Olá noivinhas, tudo bem?
Estou muito sumida, mas é a correria do dia-a-dia. Eu estava bem triste por ter adiado o casamento, mas agora que a minha data antiga passou, estou animada novamente.
Hoje quero perguntar a vocês sobre o que udsr por debaixo do vestido de noiva. Vejo que muitas noivas usam a mesma lingerie que escolheram para a lua de mel. Eu, com certeza não usarei, pois depois do casamento teremos a festa e quero dançar muito, então lingerie só depois que eu chegar no hotel e tomar um banho (isso se eu aguentar fazer alguma coisa, pq dizem que o cansaço é tanto que só queremos dormir, rs). Estou pensando em usar algo confortável, que me deixe à vontade para dançar e que não me aperte demaaais. Minhas pernas são grossas, e sempre roçam uma na outra e no calor piora. Vou me casar em novembro, às 17 horas, então vai estar quente. Esrou pensando em usar um shortinho que proteja as minhas pernas e dê uma sustentação na barriga, rs. O que acham? Postem suas inspirações do que irão usar por baixo do vestido. Beijos!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui