Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais

o que usar por baixo do vestido de noiva?

Patrícia, dia 16 de Setembro de 2020 às 01:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Olá noivinhas, tudo bem? Estou muito sumida, mas é a correria do dia-a-dia. Eu estava bem triste por ter adiado o casamento, mas agora que a minha data antiga passou, estou animada novamente. Hoje quero perguntar a vocês sobre o que udsr por debaixo do vestido de noiva. Vejo que muitas noivas usam a...
Olá noivinhas, tudo bem?

Estou muito sumida, mas é a correria do dia-a-dia. Eu estava bem triste por ter adiado o casamento, mas agora que a minha data antiga passou, estou animada novamente.
Hoje quero perguntar a vocês sobre o que udsr por debaixo do vestido de noiva. Vejo que muitas noivas usam a mesma lingerie que escolheram para a lua de mel. Eu, com certeza não usarei, pois depois do casamento teremos a festa e quero dançar muito, então lingerie só depois que eu chegar no hotel e tomar um banho (isso se eu aguentar fazer alguma coisa, pq dizem que o cansaço é tanto que só queremos dormir, rs). Estou pensando em usar algo confortável, que me deixe à vontade para dançar e que não me aperte demaaais. Minhas pernas são grossas, e sempre roçam uma na outra e no calor piora. Vou me casar em novembro, às 17 horas, então vai estar quente. Esrou pensando em usar um shortinho que proteja as minhas pernas e dê uma sustentação na barriga, rs. O que acham? Postem suas inspirações do que irão usar por baixo do vestido. Beijos!

51 Respostas

  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Renata, ótima ideia! Farei o mesmo!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, Linara. Eu vou deixar deixar a lingerie oficial no hotel tbm.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Suelen, realmente, o short pode evitar qualquer transparência. Não havia pensado nisso.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nath, então... Pensei nisso agora pq está muito quente esses dias aqui em BH, então eu saí de vestido. Fiquei com as coxas assadas. 😞
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane, vou investigar. Esses shorts de compreensão são muito desconfortáveis!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, usei lingerie bem confortável comum. E estava usando um saiote com "bambolê" por baixo do vestido para dar o volume evasé do vestido. Esse bambolê é ótimo pro vestido não ficar encostando nas pernas, ainda mais sendo em época de calor. Mas se o seu vestido for sereia, aí não faz sentido minha sugestão hehe... Beijos!

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pensei ainda, mas com certeza nao usarei o da noite de nupcias!! meu casamento ta marcado para 15h, até la, vai suar muitoo! hahaha Usarei algo confortavel por baixo tbm, mas nao faço ideia do que ainda!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo,conforto é tudo nesse dia e ninguém merece sentir as coxas se roscando,eu entendo tudo que disse pq comigo é igual e pretendo usar o msm 😁
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou ta de cinta, sutiã de enchimento, se brincar até um bumbum falso hahahahh
    Vou ta toda montada por baixo do vestido
    Ele que lute pra me ajudar a tirar tudo se quiser alguma coisa Smiley xd

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Patrícia!!

    Eu usei um lingerie mais confortável e chegando no hotel tomei banho e aí sim coloquei a oficial Smiley xd .

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu provavelmente usarei uma lingerie mais confortável também e como vamos estar cansados e dormir em casa para pegar o avião bem cedo no outro dia, talvez só deixe a lingerie especial para a lua de mel mesmo, quando chegarmos lá...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nao faço ideia do que usar, mas acho que nao é recomendado usar a mesma da noite de núpcias mesmo nao.
    O ideal é fazer como você falou.. usar algo confortável e depois da festa se trocar.
    Nossa cerimônia sera um elopement fora do Brasil e depois faremos umas fotos de noivos pela cidade. Quero algo extremamente confortável!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia! Ainda não cheguei nessa fase, mas quero algo bonito e confortável. Penso que provavelmente precisa ser um sutiã sem muito frufru e a calcinha sem elástico tbm, pra evitar que marquem no vestido. Sobre o short de compressão, eu já usei bastante quando estava com uns kgs acima do peso e se vc não tiver acostumada sugiro que use algumas vezes antes pq realmente não é nada confortável, mas super tolerável, depois de uns minutos usando vc esquece e só lembra quando sente o alívio após tirar kkkkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia,
    Eu tbm pretendo usar um shortinho por baixo do vestido, e já escolhi qual. Lingerie só depois de tomar um banho, pq quero estar confortável durante o dia do casamento.
    Eu sempre uso um shortinho da marca DeMillus quando uso vestidos. Ele não é de compressão, é apenas para um melhor caimento da roupa mesmo, então não aperta e é super confortável. E tem uma faixa de renda elástica na extremidade superior, que impede que ele dobre ou embole.Eu vou a muitos casamentos e não vivo sem. 😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza usarei um short que protege tanto as coxas grossas quanto alinha a parte da barriga. Minha meta é uma uma peça confortavel para aproveitar a festa, tambem quero dançar muito. E quando a festa acabar aí sim a lingerie da hora H RSRSRSS

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia, ainda não cheguei nessa fase, mas pretendo usar uma lingerie confortável durante a recepção e deixar a lingerie oficial para quando chegar no hotel e tomar um banho...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pat, ainda não pensei no que irei usar. Mas de uma coisa é certa e foi até recomendado pela minha consultora quando comprei o vestido, que é usar o shortinho tanto para o conforto mas tbm pra dar mais sustentação e tapar tbm qualquer possível transparência do vestido.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei, mas sou como você...minhas coxas são grossas e também casarei em novembro a tarde...você me deu uma boa ideia! Quando eu for procurar acho que uma cinta com shorts será bom
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Patrícia. Eu ainda não pensei nisso, mas também pretendo usar uma lingerie somente após chegar no hotel e tomar um banho. Suponho que ficar com aquele vestidão canse bastante, então quero usar alguma lingerie confortável por baixo, mas nada de demais, rsrs. Não tenho o costume de usar esses shorts de compressão, só usei com um vestido de festa que aluguei uma vez, mas lembro-me de ser super apertado, kkkk. Então eu procuraria um mais suave, que me apertasse menos. Sei que tem lojas especializadas nisso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas