vem mandando indiretas sobre receber o convite, mas hoje ela foi além e perguntou quando receberia o convite, assim na lata kkkk. Acontece que nunca...

Oi, faltam vinte dias para meu casamento e para meu azar começaram as inconveniências de alguns convidados. Não é de hoje que uma prima do meu novo vem mandando indiretas sobre receber o convite, mas hoje ela foi além e perguntou quando receberia o convite, assim na lata kkkk. Acontece que nunca colocamos ela na lista e já passamos do limite de 100 convidados, ou seja, nem se eu quisesse ia dar pra convidar. Resumindo, eu queria saber como vocês fazem com esse tipo de comentário? O que vocês falariam se fosse com vocês? O que eu faço? kkkkk

45 Respostas

• Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a egípcia hahaha
    Não precisa nem responder...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre faço a sonsa kkkk

• Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, falta um ano pro meu casamento e uma pessoa já chegou e perguntou se ia ser convidada da forma mais direta e inconveniente possível. Eu não vou convidá-la e não me senti na obrigação de responder, só dei uma risadinha e fui embora, não fiquei sem graça e não sei o que ela pensou depois. O mais importante é você estar tranquilo com a sua lista. Força noivinha kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é a coisa mais simples diga que ela Não vai ser convidada que vc ja mandou todos os convites , agora se vc quiser ser menos direta diga a ela que vc resolveu fazer um casamento mais intimista é infelizmente não vai poder convidar ela. Da minha parte eu daria a primeira resposta pq se a pessoa não tem noção para pedir convite ela merece uma resposta bem direta
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Maio 2020 São Paulo
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua pergunta! vou aproveitar as respostas,pois me encontro na mesma... sinceramente nesse caso você tem que ser honesta com a pessoa se você não tem muita afinidade não frequenta a casa dela não vejo problema, basta ela entender que é uma escolha sua e de seu esposo.
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa séria!!!!! 🙆🏻‍♀️
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sempre vale ser sincera

`olha, casamento e caro e infelizmente nao da para convidar todo mundo, vamos chamar apenas os mais proximos`

No meu caso, eu exclui categorias para ser mais facil

entao se me perguntam eu falo `nao vou convidar nenhum dos primos` `nao vou convidar nenhum tio`, etc pq ai nao fica como algo pessoal

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não respondi nada kkkkk, durante as indiretas eu mudava de assunto, mas agora ela perguntou claramente "quando levaríamos o convite?"

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    super concordo e faço como a Danny ....
    tem gente que nem falavam comigo e agora é só simpatia ....
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o que nem a Danny disse, se a pessoa só soltou indireta, se faz de doida. Agora se ela foi direta, perguntando sobre o convite, explica que teve que enxugar bastante a lista, que não daria pra convidar todo mundo que queria.
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te faz de loca kkkk
    Mas o que tu disse, quando ela perguntou ?
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me faço de louca kkkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bea, aqui recebi algumas indiretas tbm, mas fingia que não tenha escutado e seguia a vida! Se alguém fosse bem direto, eu falaria que infelizmente gostaria de convidar muitas pessoas, mas que o orçamento está limitado, logo a lista de convidados está bem restrita!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe