Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O que você faria com os R$ 5.000 do sorteio?

Renata, dia 1 de Junho de 2016 às 13:05

Publicado em Fórum Sorteio 236

Olá casais! Tenho certeza que vocês já conhecem o sorteio mensal de R$ 5.000 de casamentos.com.br, e já estão pedindo cupons para participar dele. E se você fosse o/a sortudo(a) o que você faria com os R$ 5.000 do sorteio? O próximo será 07/06 e clique no link para saber as bases...

Olá casais!

Tenho certeza que vocês já conhecem o sorteio mensal de R$ 5.000 de casamentos.com.br, e já estão pedindo cupons para participar dele. Smiley winking

E se você fosse o/a sortudo(a) o que você faria com os R$ 5.000 do sorteio? Smiley diamond Smiley gift

O que você faria com os R$ 5.000 do sorteio?

O próximo será 07/06 e clique no link para saber as bases do sorteio!

236 Respostas

• D
    Noivo Novato Novembro 2016 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pagaria a decoração da festa!Falta justo esse valor para quitar as contas
    • Responder
  • Danilza
    Noiva Novata Dezembro 2016 Pará
    Danilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria investir no meu casamento.Smiley love
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria investir nos meu casamento. Pois fui mandada embora do meu serviço, mas tenho fé que eu e meu noivo iremos conseguir realizar o nosso sonho! Smiley heart
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU PEDI CUPONS PARA O SORTEIO PASSADO E PARA ESSE PROXIMO, POREM OS CUPONS NÃO FORAM VALIDADOS Smiley cry

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já sou casada, eu compraria o PS4 que eu e meu marido queremos, ia comprar um sofá novo, e muuuuuitas coisas lindas para meu lar ..
    • Responder
  • Karollynne
    Noiva Constante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Karollynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compraria as coisas para fazer a casinha Minha e do meu amor... Para poder casarmos logo...
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 Amazonas
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxaa noivinha que pena! Mais não chore Deus está no controle de tudo e logo vc irá conquistar um emprego melhor que este fique firme Fé em Deus bjs boa sorte!
    • Responder
  • L
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdd concordo! Com vc Smiley smile
    • Responder
  • L
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagaria com certeza o restante das coisas do casamento seria uma grande bênção para nós rsrs.... Smiley heart
    • Responder
  • L
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Fernanda td bem? Vc já viu as opções de Dy que é o faça vc mesma mei orçamento é bem apertado tbm mais graças a Deus vms casar com direito a festa...se vc planejar direitinho com sabedoria acha que não seria possível ter uma festinha que fosse pelo menos ?? Responde aí se puder te ajudar com algumas dicas rsrs....estou aqui boa tarde noivinha e boa sorte !!! #felicidades
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Distrito Federal
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pagarei o resto do meu casamento e compraria algumas coisas para a uma casa.Smiley laugh

• Responder
  • Adriane
    Noiva Novata Abril 2017 Bahia
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Investiria TODO no casório pra ajudar
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irá (pq vamos ganhar) nos ajudar a pagar as contas do casório....

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quitaria uma boa parte dos fornecedores do casamento! E ficaria só com a parte mais tranquila!! Ia dá um alívio danado!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com ctza seria investimento no casório! O casamento, para todas nós, acredito que seja um sonho! Difícil de concretizar porém não impossível. Sempre deixamos algo aqui e acolá de lado, mas o significado continua o mesmo! Concretização da ideação de um sonho. Então, existe coisa mais gostosa que realizar um sonho?! Portanto, investimento no casamento com certeza! Smiley laugh Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza pagaria o que falta do Buffet,exatamente esse valor, acontecerem muuuitos imprevistos e não consegui mais pagar.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria uma festa dentro desse orçamento, pois so vou me casar na igreja e não terei festa pois não tenho condições, somente a cerimonia já está me trazendo muitos gastos que não sei se vou conseguir pagar mas Deus está no controle de tudo e vou conseguir realizar meu sonho de casar de noiva na igreja mesmo sem a tão sonhada festa o que me consola é que ganhamos uma lua de mel em Fortaleza com tudo pago mas ainda precisamos economizar pois mesmo com tudo pago presisamos de dinheiro pra levar para as despesas pessoais!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pagaria uma parte dos meu forncedores, pois está um pouco apertado.

Ajudaria bastante, seria uma benção!!

• Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagaria os fornecedores do meu casamento, o cerimonial que não vou ter por falta de dinheiro, E a nossa lua de mel. Pois esse dinheiro seria uma bênção nas nossas vidas!
    • Responder
  • Gleide
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Gleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria uma bênção no meu casamento. Pagaria os fornecedore. Iria me ajudar muito. Pois infelizmente fui mandada embora do servico. Smiley cry Smiley love
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ia usar para pagar os fornecedores e para pagar a lua de mel.

• Responder
  • Paolla
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pagaria minhas fotos do casamento que é a maior lembrança que temos após a festa.

• Responder
  • Dayana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria pagar a foto e filmagem e meu dia de noiva
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza iria pagar a festa,pois estamos tentando ao máximo realizar este sonho sem deixar ninguém especial de fora,mas tudo com muito carinho e detalhes especiais para amigos e familiarewsc partilhando deste grande sonho....

• Responder
  • Patricia
    Noivo Ativo Junho 2017 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria pagar tudo que falta organizar ainda, pagar os fornecedores, ajudar na minha casinha ....
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Julho 2016 Pernambuco
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já me escrevi umas 4 vezes... Mas tenho fé que desta vez vai! Esse dinheiro vai ajudar muito, para que possamos investir mais no jantar e na decoração... tb nas bebidas! E no som, porque no momento nem sabemos se vamos ter Dj, som da casa, voz e violão.... ou nenhuma das opções anteriores... Ahhhh... ainda tem o dia de noiva, que tinha o sonho de fazer, mas no momento não está sendo possível... Enfim... Sorte para nós!!!
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cooom certeza ajudaria na reforma do meu doce lar.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa Já é a terceira vez que eu me escrevo e a última porque os outros fornecedores não são do site não tenho mais como conseguir cupons ....espero muito ganhar. Se eu ganhar esse dinheiro eu com certeza vou pagar um pedaço do salão que ainda não quitei ou fazer a lua de mel que a princípio ainda não temos planos ....espero ganhar dessa vez, estou torcendo... quero muito muito muito mesmo...
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagaria o restante do buffet...
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria uma surpresa pro meu amor afinal ele merece e ajudaria muito a pagar alguma parcela do grande dia
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagaria os formadores do meu casamento, que tenho escolhido no próprio site casamentos.com, pois ganhar esse prêmio seria muito especial, me ajudaria bastante com as contas do casamento! Eu tenho fé em Deus que se for da vontade dele ele me concederá esse prêmio maravilhoso, e eu ficaria muito grata a todos que me deram força e o site também, e agradeceriam muito a Deus por essa bênção!!!!Smiley ring
    • Responder
  • Francielen
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Francielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixaria pra lua de mel! Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe