Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais

O que pode ser antecipado para o casamento???!!!!

Anne, dia 26 de Setembro de 2013 às 12:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Meninas uma luz por favor!!! Estou seriamente pensando em fazer a festa!!!! Será que posso já adiantar as coisa?? ou está muito cedo para pensar nisso, pensei mais no sentido de ficar mais fácil para pagarmos!!!! Queria já fazer os orçamentos para o Buffet, o salão a ornamentação tudo o que pode ser...

Meninas uma luz por favor!!! Estou seriamente pensando em fazer a festa!!!! Será que posso já adiantar as coisa?? ou está muito cedo para pensar nisso, pensei mais no sentido de ficar mais fácil para pagarmos!!!! Queria já fazer os orçamentos para o Buffet, o salão a ornamentação tudo o que pode ser adiantado!!!

37 Respostas

• Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comece pela sua lista de convidados, através dela você terá uma base de tudo em relação ao buffet, espaço da festa, lembrancinhas... e depois vc começa a fazer as cotações com base nos seus convidados. Vc pode ver também seu vestido e se prepare.... é uma tarefa MARAVILHOSA!

• Responder
  • Anne
    Noiva Ativa outubro 2015 Minas Gerais
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom o meu casamento esta para 14 de março de 2015.... Pois é, não quero casar com muitas dividas, por isso queria adiantar muitas "parcelas" sem parecer desesperada, rsrs!!! Ainda não sei quantas pessoas vão ser convidadas, vou fazer uma estimativa e bom mesmo para fazer o orçamento do buffet né?!!?

• Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc está achando 2015 meio longe né. Mas sabe que quando fui fechar a minha festa no ano passado (1 ano antes) já tinha algumas datas fechadas para 2014.

O pessoal faz isso para não ficar muita coisa para pagar depois.

• Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando será seu casamento? O meu buffet comecei a pagar cercade 15 meses antes, já comecei a fazer as lembrancinhas dos convidados e padrinhos, convidei os padrinhos um ano antes e aluguei o vestido um ano antes também.

Quanto antes começar melhor por que se casa com menos dívidas.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando você casa? Você já pode começar a pedir orçamento do buffet e empresas de foto e vídeo, que são mais caras. Para isso, vc precisa de uma data e também dos números de convidados Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas