Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro

o que não esquecer?

Carol, dia 13 de Janeiro de 2020 às 16:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3

Oláaá comu do meu Brasil!!!


Por aqui estamos ansiosíssimos para o nosso grande dia C que será daqui há 12 dias. Isso mesmo, 12 dias.


E como estamos com os dias contados até lá, todos esses dias teremos algum compromisso que não tem mais como adiar. Resolvemos começar a arrumar as nossas malas. #luademel #fériasmerecidas


Hoje em dia se você levar mais do que 23kg, vc paga um extra por excesso de bagagem. Para quem está organizando um casamento ou acabou de organizar, sabemos que estamos pobre pobre e não é possível gastar mais um realzinho, né? Pelo menos aqui está sendo assim.


O nosso destino será Maceió. Ficaremos num lindo hotel por 8 dias com piscina, passeios por Maragogi e tudo o que tem direito. Afinal, passamos por mais de 400 dias de loucura de organização e precisamos descansar.


Queremos levar só o básico, pois como o local é de praia, usaremos mais roupas de banho. Mas também vamos sair para passear e jantar.


Mas gostaria de saber de vcs o que realmente não devemos esquecer?? *sem exceder o peso*

3 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 14 de Janeiro de 2020 às 07:36
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como é um ambiente de praia e calor, levaria apenas roupas leves, blusinhas com o tecido levinho, vestidos soltinhos, chinelo e uma rasteirinha coringa (tipo nude/couro cru) que combina com tudo pra levar só isso mesmo, saida de praia, biquini/maio (levaria mais de um, ainda mais que tem passeios, porque vai que um não seca e ai pra usar entrar no carro é ruim). Não esqueça os itens de higiene pessoal, PROTETOR SOLAR E PÓS SOL

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vocês vão para praia o legal é usar roupas mais leves e fluidas, por exemplo shorts, blusinhas, vestidinhos. E como você falou que irá sair para jantar, dependendo do local é legal levar um vestido mais formal e uma calça ou macação. As outras coisas você pode colocar em uma bagagem de mão e levar dentro do avião (produtos de higiene pessoal e peças intimas)

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol,

    Eu para diminuir o peso das malas, deixarei para comprar itens como shampoo, creme pro cabelo, protetor solar, tudo la na cidade que eu irei (Natal/RN)

    Irei levar peças chaves também. No máximo 2 rasteirinhas/chinelinhos para sair e passear

    Levarei shorts e blusinhas bem leves. E biquini irei levar apenas 1 ou 2 e se precisar irei comprar la também.

    Ja falei para o meu noivo para tentarmos deixar tudo em uma mala, para que a outra volte com itens que iremos comprar la haha


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas