Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

O que fazer com unhas que nunca crescem

Nathalia, dia 25 de Julho de 2017 às 12:12

Publicado em Fórum Beleza 50

Meninas, sempre tive muitas dificuldades com o crescimento das minhas unhas, agora não seria diferente. Elas descamam bastante, até quebrar e de preferência bem na carne Pensei em caprichar nelas para o casamento mais vai ser impossível, então pensei nas famosas unhas de acrílico, gel e...

Meninas, sempre tive muitas dificuldades com o crescimento das minhas unhas, agora não seria diferente. Elas descamam bastante, até quebrar e de preferência bem na carne Smiley cry

Pensei em caprichar nelas para o casamento mais vai ser impossível, então pensei nas famosas unhas de acrílico, gel e porcelana. Alguém ai sabe dizer qual é melhor? Qual afeta menos a nossa própria unha? Melhor custo beneficio? Valores? E sobre as manutenções? Smiley kiss

50 Respostas

• Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério?! Smiley surprise Não tive prejuízo com elas não!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei com sua mãe e irmã, mas comigo ela lixou MUITO a minha unha natural! Lixou tanto a ponto de eu ver a fibra natural da unha e ela ficar rosada e fininha. Depois colou a tips, lixou mais, passou as camadas de gel, lixou mais....

Sim, a unha natural cresceu por baixo. Mas era só tamanho. Quando fui na profissional retirar a unha de cima a minha embaixo estava grande, mas dobrava pra cima. Igual papel mesmo. Uma tragédia

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já usei gel... acabou com minhas unhas! Smiley sad

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa... isso mesmo!!!

Eu batia em mesa e quase chorava de dor!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não conheço as unhas de gel, nem acrílico e nem porcelana mas as minhas unhas eram horríveis, descamam muito, parecem papel! Comecei a usar Biotina, é só pedir na farmácia de manipulação, estou no 3° mês de uso e começou a dar resultado, estou gostando! Estão ficando mais fortes e crescendo, também estou indo mais frequentemente na manicure.

Boa sorte! Vale a pena o cuidado pq elas ficam depois do casamento Smiley smile

• Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pelo que já pesquisei, a melhor é a de gel! Fica mais natural, dura mais e prejudica menos! Smiley kiss

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acaboooooouuuu com as minhas tbm!!!! Ela ficou tão fina que doía só de encostar.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não recomendo gel DE JEITO NENHUM!!!

Coloque postiças pro dia, mas não faça alongamento em gel. Acabou com minhas unhas!!!

Meu relato!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-experiencia-com-unhas-em-gel-unhas-antes-e-depois--t199260

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia, eu tenho o mesmo problema que você (descamar) e recorri às unhas de gel para o meu casamento. Era meu pior pesadelo, mas achei que era a melhor opção no momento. Eu sabia muito bem o que o gel faz com as unhas, mas decidi fazer esse sacrifício pela ocasião. Criei um debate aqui falando da m**** que fizeram num salão de Goiânia.

A tragédia com as minhas unhas do casamento - #unhasdegel

Eu não sei qual a diferença entre acrílico, gel, porcelana e vidro. Até onde sei, todas usam o mesmo gel pra preencher. Muita gente vai te falar pra usar tal e tal produto, mas eu já testei de quase tudo nesse mundo e não resolve nada. Se eu precisasse de unhas bonitas de novo, HOJE eu colocaria aquelas postiças de farmácia mesmo. De todas que já usei, é a que menos estraga a unha natural. Ontem fez um mês desde o meu casamento e minhas unhas ainda estão uma porcaria. Estão curtinhas e vou lixando sempre pra acabar logo a parte mais fragilizada (eu tirei todo o gel). Esses dias bati sem querer no sofá e uma delas virou pra trás, de tão fina.

Então eu definitivamente não recomendo nenhuma delas, no máximo a de farmácia.

Como você ainda tem um tempo, faça como as meninas falaram de deixar elas esmaltadas. Isso às vezes funciona por um tempo comigo, mas normalmente só com esmalte vermelho (não sei o motivo).

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tive unhas fortes pq desde muito cedo comecei a fazer as unhas toda a semana. Meu conselho é fazer a unha toda a semana, pq elas vão pegando força. Evite deixá-las sem esmalte, a unha sem esmalte quebra com mais facilidade. Na hora da faxina, sempre use luvas e se alimente bem. Não acho legal colocar unha de gel, acrílico, postiça... isso estraga muito a sua unha verdadeira. E sem contar que pode acontecer de quebrá-las ou caírem no dia do casamento.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas unhas são sempre enormes. A dica que dou é hidratar elas! isso mesmo, passar hidratante nas unhas. Outra dica, é manter elas sempre esmaltadas, assim elas não quebram facilmente.

Noivinhas que roem unhas - 2

• Responder
  • Ligia
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooooossssssaaa que INCRÍVEL! É muito caro?

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tomo Pantogar pro cabelo e ele também fortalece as unhas. Perto do casamento, eu dobrei a dosagem e minhas unhas pareciam de papel. Até as do pé lascaram. Na semana seguinte, elas voltaram a ser super fortes!
    Pensa numa raiva.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas sempre foram bem grande, mais eu não sei porque agora começaram quebrar todas neste ultimo mÊs, e pel tamanho que estão hoje eu vou me desestressar pois não vão crescer suficiente, já decidi, vou colocar unhas postiças, daquelas básicas mesmo, acho algumas dessas novas feias e não parecem naturais, esta foto ai é de minhas unhas normais...

Unhas curtas... - 1

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, não acho tão caro.. com a minha manicure tá 110 e a manutenção 80 reais..

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as de gel dão um efeito bem bonito mesmo Nath e bem natural, só que procure uma boa manicure para colocar as unhas de gel, porque vejo muitas Noivinhas reclamando que os dedos ficaram bem machucados depois. Peguei até um pouco de receio, mas como a culpa não é das unhas kkk e sim da profissional que aplica também é minha opção caso não consiga fazer minhas unhas crescerem.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

LIndasssss

são caras?

e a manutenção delas?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Unhas de geelll! Amo! Usei uma vez e gostei! Só não continuei usando por falta de dinheiro mesmo! hahha mas se no meu casamento as minhas unhas não estiverem como eu quero, vou usar! elas são super naturais, não fica aquela crosta em cima da unha inteira hahaha

Unhas de gelUnhas de gel

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas