Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
Por ele ser a pessoa mais maravilhosa desse mundo, me diz todos os dias que sou linda, maravilhosa, inteligente, a mulher da vida dele. Acho isso uma graça!!! Mas também pelo respeito, dedicação, amor, paz, carinho que ele tem comigo. Ele dá seu tempo pra mim, nesse mundo corrido onde ninguém tem tempo pra nada, ele trás a calmaria e me permite ficar!! E o tempo para!!!!
Noiva Ativa
Abril 2021
São Paulo
Raielly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele ser Homem, maduro, responsável, vai atrás do que quer, carinhoso, me faz rir tanto kkk e os olhos.. que eu amo
Noiva Master
outubro 2020
São Paulo
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O fato dele ser um homem de caráter, sempre ter uma palavra amiga, ser companheiro e me amar e respeitar do jeitinho que eu sou 🥰🥰🥰
Tudo ❤️ Mas, a paciência dele me deixa maravilhada, quero um dia poder ter pelo menos um pouquinho da paciência que ele tem, ver, analisar as coisas com calma, sem impulso.
A forma como ele me traz pra realidade e me faz ver como sou capaz de fazer varias coisas, e sempre me lembrando nos meus momentos difíceis o quao guerreira sou..