Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
De tudo. Mas principalmente de como ele se esforça pra fazer as coisas pra gente, pensando em nós, e tb gosto da sensação q ele me causa, de conseguir me acalmar, de ser minha calmaria.
Noiva Constante
Abril 2020
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gosto do coração maravilhoso que ele tem e da capacidade que ele tem de se questionar, desconstituir e reconstruir a cada dia. De como ele é conscientemente e constantemente busca ser cada dia uma pessoa melhor.
Como ele é incrível em tudo que faz, sua dedicação em crescer na vida, conquistando seus objetivos, seu esforço desde cedo e como sua prioridade sempre é a nossa relação.
Ficaria escrevendo milhares e milhares de coisas aqui e ate me emociono quando penso nesse assunto.. ele é sorridente, de bem com a vida, ele é divertido, ele é inteligente, carinhoso, não mede esforço para fazer algo que me deixa feliz, é super companheiro e topa qualquer parada. Temos muitíssimas coisas em comum, uma delas é ter crescido no mesmo bairro quando crianças inclusive na mesma rua e não ter nos conhecido, gostamos muito de dançar e viajar juntinhos. Gosto do modo que a gente se relaciona, ele é muito cavalheiro e me trata realmente como uma rainha... puxa a cadeira para eu sentar, abre as portas, não deixa eu carregar sacolas de mercado... E o que mais me emociona foi todo o cuidado que ele teve comigo quando fiquei internada no hospital, ele foi me visitar todos os dias e ate dormiu la algumas vezes.
Nossas famílias, nos amam... minha família e os parentes meus elogiam muito ele e a familia dele também me elogia bastante, me sinto muito amada.