Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
Difícil dizer o que mais gosto nele... A sabedoria, inteligência, personalidade dele me encantam! Ele é muito prestativo, atencioso, companheiro... Gosta de compartilhar tudo comigo, e eu me sinto muito especial por isso.
Essa é uma pergunta difícil, são tantas coisas que eu amo nele... O caráter, o respeito, o carinho... Se eu for falar tudo, não saio mais daqui, rs... O que eu mais amo nele é ele mesmo, acho que essa é a melhor definição
Tantas coisas... Ele tem uma bondade e generosidade muito grande, é muito prestativo e atencioso. Gosta de compartilhar tudo comigo, e eu me sinto muito especial por isso. Além de tudo ele é muito inteligente, isso me encanta.
O quanto ele se esforça pra ser diferente. O fato dele ser o oposto (bom) dos namorados das minhas amigas, onde vejo traição, falta de respeito, grosseria e outros, faz dele único pra mim. Ele se esforça pra se parecer com Jesus e isso me faz ama-lo muito mais, ele tem um exemplo do maior homem que já veio a terra que o deixa único e com certeza o fato dele amar a Jesus acima de qualquer coiza, me faz amar ele ainda mais❤️
Ele cuida de mim e da gente com o máximo de si. Na verdade, ele faz isso dentro do nosso relacionamento e com tudo e todos que ele ama. Eu o admiro muito por isso.