Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

O que fazer quando um padrinho desiste faltando um mês para o casamento?

Angela, dia 9 de Julho de 2015 às 23:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Gente, depois de tantas coisas boas que vem acontecendo, infelizmente tivemos uma notícia ruim hoje... Um casal amigos do meu noivo (e tbm meus agora) desistiram de ser padrinhos... Poxa, faltando apenas um mês... Tudo bem que o motivo parece justo, a moça está com a mãe super doente, prestes a...
Gente, depois de tantas coisas boas que vem acontecendo, infelizmente tivemos uma notícia ruim hoje... Um casal amigos do meu noivo (e tbm meus agora) desistiram de ser padrinhos... Poxa, faltando apenas um mês... Tudo bem que o motivo parece justo, a moça está com a mãe super doente, prestes a fazer uma cirurgia e ela não tem cabeça para nada e nem sabe se no dia poderá ir...
Mas isso nos deixou chateados e estou sem saber o que fazer, pois já temos poucos padrinhos, seriam 5 casais, agora só 4...eu já tinha feito tudo certinho para os 5, lembrancinhas, buquês...
Acho que a essas alturas fica chato chamar alguém né? Se fosse chamar teria que ser do meu lado, pois meu noivo não consegue pensar em ninguém...
O que vcs acham? Deixo assim mesmo, só com 4 casais? Ou tento chamar alguém?
Estou confusa... Smiley sad

67 Respostas

• Mell
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa quatro mesmo dois pra cada lado, acho lindo cerimônia com poucos padrinhos mas infelizmente o meu terá 12 pq meu noivo tem muitos irmãos e quer chamar todos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chame alguém q tenha ficado do lado de vocês o tempo todo, q tenha ajudado, fui madrinha de casamento depois de uma desistência de um outro casal, a única coisa ruim é ter q alugar a roupa, e no meu caso específico, ela chamou faltando 1 mês p casamento dela, e 2 meses e meio p meu rsrs
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Angela, acho que só valeria a pena se fosse alguém bem próximo sabe. Uma prima, uma amiga.

Se não tiver, acho melhor não chamar ninguém e deixar só os quatro mesmo :/

Muita pena viu :/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas