Ai noivinhas hoje tô pra baixo. Preocupada com o orçamento, com as contas a pagar. Achando que talvez seja melhor adiar por conta do pouco tempo que falta... É assim mesmo?? Alguém tb se sentiu assim??? Ô Jesus me capacita!!! :
Última atividade por Vanessa, dia 17 de Julho de 2015 às 22:57
Noiva Principiante
Dezembro 2015
Mato Grosso
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sentir isso quando estava desempregada , a angustia e ansiedade tomava conta de mim . Mas entreguei tudo nas mãos de Deus . Gracas a ele hoje ja estou trabalhando e tambem recebo uma mesada da minha familia. Voce verá que basta ter Fé e agir e claro que tudo vai da Certo.
Droga...esse pensamento vai e vem..to nessa tbm..faltando 2 meses pro casorio. mas vamos q vamos..que tudo vai dar certo. se realmente tiver apertado, adie. mas não desista de seu sonho. bjs
É noivinha você não é unica, por causa de tanto gasto quase pensei em nada, mas eu e meu noivo deidimos diminur tudo e fazer bem simples, nosso casamento terá apenas familiares e poucos amigos, devido não termos tanto para gastar e já decidimos a data mais antecipada, será tudo bem organizado com conforto e não ficarei tãopreocupada se tudo sairá bem porque será na verdade um mini wedding não terá masi que 100 pessoas, assim não é tão facil mas já aliviou bastante, estou cortando luxos....
Aah noivinha isso é normal semana passada eu tive essa vontade, de desistir de tudo, de nervoso, falta de dinheiro um monte de coisa, mas dai logo passou, mas tem hora que não é fácil, dai pensei é falta pouco, já paguei um monte então vou ter que continuar, mas vai da tudo certo se Deus quiser.
Noivinha tmb estive assim, mas resolvi mudar a data p o ano q vem, iria casar em nov/2015 e agora será em abr/2015. To me sentindo mais segura, e ainda ganhei mais tempo p pagar as contas e contratar mais coisas q n iria ter antes...
Ah noivinha isso é normal....acho que todas já passamos por isso ou vamos passar...mas o bom que isso também passa.....e o orçamento aos poucos vai se moldando nas nossas condições...
Noiva Novata
Julho 2016
Distrito Federal
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tbm toda mesma forma, querendo desistir de tudo....
Noivinha eu me senti assim, e optei por mudar a data, adiamos por 8 meses e graças a deus, hoje me sinto segura em relação a isso e claro mt anciosa!!!
Noiva Esperta
Dezembro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Calma, respira fundo e confia em Deus. Não tome decisões por impulso, no final vai dar tudo certo noivinha.
Noiva VIP
Março 2016
São Paulo
Cris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha acho que todas que não tem rios de dinheiro para investir em um "MEGA" casamento já pensou nisso... Eu particularmente tem dias que não tenho vontade nenhuma mais de casar, mas aos poucos as coisas vão ficando no seu devido lugar, viu?!
Eu já adiei o meu 3x, e já pensei em ao invés de gastar com casamento fazer uma super viagem, comprar meu apto, gastar tudo em bala 7 belos ou qualquer coisa que não seja casamento kkkkkkkk
Mas isso passa, é normal termos dias assim, dê tempo ao tempo e vá buscando orçamentos, inspirações de coisas que você mesma pode fazer =)
Tenhos duas frases que sempre levo comigo quando penso em desistir: É o amor que vai te levar ao altar, e não seu saldo bancário e Ande devagar, só não fique parado.
Obrigada meninas. Acho mesmo que estou tensa.rsrs Preciso é respirar fundo!!!! Bate uns desespero tem hora!!! Mas eu sei q não estou sozinha. Deus abençoe vocês e sejam muito felizes em seus casamentos!!!!
Tenta respirar fundo, e se divertir um pouco mais, sair com o noivinho, ir pro cimena, ou ter um tempo só pra você flor, eu quando coloco muito o CASAMENTO na minha cabeça começo logo a me desperar, penso que não vai dá pra pagar tudo, ou que estou muito atrasada, mais depois que faço tudo com calma vejo que a preocupação foi toda em vão, e que vai dá tempo sim, é só ter fé flor, que vai dá tudo certo, bjss:
Não desista noivinha. Faça as coisas que estiverem ao seu alcançe! Eu estava construindo e querendo casar, Não abro mão de nada p minha casa e o casamento faço oq posso, tudo simples e bonito... Vá com calma, guarde dinheiro e economize que tudo da certo...
Noivinha depende se estiver muita conta e acha que não dá conta melhor adiar, terá mais tempo pra resolver as coisas! Nunca pensa em disistir flor pensa no homem de sua vida que isso vale muito a pena, apenas prolongar a data!
Noivinha vc já tá bem adiantada. Fique calma vai dar tudo certo. O importante é a felicidade de vcs.
Noiva Esperta
Fevereiro 2016
Minas Gerais
Stefany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha noivinha.. eu nao adiei o meu.. e resolvi casar apenas no civil e fazer um jantar top pra familia.. minha prioridade eh a nossa casa.. e casar sem dividas!
Ver mensagem citada
Pois é noivinha. A gente já viu bastante coisas sabe??. O meu vestido já achei, o fotografo já pagamos, o buffet está reservado, o cabelereiro já reservei, a decoração já fechei. Os convites vou fechar semana q vêm. Os convites dos padrinhos já decidi qual fazer, vou confeccionar agora. O bem casado minha prima vai ajudar. A questão é q fiquei preocupada com o orçamento ontem. Mas vou conversar melhor com o noivo. Obrigada viu??? Bjim Esta comunidade é mto boa!!!!
Tambem acho melhor adiar. Se o casamento é em Dezembro e voces não tem nada pronto.. os convites devem começar a ser enviados no final de setembro inicio de outubro. Fica em cima.
MAS se o casamento de voces é super pequenininho, estilo mini wedding, bem informal, tem como fazer sim.
Fiquem tranquilos.
Qualquer que seja o estilo dele, esses debates vão te ajudar muito.
Calma noivinha, é assim mesmo!! Muitas preocupaçoes.. Em uma semana eu e o noivinho estavamos mega chateados sem nada fechado e achando que o dinheiro nao ia dar... na semana seguinte fechamos os principais fornecedores com um preço otimo!! Descanse um pouco pq tudo vai dar certo..
Oh minha flor! Acho que todo mundo passa por isso!! Depois que fechamos vários contratos, fiquei desempregada. Imagina como estou? Mais Deus sabe de todas as coisas e se mudar a data for fazer vc se sentir mais segura, faça isso. Melhor do que viver na angústia, sem saber como será!! Vai dar tudo certo!!
Noivinha é de tirar o sono eu e o meu noivo estamos aflitos... Mas já já sabemos que essa fase vai acabar essa lokura que nos tormenta... E sei que irá valer a pena...Deus no controle... Boa sorte flor
Td dia penso nisso e isso Q me caso só em dezembro do ano. que vem kkkkk e quero mudar pra março de 2017 mais depois penso melhor e vejo que é a fase do dia ruim e logo passa kkk começo a orar a Pedir pra Deus fé e paciência e logo td se ajeita olha noivinha pra dias difíceis te aconselho a orar e dias bons agradecer e logo as coisas passam e.melhoram e no final da td certo bjos e boa sorte pra nós kkkk