Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

o que servir para o jantar?

Karol, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 22:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi Meninas, tudo bem com vcs?

Meninas, devido a pandemia, meu noivo e eu decidimos adiar a festa e fazer somente a cerimônia civil/religiosa e apenas para os padrinhos e alguns familiares mais próximos.
Contudo vamos fazer um jantar para os padrinhos, na nossa casa mesmo, pois tem um espaço bem grande, onde poderemos recepcionar todos com segurança. Porém não temos ideia do que servir no jantar, já que, devido os gastos da festa que adiamos, não poderemos contratar um buffet. O que vcs indicam para fazermos uma recepção que não seja muito chique, mas que tbm não seja só arroz, churrasco e vinagrete... Pretendemos fazer uma decoração simples num estilo meio luau e romântico ao mesmo tempo, aí gostaríamos de algo que se encaixasse nisso. O que me indicam, meninas?

9 Respostas

Última atividade por Karol, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 19:22
  • Karol
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas muuuuuuuuuuuuuito obrigada por todas as sugestões! Ajudaram muito!
    No nosso caso, nossa festa está toda quitada, mas como será somente no ano que vem, estamos cogitando a ideia de conversar com o buffet para fazer esse jantarzinho, descontando o valor que cobrariam do que já foi pago. Assim, teremos o resto do ano para pagar novamente o que foi descontado 😆
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que massa é uma boa opção, com uns 2 tipos de molhos. 🥰

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii😉 Na vdd k cardápio vai muito de encontro com o gosto de vocês... Pastas é uma boa pedida 😁
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol, depende do estilo de vcs, época do evento e quantidade de pessoas. Quando nós noivamos, que foi também meu aniversário, fiz lasanha, salada morna de feijão com bacalhau, salada de folhas, Strogonoff, arroz e brusquetas, para 20 pessoas, e fiz tudo praticamente sozinha. Gastei uns 1200 reais, incluindo as bebidas alcoólicas.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fazer arroz, lombo recheado com um molho, salada.. algo simples e muito gostoso que agrada todo mundo.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em massa? Sempre é uma ótima opção.
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico risoto, alguma carne macia da preferência de vocês, acho que facilita e tem bom preço! Investe numa sobremesa saborosa 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karol
    Você pode fazer um risoto, fondue, frutos do mar com um vinho.. fica ótimo pra ocasião.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas