Bom dia meninas!
Amanhã vou começar a visitar os espaços que eu pre-selecionei para o meu casamento.
Vou me casar no campo, cerimônia e festa diurnas.
Alguns locais fornecem mobilia, outros não... outros fornecem banheirista e segurancas... então eu tbm quero traçar um melhor custo beneficio. Para escolher o local eu vou levar em conta tbm o q ele me oferece e quanto seria a contratação desse serviço por fora.
Várias pessoas foram me falando pra ficar atenda com detalhes q podem passar despercebidos, por exemplo: fornecimento de gás, dos produtos de banheiro, se o uso de gerador está incluso...
E eu fiz uma listinha de coisas que eu quero conferir durante a visita.Vejam se vcs acrescentariam algo!!
- número de pessoas sentadas que comporta (na área de festa e cerimônia)- quantidade de carros q comporta no estacionamento- mobília inclusa- serviços de limpeza fornecidos- staffs fornecidos - valor do uso do gerador de energia, caso necessário- estrutura da cozinha- fornecimento de gás- fornecimento dos produtos de banheiro- opções de plano B para cerimônia- estrutura de som/palco- suite da noiva/noivo- verificar acessibilidade da estrada
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a recepção
Destination wedding na Bahia: 10 espaços incríveis para...
Um casamento na praia na Bahia é um sonho realizável. Para encontrar o lugar...
Destinos para a lua-de-mel
Lua de mel na África do Sul: o destino perfeito para uma...
Dicas preciosas de Tati e Flávia do Blog Se Lança para quem está pensando em...
Lugares para a recepção
10 Espaços de casamento com menus econômicos: sonho que cabe...
O seu casamento deve estar adaptado ao seu bolso, e não é impossível encontrar...