Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edilange
Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo

O que fazer para meu cabelo crescer

Edilange, dia 2 de Dezembro de 2015 às 23:46 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Genteee me ajudem eu cortei meu cabelo jha faz um ano e ele simplismte nao cresce o que eu faço?????? até o dia do meu casamento quero ele grande.... ??

9 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 4 de Dezembro de 2015 às 08:36
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi em outro debate, as meninas dizendo que usaram Sanol, um shampoo para cavalos, que custa 15,00 reais. E que estava fazendo efeito.. que tal arriscar?

• Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha , ano passado corte meu cabelo na orelha ( chorei muito ) fui a uma farmácia de manipulação e comprei o pantogar , tomei ele 3 vezes por dia , e em 1 mês tinha crescido 5cm. Aí continuei tomando , super recomendo , *-*
    • Responder
  • Sidy
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 São Paulo
    Sidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro passo é cuidar bastante da alimentação e fazer hidratações. E se quiser uma vitamina p dar uma ajudinha, eu ja testei 3 e adorei o resultado: pantogar, inneov nutri care, hair skin nails femme - maxinutri Smiley smile
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá ao médico noivinha.. Pode ser deficiência de algum nutriente ou vitamina.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivilindaaaa..Pergunto p pessoa certa kkkkkBrinkadeira... Bom a primeira dica e o shamppo bomba! 1 vidro de shampoo1 bepantol liquido (vende nas farmacias)1 monovin-A ( vende em casa de racao)1 recipiente vazio ...de preferencia transparente com dozagem ! Despeja o shampoo no recipiente e ve quatos ml tem de shampo, coloca 2 tampinhas de bepantol , e a cd 100ml 1 colher de sopa de monovin , exemplo se tem 400 ml de shampoo 4 colheres, feito isso agita bem ,agita bastante para n deixar o shampoo mto oleoso.A cd tres shampoo usado o quarto shampoo e pausa...entao vc usa so o shampoo normal msmo..aii depois denovo 3 shampoo bomba e o 4 normal...Tem pessoas q falam varios mitos sobre esse shampoo...mas e mentira ..pq eu usei e funcionou! A segunda dica e o tal gota dourada, eu nunca usei mas as gurias falam super bem tbm ! Vende em farmacia e loja de cosmetico! Espero ter ajudado
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasoooou noivinha, vou adquirir
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana o que faz crescer msm é MEGA HAIR hahahaha. Brincadeira noivinha, concordo plenamente com as meninas aí, muita hidratação e alimentação!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa, tem uma super novidade.. O imecap hair, todo mundo fala q ele é super bom ! Eu comecei a tomar hoje.. , mas muitas mulheres estavam comentando por isso comprei.. Vem 60 cápsulas.. E é uma por diia.. Então da pra 2 meses. Paguei 59,90 na farmácia ! Bom essa é a minha dica noivinha. E tem alimentos q ajudam no crescimento tbm.. Como pepino, cenoura .. Etc Ahh e como a Bianca disse.. É muito importante a hidratação tbm !

O que fazer para meu cabelo crescer - 1
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Primeiro tenha em mente que você não precisa ter o cabelo enoooorme pra fazer um penteado, principalmente se você quiser cabelo preso. Eu também tava preocupada do meu cabelo não crescer pro casamento, mas com o cabelo um pouco abaixo do ombro meu cabeleireiro fez um coque lindo!

O que eu fiz pro meu cabelo crescer? Hidratação. Muita hidratação! Usei monovin um tempo, mas não achei que meu cabelo cresceu e fiquei com medo de acabar danificando, então parei. Fazia hidratação pelo menos duas vezes por semana, mesmo que uma delas fosse aquelas rapidas que fazemos no banho. Fiz hidratação com associação de cremes e uma vez por semana de cremes associados com babosa e abacate. Meu cabelo ficou forte, brilhoso e cresceu.

O que te sugiro é procurar um profissional pra cortar só as pontinhas do seu cabelo, só as pontinhas mesmo! Pra ele pegar força pra crescer, e hidratar. Você tem tempo, fique calma que seu cabelo vai crescer o suficiente! Mas não espere uma rapunzel, ok? Isso não é necessário!

Dá uma olhada nesse debate da Ana Gabi com dicas legais pros cabelos: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cronograma-capilar-dicas-para-cabelos-saudaveis-vem-comigo--t118886

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas