Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

o que posso ja adiantar?

Gabriela, dia 28 de Janeiro de 2019 às 00:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Ola a todas!❤ Meu casamento sera só daqui a 1 ano e 10 meses, sera um mini wedding e econômico. Mas gostaria de ajuda para saber o que já posso começar a adiantar, com respeito a fornecedores, pagamentos, diy e etc. Não quero planejar só quando faltar 12 meses. 😁 Obs: Já comecei a pagar o salão de...
Ola a todas!❤
Meu casamento sera só daqui a 1 ano e 10 meses, sera um mini wedding e econômico.
Mas gostaria de ajuda para saber o que já posso começar a adiantar, com respeito a fornecedores, pagamentos, diy e etc. Não quero planejar só quando faltar 12 meses. 😁

Obs: Já comecei a pagar o salão de festa. (completo)

36 Respostas

  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fazendo isso vc pode parcelar ate a data do casamento. Dai aos pouco vc vai vendo as outras coisas.
    Imagina 💖
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tati!
    Realmente estou pensando em vê a fotografia agora. Pois é um investimento bem pesado. E tereremos outras despesas então é bom vê isso o quanto antes, apertar mais um pouco agora do que ter dificuldades quando estiver perto da data.
    Obrigada pela dica!! 😊
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiante dos diy's, vai pensando no que vc quer fazer, exemplo: convites (compra a papelaria toda logo), presente dos padrinhos (se for fazer caixinha e pintar), centro de mesa, coisas de detalhes de cha de panela, é sempre bom adiantar os que der

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha !
    Seria bom vc ja ir fechando os mais pesados, o buffet, o fotografo...
    Me caso em abril de 2020 e comecei a contratar no final do ano passado mas se pudesse teria contratado bem antes, pq sao tantas coisas pra pagar ra
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas