Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Março 2021 Rio de Janeiro

o que vai ser servido no seu grande dia??

Juliana, dia 20 de Abril de 2020 às 01:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá bridesss Em tempos de pandemia tô percebendo que a comunidade deu uma caída nós debates e confesso que eu também tô muito preocupada com muitas coisas ... Mas o casamento tem que sair de qualquer jeito kkk Então... Noivinhas que não contrataram buffet, que fizeram ou vão fazer por conta própria...
Olá bridesss

Em tempos de pandemia tô percebendo que a comunidade deu uma caída nós debates e confesso que eu também tô muito preocupada com muitas coisas ... Mas o casamento tem que sair de qualquer jeito kkk
Então... Noivinhas que não contrataram buffet, que fizeram ou vão fazer por conta própria ou com cozinheira, o que será servido? Eu estou analisando a opção de não contratar o buffet, o espaço eu já amo eles fazem festa completa com buffet e tudo mas agora abriram opção de alugar somente o espaço ... E estou ainda analisando se vale a pena ou não o buffet completo não só pelo valor mas pq eu fui em uma degustação lá e o buffet não me agradou muito sabe, eles que me convidaram para uma degustação e quando chegamos lá só experimentamos 2 opções do mini jantar e alguns salgadinhos, que por sinal os salgadinhos eu fiquei na dúvida se eram bons ou não pq achei a massa meio diferente meio mole não sei explicar, então acho que não eram bons pq se fossem mesmo eu ia apaixonar na hora mas fiquei pensativa e tbm por não ter experimentando o restante do buffet... E também tenho amigas que disseram que se eu não fizer festa completa fica mais fácil de ter ajuda, as pessoas vão querer ajudar... Por exemplo uma amiga já disse que me daria o bolo e docinhos pq é uma doceira de mão cheia ... Enfim estou analisando a melhor opção, mas não faço ideia do que servir caso eu contrate uma cozinheira e decida eu mesma comprar tudo e pedir a ela para fazer. O casamento será em um salão que tem área verde para a cerimônia vou marcar para final da tarde para pegar o dia e a noite naquele lugar que é lindo... Me ajudem por favor

34 Respostas

• Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que se o buffet do espaço não te agradou você não deve contratar mesmo. Mas pode contratar o buffet a parte, ou então escolher o próprio cardapio e contratar alguém para isso. O melhor é cotar os preços e ver o que sai mais em conta e ai fazer a sua escolha.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana!

Acho que uma boa ideia seria vc fazer uma cotação com um buffet para ter uma ideia de cardápio e quantidades e aí passar para uma cozinheira sua Ai vocês personalizariam/ajustariam conforme a vontade de vocês
    Acho que pode ser um caminho pra “guiar” vocês de início!
    Beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas