Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O que você faria com os R$ 5.000 do sorteio?

Renata, dia 1 de Junho de 2016 às 13:05

Publicado em Fórum Sorteio 236

Olá casais! Tenho certeza que vocês já conhecem o sorteio mensal de R$ 5.000 de casamentos.com.br, e já estão pedindo cupons para participar dele. E se você fosse o/a sortudo(a) o que você faria com os R$ 5.000 do sorteio? O próximo será 07/06 e clique no link para saber as bases...

Olá casais!

Tenho certeza que vocês já conhecem o sorteio mensal de R$ 5.000 de casamentos.com.br, e já estão pedindo cupons para participar dele. Smiley winking

E se você fosse o/a sortudo(a) o que você faria com os R$ 5.000 do sorteio? Smiley diamond Smiley gift

O que você faria com os R$ 5.000 do sorteio?

O próximo será 07/06 e clique no link para saber as bases do sorteio!

236 Respostas

• Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compraria materiais pra nossa casinha, seria um alivio.

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente pagaria a minha decoração, porque ainda não consegui fechar. Smiley sad

• Responder
  • Letícia Souza
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Letícia Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pagaria o salão e ainda sobraria R$500,00 para ajudar no vestido!

Caso em novembro e não tenho nada fechado, faz só 3 meses que começei a trabalhar Smiley sad

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente do seu, primeiramente eu sairia gritando que nem uma louca hahahahha

Em seguida começaria a reformar a casinha que vamos morar (ainda não estamos reformando por falta de tempo $$ rs)

• Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraíba
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto ele ficaria guardado, pois ainda estou fazendo pesquisa de valores. Mas seria uma bênção enviada por Deus ja q eu estou desempregada e o meu love esta arcando com todas as despesas.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Novembro 2017 Pará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria pagar meu casamento, seria uma boa ajuda!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Rê, diante da situação em que estamos, com meu noivo desempregado, esses 5 mil seria benção de Deus!

Eu conseguiria quitar o que estamos pagando, que é foto/filmagem, alianças e lua de mel - faltam $1500.

*

Com o valor restante, eu conseguiria já encomendar e deixar pago o bolo e os bem casados, que o orçamento mais em conta está saindo por $700 + pagar a maquiadora que cobrou $400 + pagar o hotel que reservei para me arrumar no dia do casamento e passar a noite de núpcias que saiu por $300 + pagar o restante do valor das lembranças dos pais, que na encomenta dei um sinal e para retirar preciso quitar com $100 e compraria as caixinhas para colocar as lembrancinhas dos convidados que achei na internet por preços que estão na base dos $400 (tem pela metade do preço no Ali, mas estou a quase 4 meses do casamento e tenho medo de não chegar a tempo).

*

Pelos meus cálculos ainda sobraria $1600, valor que eu pagaria o jantar do meu noivo, meu e do pessoal que estará a serviço no dia do casório (fotografa, filmador, cerimonialista) - que vai dar $600, pois nosso casamento é por adesão e nem os noivos ficam isentos Smiley surprise

E os mil reais ficariam para aqueles imprevistos de última hora que podem acontecer!

*

Bah, escrevendo tudo isso me dei conta de que eu só precisava desses 5 mil para respirar e ter certeza de que tudo vai dar certo Smiley amazing

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza eu fecharia o que falta, por questões financeiras Smiley xd

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faria minha festa, alugava um sitio e ainda faria o buffet com 5 mil Smiley xd

• Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh, são tntos planos Rê! Mas com certeza eu já fecharia os últimos contratos q estão pendentes por falta de $$$ por enquanto! Rs... E faria uma viagem, já q nossa lua de mel foi adiada!

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COM CERTEZA pagaria o restante do buffet Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas