Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais

O que fazer quando dá vontade de desistir ou adiar a data do casamento...

Tatiana, dia 15 de Julho de 2015 às 23:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Ai noivinhas hoje tô pra baixo. Preocupada com o orçamento, com as contas a pagar. Achando que talvez seja melhor adiar por conta do pouco tempo que falta... Smiley surprise
É assim mesmo?? Alguém tb se sentiu assim??? Ô Jesus me capacita!!! :Smiley heart

33 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Julho de 2015 às 22:57
  • V
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Mato Grosso
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sentir isso quando estava desempregada , a angustia e ansiedade tomava conta de mim . Mas entreguei tudo nas mãos de Deus . Gracas a ele hoje ja estou trabalhando e tambem recebo uma mesada da minha familia. Voce verá que basta ter Fé e agir e claro que tudo vai da Certo.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Droga...esse pensamento vai e vem..to nessa tbm..faltando 2 meses pro casorio. mas vamos q vamos..que tudo vai dar certo. se realmente tiver apertado, adie. mas não desista de seu sonho. bjs
    • Responder
  • Karin
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas as noivas passam por isso! kk

    Creia em Deus, ele é fiel! Tudo vai se acertar e dar certo!

    • Responder
  • Keity
    Noiva Master Fevereiro 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha você não é unica, por causa de tanto gasto quase pensei em nada, mas eu e meu noivo deidimos diminur tudo e fazer bem simples, nosso casamento terá apenas familiares e poucos amigos, devido não termos tanto para gastar e já decidimos a data mais antecipada, será tudo bem organizado com conforto e não ficarei tãopreocupada se tudo sairá bem porque será na verdade um mini wedding não terá masi que 100 pessoas, assim não é tão facil mas já aliviou bastante, estou cortando luxos....

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o casamento para outubro desse ano, me casaria em maio passado e foi a melhor coisa que fizemos, estamos bem mais seguros.
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aah noivinha isso é normal semana passada eu tive essa vontade, de desistir de tudo, de nervoso, falta de dinheiro um monte de coisa, mas dai logo passou, mas tem hora que não é fácil, dai pensei é falta pouco, já paguei um monte então vou ter que continuar, mas vai da tudo certo se Deus quiser.

    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tmb estive assim, mas resolvi mudar a data p o ano q vem, iria casar em nov/2015 e agora será em abr/2015.
    To me sentindo mais segura, e ainda ganhei mais tempo p pagar as contas e contratar mais coisas q n iria ter antes...
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha isso é normal....acho que todas já passamos por isso ou vamos passar...mas o bom que isso também passa.....e o orçamento aos poucos vai se moldando nas nossas condições...
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Julho 2016 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm toda mesma forma, querendo desistir de tudo....
    • Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu me senti assim, e optei por mudar a data, adiamos por 8 meses e graças a deus, hoje me sinto segura em relação a isso e claro mt anciosa!!!

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, respira fundo e confia em Deus.
    Não tome decisões por impulso, no final vai dar tudo certo noivinha.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que todas que não tem rios de dinheiro para investir em um "MEGA" casamento já pensou nisso... Eu particularmente tem dias que não tenho vontade nenhuma mais de casar, mas aos poucos as coisas vão ficando no seu devido lugar, viu?!

    Eu já adiei o meu 3x, e já pensei em ao invés de gastar com casamento fazer uma super viagem, comprar meu apto, gastar tudo em bala 7 belos ou qualquer coisa que não seja casamento kkkkkkkk

    Mas isso passa, é normal termos dias assim, dê tempo ao tempo e vá buscando orçamentos, inspirações de coisas que você mesma pode fazer =)

    Tenhos duas frases que sempre levo comigo quando penso em desistir: É o amor que vai te levar ao altar, e não seu saldo bancário e Ande devagar, só não fique parado.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas. Acho mesmo que estou tensa.rsrs
    Preciso é respirar fundo!!!!
    Bate uns desespero tem hora!!! Mas eu sei q não estou sozinha. Deus abençoe vocês e sejam muito felizes em seus casamentos!!!! Smiley heart
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai é mesmo. Vou curtir um pouco e.tentar me acalmar. Obrigada noivinha!!! Bjosss
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta respirar fundo, e se divertir um pouco mais, sair com o noivinho, ir pro cimena, ou ter um tempo só pra você flor, eu quando coloco muito o CASAMENTO na minha cabeça começo logo a me desperar, penso que não vai dá pra pagar tudo, ou que estou muito atrasada, mais depois que faço tudo com calma vejo que a preocupação foi toda em vão, e que vai dá tempo sim, é só ter fé flor, que vai dá tudo certo, bjss:Smiley heart

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se voce ja esta com tudo isso marcado, com certeza nao vale a pena adiar.

    Ja tem mais que 50% feito... cobversa com ele sim, se Deus quiser voces vao encontrar com um jeito Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista noivinha. Faça as coisas que estiverem ao seu alcançe! Eu estava construindo e querendo casar, Não abro mão de nada p minha casa e o casamento faço oq posso, tudo simples e bonito... Vá com calma, guarde dinheiro e economize que tudo da certo...

    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha depende se estiver muita conta e acha que não dá conta melhor adiar, terá mais tempo pra resolver as coisas! Nunca pensa em disistir flor pensa no homem de sua vida que isso vale muito a pena, apenas prolongar a data!

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Março 2016 Goiás
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc já tá bem adiantada. Fique calma vai dar tudo certo. O importante é a felicidade de vcs.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha.. eu nao adiei o meu.. e resolvi casar apenas no civil e fazer um jantar top pra familia.. minha prioridade eh a nossa casa.. e casar sem dividas!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista, já deu tudo certo.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha. A gente já viu bastante coisas sabe??. O meu vestido já achei, o fotografo já pagamos, o buffet está reservado, o cabelereiro já reservei, a decoração já fechei. Os convites vou fechar semana q vêm. Os convites dos padrinhos já decidi qual fazer, vou confeccionar agora. O bem casado minha prima vai ajudar. A questão é q fiquei preocupada com o orçamento ontem. Mas vou conversar melhor com o noivo. Obrigada viu??? Bjim
    Esta comunidade é mto boa!!!!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem acho melhor adiar. Se o casamento é em Dezembro e voces não tem nada pronto.. os convites devem começar a ser enviados no final de setembro inicio de outubro. Fica em cima.

    MAS se o casamento de voces é super pequenininho, estilo mini wedding, bem informal, tem como fazer sim. Smiley smile

    Fiquem tranquilos.

    Qualquer que seja o estilo dele, esses debates vão te ajudar muito.

    Por onde começar a organizar seu casamento [ método finanças ]

    Mini-guia: como planejar um casamento civil com festa

    Como economizar para a lua de mel!

    Lista de convidados casamento: como reduzí-la sem stress!

    Convites de casamento econômicos

    Convites de casamento, como endereçar?

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu penso nisso td dia ! São muitos gastos mais vai valer a pena . Boa sorte e Beijoos
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, é assim mesmo!! Muitas preocupaçoes.. Em uma semana eu e o noivinho estavamos mega chateados sem nada fechado e achando que o dinheiro nao ia dar... na semana seguinte fechamos os principais fornecedores com um preço otimo!! Descanse um pouco pq tudo vai dar certo..
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é normal! Bate um desespero, a gente olha os orçamentos, a nossa conta bancária e chega dar uma dor no peito!

    Mas confia em Deus, pede sabedoria para fechar os contratos e te mostrar como administrar tudo!

    fica firme, não desiste que vai dar tudomcerto!

    Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • Lau Brito
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Lau Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha flor! Acho que todo mundo passa por isso!!
    Depois que fechamos vários contratos, fiquei desempregada. Imagina como estou?
    Mais Deus sabe de todas as coisas e se mudar a data for fazer vc se sentir mais segura, faça isso. Melhor do que viver na angústia, sem saber como será!!
    Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim. Verdade. Boa sorte. Deus acima de td!!!
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é de tirar o sono eu e o meu noivo estamos aflitos... Mas já já sabemos que essa fase vai acabar essa lokura que nos tormenta... E sei que irá valer a pena...Deus no controle... Boa sorte flor
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Boa sorte pra nós. Deus é mais, mto mais!!!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td dia penso nisso e isso Q me caso só em dezembro do ano. que vem kkkkk e quero mudar pra março de 2017 mais depois penso melhor e vejo que é a fase do dia ruim e logo passa kkk começo a orar a Pedir pra Deus fé e paciência e logo td se ajeita olha noivinha pra dias difíceis te aconselho a orar e dias bons agradecer e logo as coisas passam e.melhoram e no final da td certo bjos e boa sorte pra nós kkkk
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha amém. Que td dê certo para todas nós! !! Obrigada. Fica com Deus. Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas