Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

o que vamos Servir??

Verônica, dia 26 de Abril de 2022 às 18:06 Publicado em Fórum Festa 0 17
Guardado
Olá noivinhas
Como está o coração ❤️?
Meu noivo e eu começamos a pensar efetivamente nos detalhes do grande dia e eu achei que tinha me decidido no que servir para os meus convidados, mas confesso que estou um pouco insegura com a escolha. Pensamos em servir churrasco porque gostamos muito, nos casaremos a noite.
Oque acham? E oque vocês escolheram?
🥩🥗🌮🍔🍕🍝🌭🫕🍟🧀🍖

Buffet com almoco/jantar

73%

77 votos

Churrasco

16%

17 votos

Comida de buteco

6%

6 votos

Pizza/hambúrguer

5%

5 votos

17 Respostas

Última atividade por Giulia, dia 21 de Junho de 2022 às 14:05
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor dessas opções para casamento, seria o buffet noivinha

• Responder
  • B
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Bel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos fazer uma pequena recepção, não será um jantar, servirei apenas uns quitutes, doces e bolo mas com bastante variação. Apenas para socialização com os convidados, estamos com o orçamento baixo.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, se é Churrasco é algo que vocês gostam muito e é algo que cabe no orçamento então eu super colocaria. Pois o casamento precisa ter a carinha de vocês em tudo e se os convidados são gaúcho então é uma opção muito certeira, fora que além da variação de carne podem começar com salsichão picado em farofa, espetinho de coração. Na hora do churrasco dito podem colocar maionese caseira, arroz, feijão ou feijoada, etc..

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Particularmente, eu não gosto muito de churrasco, mas sei q eu sou minoria, que a maioria das pessoas adora. Mas ainda assim, eu acho q churrasco é um pouco pesado para casamento a noite e que combina mais com almoço

Meu casamento foi jantar tradicional, com coquetel, finger foods, pratos principais e sobremesa, lanchinho da madrugada..

Se, na época eu não tivesse orçamento para fazer jantar, eu acho q optaria por um buffet de pizzas ou de crepe...

Mas é questão de gosto e orçamento, vc tem q procurar dentro do seu orçamento o que mais se adequa ao seu gosto, afinal o casamento e seu e do seu noivo.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O NOsso fooi buffet com jantar.

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento terá menu de churrasco, mas também aperitivos, como salgados
    • Responder
  • Tamoni
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Tamoni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em dois casamento com churrasco e não achei legal, na hora de degustar é uma delícia, quentinho , carne no ponto, mas na hora da festa não tem jeito, a carne fica seca sem gosto, pq churrasco quem que comer na hora, e com a quantidade de pessoas os buffet não conseguem ser tão rápidos , aí a comida fica meio que esfriando sabe!? E olha que o casamento que eu fui era divino, todas as comidas maravilhosas menos a carne do churrasco kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo depende do estilo do casamento e local.

Se for algo mais clássico e dentro de salão, o buffet com jantar/almoço combinada mais.

Se for algo descontraído e sem muito protocolo, acho que dá para servir churrasco.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Verônica, eu prefiro buffet com jantar 😊
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, buffet com jantar Smiley heart

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Almoço ou jantar noiva ❤️
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vero! Acho q churrasco seria uma opção melhor para um casamento de dia, se fosse pra servir na hora do almoço seria perfeito. Mas para um casamento a noite, as pessoas estarão com fome e churrasco já não combina tanto... Então acho q um jantar tipo buffet seria mais interessante. E se vc quiser, pode ter pizza ou hambúrguer pra servir na pista da balada, tipo "lanchinho da madrugada".
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso casamento vai ser buffet com jantar, pois combina mais com a gente e com os nosso convidados, porém você pode escolher o que achar melhor
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que isso seja bem pessoal, vale a pena pensar no que vocês gostam de comer mesmo e o quanto podem gastar, no final é o mais importante!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos no buffet tradicional mesmo com salgados + canapés + finger foods + pratos quentes + lanche da madrugada. Pra noite caso queiram economizar massas e pizzas tbm são uma ótima escolha se o casamento de vcs for mais informal. Particularmente eu deixaria o churras pra um casamento durante o dia, mas se for algo que vcs amam é super válido tbm.
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, dentre todas as opções, fomos fazendo eliminatórias, eu não gosto de churrasco, foi uma opção que descartamos de cara, o boteco, para os buffets que vi por aqui, tem muita fritura, e nossa família tem um equilíbrio entre fit e fat, fritura demais a gente não come. Pizza era uma opção, mas dentre os buffets de pizzas que vimos por aqui, ao ver as fotos descartamos também, as pizzas tem pouquíssimos ingredientes em cima, era basicamente somente a massa mesmo. Apesar da pizza sair muito mais em conta, eu achei que não vale a pena se não for pra comer bem, mas se eu encontrasse um buffet que fizesse pizzas bem servidas, com certeza escolheria para meu casamento. Então, ficamos com o tradicional jantar mesmo, mas ainda dá pra brincar bastante com as opções que é a cara dos noivos.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita pra falar porque escolhi pizzas pro meu casamento e deu super certo kkkkkk mas todas as opções são super legais. Eu optei por pizza porque acabava sendo mais em conta e atendia tanto aos mais carnívoras quanto os meus amigos vegetarianos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas