Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
O jeito como ele leva a vida, sempre tranquilo e leve. Com ele não tem tempo ruim, ele tá sempre sorrindo e fazendo brincadeiras. E com esse jeito ele me ajuda a sorrir quando quero chorar, e me alegra quando não consigo ver a luz no fim do túnel. É meu porto seguro com certeza
Eu amo o sorriso dele e a forma como leva a vida levemente, diante de todas as dificuldades que ele enfrenta as enfermidades que ele teve. Além de que ele é uma pessoa educada demais e muito generoso. Amo ele todo!!
É dificil, no inicio eu achava que não iria durar essa relação, por esse ser um rapaz que vivia atras de mim, o tempo todo querendo falar comigo, me agradar, aquilo me sufocava, até que hoje, tudo que eu odiava se tornou o que eu mais gosto.
Uma vez ao ponto de terminar, minha mãe sentou comigo e falou, "Filha, numa relação sempre terá altos e baixos, mas o que faz isso durar é uma balança onde a gente coloca os defeitos e qualidades, e enquanto o lado da qualidade pesar na balança é porque vale a pena insistir." E foi ai que eu comecei analisar quantas qualidades e aquilo que eu via como defeito, era uma qualidade.
Ele é honesto, calmo, pacifico, brincalhão, atencioso, trabalhador, prestativo, o tipo de homem que não sabe dizer não... e milhares de outras qualidades.
Noiva Curiosa
Junho 2020
Paraíba
Samara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah.. Ele é uma pessoa muito paciente e isso é um detalhe importante kkkk. Mas fora isso ele é muito cuidadoso, amo o jeito que ele cuida de mim, o jeito dele ser carinhoso (raridade) e por isso que é tão bom.. Cada coisinha dele é o que me faz ficar mais apaixonada por ele, então nao tenho algo preferido. É tudo
Ele sabe ouvir! Isso pra mim é imprescindível numa relação. Se eu não puder conversar, falar de tudo com quem pretendo passar a vida toda, não adianta nada. Ele ouve com atenção, ajuda como pode e sei que posso contar com ele para tudo.