Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ALENI
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

o que fazer quando não confirmam presença?

ALENI, dia 11 de Agosto de 2022 às 09:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oii meninas Faltam 9 dias para o meu casório Mandei o convite mas algumas pessoas não confirmaram presença.. O que Vocês fariam?? Eu penso que é chato ficar cobrando uma resposta .. o mínimo é a pessoa pelo menos agradecer pelo convite mas nem isso kkkkk Por outro lado penso que o nome da pessoa...
Oii meninas
Faltam 9 dias para o meu casório
Mandei o convite mas algumas pessoas não confirmaram presença.. O que Vocês fariam?? Eu penso que é chato ficar cobrando uma resposta .. o mínimo é a pessoa pelo menos agradecer pelo convite mas nem isso kkkkk Por outro lado penso que o nome da pessoa está na lista .. Será buffet ou seja já paguei pra pessoa ir .. Então eu não consigo nem colocar outra pessoa no lugar... Mas também fico com medo de chegar no dia a pessoa não ir E eu ter gastado dinheiro atoa porque o buffet não devolve o dinheiro kkkk Já fiz o teste de pedir confirmação pra algumas pessoas Mas todas dizem "vou ver e te aviso"Faltam 9 dias para o evento e eu não consigo nem tirar o nome de quem não confirmou da lista e nem colocar outra pessoa.. como Vocês agiriam?

37 Respostas

• Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, a idéia da Taline foi ótima... se acontecer comigo, com certeza irei usar.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aleni!
    eu seguiria na ideia da Taline
    eu acho uma falta de consideração a pessoa responder "vou ver e te aviso" para um convite de casamento. Não é uma festa de aniversário... eu mandaria outra mensagem hoje ja pedindo confirmação senão vou tirar da lista.sei que 9 dias esta bem em cima para chamar outras pessoas, mas eu chamaria... tem sempre aquelas pessoas que gostamos mas não são taaao próximas assim que as vezes nao priorizamos. Seja mais enfática e firme com eles que vai dar certo!
    E acima de tudo...nao deixe isso estragar seu dia!
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Me desculpa a pergunta e um tanto de sinceridade: mas por que você não consegue tirar da lista? Aparentemente são pessoas que nem estão dando importância pra um dos dias mais especiais da vida de vocês. Pode ter certeza que devem ter outras pessoas que ficariam muito mais felizes com o convite. Às vezes, a consideração que nós temos por uma pessoa não é a mesma que elas tem pela gente. Isso dói. Mas é a pura verdade.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia que a Taline deu. Também ja vi algumas meninas aqui da comu comprarem um novo chip pra "se passar" pela assessoria para forçar uma confirmação de presença, pois alguns convidados podem se sentir constrangidos de falar que não irão diretamente para os noivos...

• Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, tudo bem?
    Desculpe, mas uma dúvida sincera, porque não consegue tirar da lista?
    Aqui eu vou relatar o que um casal de amigos fizeram, eles simplismente mandaram uma mensagem meio que falando que se não confirmasse em um dia o nome sairia da lista e não poderiam permitir a entrada, ordens do cerimonialista (lógico que com amor, mas também com enfase e jogaram nas costas do cerimonialista) rs'

Teve gente que confirmou na hora que viu a mensagem e teve gente que nao confirmou, ai eles tiraram e simplismente colocaram pessoas que eles gostariam e que inicialmente não poderiam ter colocado pois deram prioridade a algumas pessoas que infelizmente não tiveram a mesma consideração.

Não estou falando que é fácil, espero não precisar fazer isso, mas meu amigos fizeram e não se arrependem e se eu precisar, tendo a agir da mesma forma.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas