Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

O que fazer com unhas que nunca crescem

Nathalia, dia 25 de Julho de 2017 às 12:12 Publicado em Fórum Beleza 0 50

Meninas, sempre tive muitas dificuldades com o crescimento das minhas unhas, agora não seria diferente. Elas descamam bastante, até quebrar e de preferência bem na carne Smiley cry


Pensei em caprichar nelas para o casamento mais vai ser impossível, então pensei nas famosas unhas de acrílico, gel e porcelana. Alguém ai sabe dizer qual é melhor? Qual afeta menos a nossa própria unha? Melhor custo beneficio? Valores? E sobre as manutenções? Smiley kiss

50 Respostas

Última atividade por Matheus, dia 30 de Dezembro de 2019 às 16:56
  • M
    Noivo Novato Dezembro 2019 Amazonas
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nathalia, a melhor maneira de aprender você mesma a fazer unhas assim é sendo uma Nail Designer Profissional de Sucesso!

    Descubra como muitas mulheres estão conquistando suas clientes e seus sonhos com o Curso Completo de Nail Design Internacional com a instrutora Master Luciana Rangel, eleita a melhor Manicure do Mundo em 2015.

    Acesse esse link e aproveite : http://bit.ly/cursocompletonaildesigninternacional

    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Eu fiquei com esse mesmo problema que Vc depois que eu coloquei unhas de gel... Na verdade não tinha necessidade mesmo de colocar, foi por puro capricho e me deu super mal.
    Minhas unhas ficaram só o bagaço, quebradiças, fracas e fininhas que mais parecia pele do que unha. Isso porque pra colocar as de gel precisa raspar bastante as unhas, sem falar que dói pra caramba e são duras demais de Vc enganchar seu dedinho em algo ela quebra mesmo na carne... Enfim...

    Pra conseguir ficar com as unhas legais precisei de uma boa dose de paciência e uma boa manicure, ela colocou base com formol e eu comprei um tratamento legal da linha Risqué e a base Casco de Cavalo e aos poucos minhas unhas foram se recuperando.
    Boa Sorte pra Vc! E quando decidir o que vai fazer venha nos contar...
    Beijos
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas unhas eram fracas e eu comia ...o q ajudo foi passar base com alho e cravo ..ficará forte , tem que deixa curti por uns dias ,é sempre lembre de passar ,quando se passa o cheiro não é bom ,mas quando seca vc nem vê diferença O único problema da minha mão e q a esquerda cresce MT é a direita nem tanto ,dizem q e pq eu uso mais a direita
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NEM PENSE NA DE GEL NOIVINHA! Aqui mesmo na comu vi relato de 2 noivas com fotos, nos apertando a não fazer, uma delas recuperou, tem foto de cada etapa que ela conseguiu recuperar e hj nem cutículas tira e está linda! Fiquei procurando as cutículas e não consegui ver hahaha ...
    Enfim, ponha postiças é mais seguro 😉 procure um dermatologista. Eu também estava com as minhas fracas, descamando demais, aí estou comendo mais frutas, couve etc, diminui frituras e não estou pintando a maid de 6 meses, pq unhas "respiram" e dar esse descanso e bom pra manter a saúde delas! Resumindo estão grandes e fortalecidas como antes!😊
    • Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro postiça noivinha! Essas unhas saem caras demais..

    • Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu como muito a minha unha, por isso vira e mexe eu faço ou porcelana ou fibra de vidro... Acho que entre essas, a fibra de vidro é mais legal, porque parece mais natural! Aqui na minha cidade (Jacareí-SP) o preço varia de R$ 120 a R$ 200. Não pode tirar sozinha em casa senão descama de verdade a unha!

    Mas acho que tem outras soluções, já que você não come as unhas como eu... Existem esmaltes fortalecedores e, os esmaltes comuns já ajudam a deixá-la mais durinha... Não pode ficar sem pintar! Smiley smile

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra crescimento sim. Mas para unhas eu vi resultado em 1 mês!


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é um comprimido! Se vc começar a tomar agora talvez no casamento elas não estejam enormes mas com certeza mais fortes, tem que ter paciência mas ta valendo a pena pq é barato. Pago 23$ em 30 comprimidos e tomo 1x ao dia.


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ha mais ou menos 15 dias fui em uma farmácia de manipulação pq vi a propaganda dela sobre cápsulas para cabelo e unhas. Quando falei pra moça que era pra mim e precisava do cabelo pelo menos uns 10 cm maior do que está atualmente, ela me disse na cara dura: desiste, vc precisa de pelo menos 6 mêses, no minimo!!!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tomo PillFood manipulado 2x ao dia ha 5 meses. Fortaleceu muito minhas unhas e cabelos.

    • Responder
  • Daay
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Daay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo!

    Você pode optar por deixar sempre esmaltada, pelo menos segura e evita das unhas não quebrarem.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    LIndas!! Parecem de mentira!! rsrsr

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus!

    Vou ficar com as minhas unhas no toquinho msm


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é remédio ou algo pra passar nas unhas?

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que não vou usar é nada viu. rsrs

    minhas unhas já são mega fracas, se ficar usando essas quimicas tenho medo que possa piorar

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São auto colantes mais ficam firmes?

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, temporariamente eu indicaria aquela postiça da Impress - já usei e achei muito muito boa, dura tipo 1 semana (duraria mais mas não aguento e tiro antes, não sou acostumada com unhas compridas), custa cerca de 35-40 reais e tem várias estampas Smiley heart ah, elas são autocolantes: só tirar o adesivinho, colar, apertar bastante e tcharaammm tá pronta!

    Unhas impress autocolantesUnhas impress autocolantes

    Unhas impress autocolantesUnhas impress autocolantesUnhas impress autocolantesUnhas impress autocolantes


    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar flor Smiley kiss

    • Responder
  • Daay
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Daay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso, se precisar é só perguntar. Beijos
    • Responder
  • Daay
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Daay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso noivinha. Se precisar ou tiver dúvidas é só perguntar. Smiley love
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muuuuuuuuito obrigada Daay!!! Vou fazer isso sim e se Deus quiser vai dar certo.

    Vou anotar todas essas dicas hahaha. Mt mt mt mt obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • Daay
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Daay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha. No caso da cola, se você for usar unhas postiças eu recomendo você usar super Bonder. Mais pra não causar nenhum dano as unhas com a cola você deve passar duas camadas de base fortalecedoura e depois aplicar a cola. Ou se você tiver medo de usar eu recomendo você comprar cola própria para unhas postiças. Ou seja, compre uma cola fora da caixinha das unhas, pois as que vem com as mesmas não seguram muito tempo mesmo, é normal.
    Ah, quanto ao fato do super Bonder eu recomendo não mecher com água pois elas descolam. Quanto ao fato de seu esmalte não durar nada, eu recomendo passar uma mão de base e logo após duas camadas bem finas do esmalte, primeiro faz uma e depois a outra. Depois aplique aquele finalizador roxinho ele ajuda muito a segurar o esmalte. Estou acostumada a usar os esmaltes da beautycolor pois quase não tenho problema com o mesmo. Tem cliente minha que trabalha a semana toda e a unha dura quase 15 dias sem estragar as poninhas. Estou saindo no prejuízo com esse esmalte kkkkkkkkk
    Espero ter lhe ajudado noivinha. Qualquer dúvida estou aqui.Beijos
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aproveitando o post, vc recomenda alguma cola?

    Pois as minhas unhas parecem q não seguram nada... Até o esmalte nela (normal) descasca em horas Smiley sad

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo esclarecimento flor!

    Tinha essa dúvida cruel kk

    Obrigada mesmo

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa está é pra morrer de raiva mesmo.kkk
    • Responder
  • Daay
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Daay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!. Olha eu sou profissional desta área e estou acostumada com noivinhas que tem dificuldade de deixar as unhas grandes ou eles tem as unhas fracas.

    Bom, todas as unhas como acrílico, gel, porcelana, fibra de vidro, etc danificam as unhas. Pois elas são lixadas e fica muito fininhas. Mas se você quiser fazer mesmo assim tem a opção de passar somente o gel quando for da manutenção. Assim você não precisa lixar as unhas toda vez que for dar manutenção.
    Mas também tem a opção de colocar unhas postiças, eles danificam apenas 2% das unhas. Ou seja, dependendo da profissional quase não fica algum dano.

    As unhas postiças danificam apenas a matriz da unha, ou seja a pontinha um pouco abaixo da cutícula afunda um pouquinho, e a medida que a unha cresce esse pequeno estrago vai subindo até chegar ao ponto de corta lá.

    Então entre as unhas de gel, etc eu prefiro as unhas postiças.

    E claro que a profissional tem que saber colocar, se não fica visível que as unhas não são suas.

    Espero ter te ajudado noivinha.

    Boa Sorte.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficou confuso.. hehe

    O pantogar tem queratina e fortalece unhas e cabelos. Normalmente, tomando um por dia é o suficiente pra segurar queda de cabelo e fazer com que as minhas unhas parem de lascar. Mas a carga de estresse do casamento afetou a absorção dos nutrientes e minhas unhas, mesmo dobrando a dose, lascavam por nada. Agora, pouco mais de um mês depois, se eu não corto as unhas, elas não param de crescer fortes e saudáveis...

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Pantogar fortalece ou foi ele quem enfraqueceu suas unhas?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil escolher Amanda, cada uma diz algo diferente. Rsrs
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que barato!
    Vou pesquisar por aqui!
    Fica lindo demais!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Traumatizei. Nunca mais coloco isso!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito mesmo Smiley sad

    Quando eu tirei eu encostava em mesa, armários e chorava de dor. Muito sensiveis

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas