Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

O que fazer quando um padrinho desiste faltando um mês para o casamento?

Angela, dia 9 de Julho de 2015 às 23:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 67
Gente, depois de tantas coisas boas que vem acontecendo, infelizmente tivemos uma notícia ruim hoje... Um casal amigos do meu noivo (e tbm meus agora) desistiram de ser padrinhos... Poxa, faltando apenas um mês... Tudo bem que o motivo parece justo, a moça está com a mãe super doente, prestes a fazer uma cirurgia e ela não tem cabeça para nada e nem sabe se no dia poderá ir...
Mas isso nos deixou chateados e estou sem saber o que fazer, pois já temos poucos padrinhos, seriam 5 casais, agora só 4...eu já tinha feito tudo certinho para os 5, lembrancinhas, buquês...
Acho que a essas alturas fica chato chamar alguém né? Se fosse chamar teria que ser do meu lado, pois meu noivo não consegue pensar em ninguém...
O que vcs acham? Deixo assim mesmo, só com 4 casais? Ou tento chamar alguém?
Estou confusa... Smiley sad

67 Respostas

Última atividade por Roseiro, dia 25 de outubro de 2023 às 23:13
  • R
    Noiva Novata outubro 2023 Bahia
    Roseiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora vcs imagina eu. Chamei 3 padrinhos pra mim e três para meu noivo e um amigo meu de anos desistiu e falta 2 dias para meu casamento 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão está com suspeita de covid e não vai poder comparecer no cartório nessa sexta será que dá pra casar com um casal de padrinhos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu a mesma coisa comigo, mas os desistentes sequer deram uma justificativa, apenas disse que acha que não vai dar pra ir.Naobme respondeu mais no whatsapp falta 20 dias pro casamento.. Estou bem chateada..
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive esse caso, faltando 1 mês e doze dias para o casamento os padrinhos desistiram e são somente 4 casais... Triste pela falta de consideração da parte deles mas paciência deixaremos o lado dele faltando pois não vamos chamar ninguém em cima da hora.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho melhor não chamar ninguém. Vc pode pensar em alguma outra função pros padrinhos que ficarão sobrando, como entrar com uma biblia... São quantos casais de padrinhos no total?

    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, se for um casal, não chame ninguém para o lugar e se for alguém do par, por pior que possa parecer, peça pra outra pessoa arrumar alguém. Esses dias fui em um casamento que um padrinho mudou de cidade e não conseguiu vir na senana do casamento, a noiva chamou outra pessoa. Acredita q ele foi c uma calça skinny, uma camisa estampada e um tênis que esqueci o nome?? Parece que fez de má vontade se sentindo um step porque foi chamado de última hora. Todos os outros padrinhos estavam de camisa branca, gravata azul e colete....

    • Responder
  • Tammy & Renê
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Tammy & Renê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente eu acabei de receber foi duas mensagens dizendo que não poderá ser madrinha e esta faltando onze dias pro ksamento agora to sem saber o que fazer, como convidar alguem em cima da hora, pior que os dois padrinhos são amigos nossos melhores amigos. E agora?

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, ah gente não estressem padrinhos såo pessoas que consideramos especiais não tem pq substituir. O importante é que nesse dia será tudo lindo, se tiver um casal a menos pode ter certeza q não irà interferir na felicidade do dia. Deixa assim e de a lembracinha pro casal q não pode ir, afinal doença é um motivo plausivel...espero ter ajudado e temha um lindo casamento
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente, no meu caso acabei de saber que uma madrinha desistiu... ela faria par com o melhor amigo do meu noivo, que é solteiro... faltam 55 dias pro casamento, não sabemos o que fazer Smiley sad

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu deixei assim mesmo... Obrigada!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei bem como é, uma madrinha desistiu semana passada, faltando 45 dias pro casamento. Ainda bem que ela é solteira e o par que ia entrar com ela começou a namorar nesse meio tempo, aí substituímos rsrs

    O jeito é deixar como tá, né? Convidar alguém em cima da hora assim como "estepe" fica bem chato.

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É chato né? Mas vc ainda tinha um certo tempo, no meu caso esta em cima e decidimos deixar assim mesmo...
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo que pensei, por isso decidimos deixar assim mesmo... Obrigada por opinar!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi por isso mesmo Cris, obrigada por opinar!
    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito complicado noivinha.....aconteceu comigo quando faltava 4 meses , convidei outro casal.

    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Ativa Setembro 2016 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento só terão 4 casais, acho que ficou mais íntimo, bonito e não fica aquela "entração" de gente. Acho que se chamar mais um casal agora, eles teriam a sensação de que "foi os que sobraram" "2ª opção".

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fica com 4... Infelizmente imprevistos são muito chatos principalmente quando contamos muito com aqui, mas já que aconteceu fica somente com esses seus e não se estressa tentando achar mais pessoas e até para o convidado não pensar que é um estepe.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo. Bem melhor. Pelo menos vocês ficam mais tranquilos.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley flower força e rumo ao Dia C
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joyc, acabamos decidindo deixar só 4 casais mesmo, não vamos arrumar dor de cabeça a essas alturas... Rs
    Obrigada por opinar. Bjo
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho, melhor do que ter surpresa desagradável no dia...
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, pensei em uma pessoa sim, mas a essas alturas, faltando menos de um mês acho que a pessoa não aceitaria, tem tbm o fato de que padronizei a cor dos vestidos e seria sacanagem querer que a pessoa arrume tudo de última hora... Por isso decidimos que ficará assim mesmo, 4 casais somente...
    Obrigada por opinar. Bjo
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando fazemos a lista dos padrinhos sempre ficamos com aperto no coração por deixar alguém de fora, então imagino que você tenha alguém ainda em mente, essa é a oportunidade de chamar essas pessoas que você queria do lado mas não pode escolher em primeira mão.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve chamar alguém que nao fiqueteiste por ser segunda opção. Isso é complicado. Melhor mesmo se você ja tiver um amigo mais despojado que aceite numa boa essa missão
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste noivinha, mas eles ti avisaram, mesmo que vc já tenha feito lembrancinhas para os 5, isso não tem problema, pelo menos eles ti explicaram, com uma justificativa adequada, e vc não ficará no dia esperando eles chegarem atrasados no altar.

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deixa os 4
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    De nada noivinha..

    Fique tranquila, tudo vai dar certo.

    Imprevisto sempre acontecem mas pra tudo há solução.

    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, já estou resolvendo deixar assim mesmo... Obrigada!!!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, tbm estou achando isso... Obrigada!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk, mas mesmo com 5 não ia ficar assimétrico, eu optei por deixar as mulheres de um lado e homens do outro... Mas acho que não vou chamar mais ninguém...
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão, é meio arriscado...
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da sua sugestão, eu já estava pensando mesmo em dizer isso a eles... Obrigada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas