Oi, noivinhas e noivinhos! 🙆♀️ Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização? Vote e me conte porquê.
2
Oi, noivinhas e noivinhos!
🙆♀️
Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização?
Convidar duas famílias e grupo de amigos distintos, está sendo um desafio, temos uma lista principal e uma lista B, caso os a primeira lista não consigam ir ao casamento.
Fazer a lista de convidados e não passar do orçamento são tarefas muito difíceis, mas como o orçamento depende muito da quantidade de seus convidados, elaborar a lista é a questão!
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lista de convidados e orçamento sao partes mais fáceis no nosso caso! Não vou ligar se chover, então nenhuma dessas opções é um real problema para nós dois!
Não ultrapassar o orçamento é realmente complicado hahaha mas eu diria que esta pandemia e toda a incerteza se vou ou não precisar adiar meu casamento, tem sido pior.
Com certeza não passar do orçamento, casamento é um momento tão único e especial que queremos por tudo aqui que desejamos no coração, nessas horas é difícil manter o controle e não passar do orçamento