Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

o que fazer no lugar de passar a gravata/sapato

Amanda, dia 16 de Junho de 2022 às 06:37 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá pessoal, meu noivo não quer passar a gravata, ou algo do tipo, o que posso fazer então pra alegrar a noite ? Uma outra brincadeira, não sei ..

10 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 21 de Junho de 2022 às 14:00
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, vcs podem fazer a versão do buquê da noiva, só com homens, valendo uma garrafa de whisky. Na hora de jogar, joga a caixa vazia e depois dá a garrafa na caixa para quem pegar. No meu casamento, vamos passar uma caixinha para Lua de Mel, ainda não encomendei mas tem no insta da loja Dia do Sim.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vi .. ou melhor, não é igual da gravata só que no lugar passa sapato ?
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tb não quer passar a gravata, realmente tb acho um pouco constrangedor.
    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ja viu a brincadeira do sapato ? eu achei a ideia muuitoo legal e já estou doida pra fazer

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca um DJ pro povo dançar e tá ótimo. Nem acho que passar a gravata seja um momento de entretenimento, ao meu ver é uma momento de constrangimento 😂😂
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, pessoalmente, não acho engraçado gravata/ sapato...então não acho q irá fazer falta no aspecto entretenimento do seu casamento. eu concordo c a noivinha Clara q disse q a festa e um evento por si só já a não e todo dia q as pessoas vão em casamento. Mas se vc acha q vai faltar alguma coisa tem cabine de fotos, uma banda/DJ animado, uma escola de samba se vc gostar ( eu, particularmente, não gosto)
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já viu o barfômetro? Eu achei o máximo!
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Eu acho que o casamento em si já é a atração. Não é todo dia que as pessoas vão a esse tipo de evento, encontram outras, com bebida e comida a vontade, a confraternização.
    Eu não acho que vc tem que ficar inventando coisa para deixar o povo ocupado. No meu teve o buquê e eu comprei uns acessórios de papel para tirarem fotos na pista.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Acho que algumas brincadeiras são mais características do chá bar do que do casamento, então, como forma de entretenimento, eu colocaria Totem de Fotos, Caricaturista, Cantinho Instagramável, Jogar o Buquê e Jogar a Caixa de Bebida (geralmente é isso, rsrs).
    Eu também não quero passar a gravata e sapatinho (acho muito constrangedor pra todos), então terei o cantinho instagramável e estou calculando se o totem de fotos vai mesmo caber no orçamento, rsrsSobre jogar o buquê (sem a caixa de bebida) ainda estou pensando se farei mesmo, porque no meu casamento terei poucas moças solteiras, hahahaha❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, eu acho muito legal aqueles jogos de perguntas e respostas que fica uma "competição" entre o noivo e a noiva ou até entre madrinhas e padrinhos, sabe? Não com perguntas constrangedoras ou muito íntimas, só aquele que o pessoal se diverte vendo as respostas divergentes.Tem também o buquê, que anima bastante, apesar de ser rápido.

    Eu tava preocupada com entreter os convidados, mas quando montamos o roteiro vi que nem daria tempo de fazer mais nada além de jogar o buquê kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas