Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

o que posso ja adiantar?

Gabriela, dia 28 de Janeiro de 2019 às 00:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Ola a todas!❤
Meu casamento sera só daqui a 1 ano e 10 meses, sera um mini wedding e econômico.
Mas gostaria de ajuda para saber o que já posso começar a adiantar, com respeito a fornecedores, pagamentos, diy e etc. Não quero planejar só quando faltar 12 meses. 😁

Obs: Já comecei a pagar o salão de festa. (completo)

36 Respostas

Última atividade por Jeinny, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 09:31
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, tambem vamos casar em outubro/2020 e já fechamos o espaço, fotografo, filmagem, músicos, DJ, cerimonialista...

    Os demais estamos pesquisando bastante, olhando decoração da festa,etc.

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, minha dica é pesquise tudo e bastante... assim vai conseguir preços e qualidade.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2020 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando antes vc ja ir resolvendo,pagando melhor, nao tem coisa melhor que casar e ter pago tudo antes!
    • Responder
  • Adriellen
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Adriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes começar a organizar, melhor. Vc pode adiantar seu vestido, começar a pesquisar sobre a viagem de lua de mel se vcs forem fazer uma.
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom já ir fechando contrato agora noivinha quanto mais cedo melhor pra se programar😉
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotografias/vídeo buffet se tiver seu vestido de noiva
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha ,

    Meu casamento será no mesmo mês/ano que o seu , fechei fotografia,filmagem,buffet,cerimonialista,dj,local da recpção, algumas lembrancinhas,maquiagem,noite de núpcias, falta algumas coisas apenas , quanto antes melhor, até porque as coisas no universo casamento são caras, então quanto melhor antes, vai poder fazer muitas pesquisas e parcelar ... Boa Sorte

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu fui planejando tudo, desde o salão, buffet, até os agradecimentos dos padrinhos.. eu fui fechando tudo aquilo q eu pudia, vestido, dia da noiva, comprei acessórios da noiva, caixinhas para lembrancinhas, caixinhas de convite, decidi qual convite será.. tudo eu já deixei decidido! para q quando chegar a hora de fechar não enrolar.. e eu já saber oq vai ser.. Tudo q eu posso fazer DYI eu fiz.. e ainda estou fazndoo.. faltam 5 meses para meu casamento, e hj já comecei montar as lembranças de pais/ mães e padrinhos/madrinhas.. as caixinhas de lembranças está feita, vou colocar os biscoitinhos na véspera para n murchar... tudo q posso já faço, e já decido ..

    kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo isso Danny, ja fechei a casa completa e a fotografia. Estou vendo esse ano o que mais pesa no bolso. E também adiatarei as ideias dobque fazer d lembrancinhas e de diys que farei.😊😁 Obrigadaaa pelo conselho!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acredito que já possa ver tudo, como tem tempo vai aos poucos avaliando as coisas e fechando os contratos, quando ver já estará com tudo ok! Smiley laugh

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bastante e tenta ir pagando os contratos mais caros
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também concordo fê, tudo tem que ter cautela e prioridades. Obrigada pelo conselho 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Lívia, quero vê o grosso das coisas agora, para ficar mais tranquila depois. Obrigada pelas dicas!! 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, farei isso obrigada!!😊
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o ideal na minha opinião é aguardar, ainda tem bastante tempo, porque as tendencias podem mudar!
    Você pode ir decidindo as cores, fazendo os convites dos padrinhos, pesquisando penteados, resolvendo as coisas da casa de vocês.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2019 Distrito Federal
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como disseram vc já fazer orçamentos pra fechar o buffet e fotografia. Acho que podem ver a lua de mel tbm, eu fechei um pacote e consegui parcelar em 10x, ficou super barata a prestação. Se vc já tiver definido a paleta de cores já pode ir vendo os centros de mesa, tem muito sousplat de diy, porta guardanapo, plaquinhas, dependendo vc pode fazer suas próprias lembrancinhas

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fechar um orçamento determinado. Começa a pesquisar valores de buffet, decoração e foto filmagem, acho que são os mais caros já que você encontrou o salão.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma verdade mesmo Rafa, principalmente a fotografia. Tem quer vê com uma equipe profissional e correta, para não darem voltas e prejuízos. Obrigada pelas dicas, se organizar com antecedência é muito melhor. 😊
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thais, farei isso também 😊
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo! eu tbm já fiz boa parte dos meus.. quase tudo será DIY no meu é bom pela economia, mas é uma dorzinha de cabeça.. claro q quando acaba tem um gosto de missão cumprida mas é trabalhoso... isso mesmo vai adiantando para depois não ficar sobrecarregada!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comecei a organizar quando faltava um ano e sete meses, agora faltam apenas 6 meses. As primeiras coisas que fechei foram cerimonial, salão de festas e buffet. A maioria das outras coisas eles só fecham com um ano de antecedência, mas é bom já pedir orçamento para ter ideia da faixa de preço.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certo faça aqui que você já puder,porque o planejamento é fundamental assim você consegue até casar sem dívidas.
    Fico feliz em ter ajudado 😃
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você consegue já ir vendo os fornecedores todos que você pretende noivinha, porque assim você consegue desconto por fechar antes e um prazo maior para o pagamento.

    Ou então pesquisando os preços e ir juntando dinheiro para tentar descontos com pagamentos a vista.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também queria estar adiantada,mas aqui nem com 18 meses estão querendo fechar Smiley sad
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode sim claro , buffet essas coisas mais caras e ótimo vc ir pagando já
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate estava pensando que estava anciosa, mas agora vejo o quanto é trabalhoso mesmo sendo um casamento simples. Então eu não quero deixar para os 12 meses não, como muitas noivas fazem rs. Vou seguir o conselho e vê as prioridades e o fornecedores mais pesados agora. Muito obrigada Elaine! ❤😊
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Thais, como farei a parte da papelaria, as lembrancinhas, a decoração da igreja, e o chá de panela, vou seguir esse conselho sim. Vou me organizar e deixar as coisas ja prontas e guardadas.
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já está bom o tempo para começa a ver fornecedores assim facilita muito o tempo para o pagamento de cada fornecedor esperar chegar 12meses você corre o risco de não ter os fornecedores específico,que talvez você venha preferi acho ideal em relação ao tempo que aínda você tem pra se programar.
    O ideal é ver o que você realmente deseja e ir fechando fornecedores dependo dos valores a ser pagos está no período bom.
    Mas cuidado 12meses acho muito em cima pra ver tudo
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada
    Amem o seu tambem !!
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então dá pra você ir escolhendo as cores, o estilo, convite, pesquisando bastante preços, se caso for fzr algo DIY você ir comprando os materiais para ir fazendo aos poucos para nao acumular muitas coisas... pesquisa bastante fornecedores.. pensa e repensa nas lembranças, pesauisa precos etc ...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Tati, assim não pesará. Farei isso, muito obrigada 😉
    E que Deus abençoe seu casamento!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Amanda eu estava pensando exatamente nisso, mas achei que estava sendo muito apressada e vê as coisas que eu mesma farei.
    Mas vou seguir seu conselho, irei adiantar o máximo, até mesmo porque depois o tempo ficará corrido 😊 Obrigada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas