Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro

o que posso pagar ou o que quero ter?

Thaina, dia 13 de Março de 2025 às 20:12 Publicado em Fórum Festa 0 11
Olá noivinhas estou em um dilema e gostaria da ajuda de vocês
Encontrei um salão do jeito que sempre quis porém ele já é o valor estipulado do orçamento sem a bebida alcoólica e open bar que gostaria muito de ter, com a inclusão ficaria mais caro ainda, porém encontrei outro salão com tudo incluso e com o valor que daria pra pagar tranquilo só que o salão não é do meu gosto
O que vcs fariam? Iam pelo certo mesmo não sendo do estilo que gosta ou tentaria se apertar mais ainda e tentar o que mais gostou?

11 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", hoje às 08:55
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembrei de um post antigo meu, talvez ache algo que ajude a economizar e optar por outro salão:

wave-smile.gif

Eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

OBS: Alguns links podem não estar funcionando como eu disse é antigo, mas você consegue entrar no perfil das pessoas e procurar ou tentar digitar o nome do debate no campo de pesquisa.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria pelo certo, desde que o salão ofereça conforto, mas se quer tentar algo a mais quem sabe uma renda extra:

wave-smile.gif

Aqui tem um monte de idéias, agora é colocar a mão na massa, aqui no site tem um monte de noivas se virando nos 30 kkk, segue algumas inspirações:

Noivos montam 'operação' para vender água no galo da madrugada e conseguir se casar

Inspiração: noivos vendem cupcakes para pagar casamento

Noivo vende pertences para realizar sonho de casamento

Vamos vender bombons!!!

Casal vende 14 mil bombons pelas ruas e realiza sonho do casamento

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No local que escolhemos fechar, nós conseguimos negociar e ganhamos de brinde o bar de drinks, as cervejas vamos ter que pagar a parte, mas para mim foi muito bom, pqe eu odeio cerveja, eu gosto dos destilados. Então valeu demais.

Veja se não tem essa opções, de vcs negociarem e tentar ficar mais dentro do orçamento de vcs!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho q vc tem q analisar quantos % o salão dos seus sonhos extrapola o orçamento... se for sei lá mais de 10x nao tem muito q fazer... agora se for um valor razoável, vc pode economizar em outras coisas para contratar o bar...

• Responder
  • Robinjam
    Noiva Novata Setembro 1966 São Paulo Estado
    Robinjam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Como vai você? Eu moro em São Paulo e moro sozinha. Eu vou te visitar na sua casa sempre que você quiser, ok. Sou viúva há 6 anos. Eu realmente quero construir um relacionamento forte com você 💞 O que você acha?. Me escreva de volta. Estou esperando sua mensagem. Robin
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisam analisar juntos.

Eu iria no meu sonho. Como o casamento é só em 2026, da pra ir juntando um pouco de dinheiro para um bar, ou então vocês mesmo compram as bebidas, tipo cerveja, whisky, vinho, espumante, batidas, e pedi o garçom para servir

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,
    Ai tem duas vertentes o que sempre sonhei e orçamento.
    Sabemos que casamento em si ainda que a gente planeje o orçamento muitas vezes ultrapassa.
    Mas, nesse momento você deveria sentar, com seu noivo para verem se tem a possibilidade de passar um pouco mais do orçamento.

Se você não gostou de onde cabe, veja bem, analise, busque mais e veja ser parcelando consegue ir para onde você quer que seja.

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continuaria procurando até encontrar algo que eu goste e caiba no orçamento. Mas o processo todo é feito de escolhas, prioridades, e abrir mão de algumas coisas. Temos que ter os pés no chão.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca na ponta do lápis os gastos de vocês, se dá pra cortar alguma coisa não essencial pra pagar o salão que amou.
    Infelizmente quando temos um orçamento sem aquela "gordurinha", temos que fazer sacrifícios.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Lara! Eu optei por fazer do jeito que sempre sonhei, pois é um momento único, mesmo ficando apertada, to dando conta. Mas cada realidade é diferente. Veja qual se adequa melhor a vc.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você quiser muito esse outro salão e acha que apesar de ficar apertado você ainda vai conseguir pagar, então escolhe ele. É um dia único e o ideal é que seja do jeito que você quer. Mas se você acha que não vai dar conta, aí vai precisar fazer um sacrifício e escolher a outra opção. Tem que pensar e analisar bastante pra não se arrepender depois e pra que seu dia tão esperado não vire algo angustiante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe