Oi, noivinhas e noivinhos! 🙆♀️ Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização? Vote e me conte porquê.
2
Oi, noivinhas e noivinhos!
🙆♀️
Para ganhar três mimos do jogo premiado, me respondam agora: O que pra você foi ou está sendo mais difícil na organização?
A LISTA DE CONVIDADOS ESTÁ TENSA, POIS DEVIDO A PANDEMIA, TEM LIMITE DE CONVIDADOS, TEREMOS QUE CORTAR ATÉ PESSOAS PRÓXIMAS... FORA O ORÇAMENTO QUE ESTÁ BEM DIFÍCIL TAMBÉM DE MANTER COM O PLANEJADO.
A lista de convidados se torna muito difícil quando é preciso deletar pessoas que gosta e admira por conta do problema que enfrentamos diante o covid, entretanto vou me casar ao ar livre e isso me deixa desesperada quando penso em chuva
Eu preciso fechar no orçamento estipulado porque ainda tem casa para mobiliar e COMPRAR kkk então, estou pisando no freio e escolhendo os melhores fornecedores que atendem minhas expectativas na qualidade e também no preço rs..
Mas a lista de convidados também tem sido um item desafiador.. porque tenho que fechar em 100!!
Tudo no mundo de casamento é extremamente caro e alguns até abusivos. Detalhes bobos se tornam de ouro só porque tem a palavra CASAMENTO no meio. Fico chocada com isso. Por isso não ultrapassar o orçamento é bem complicado.