Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro

o que você prefere como convidado.

Sabrina, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:46 Publicado em Fórum DIY 2 41

A - Lembrancinha para comer depois do casamento?

LETRA Ao que você prefere como convidado. 1

B- Lembrancinha para guardar e recordar do casamento?

LETRA Bo que você prefere como convidado. 2


* Irei fazer uma caixinha de doces, com dois bem casados e alguns docinhos gourmet, o que acham?

o que será sua lembrancinha?

41 Respostas

Última atividade por Danny, dia 20 de Janeiro de 2020 às 12:38
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho os dois maravilhosos!! Se quer dar uma economizada, veja qual sairá mais em conta! Smiley winking

    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Novata Julho 2021 Pernambuco
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!
    Prefiro a lembrancinha pra guardar!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolho a Letra A - doces são sempre muito bem aceitos e a caixinha pode ficar como recordação aos convidados.

    Boa Sorte.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu gostaria de ganhar os doces. Achei as caixinhas lindas e o que tem dentro chama ainda mais minha atenção. Kkkkk boa sorte 💞
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, por isso prefiro comestíveis!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suculenta eu acho lindaaaa!
    Pra guardar é mais interessante
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha...eu prefiro uma lembrancinha pra guardar (desde q nao seja mto personalizada c a cara ou nome dos noivos).
    Tipo uma vez eu ganhei um chaveiro c a foto dos noivos estampada e nao da pra usar kkkk
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amooo muito
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade!!
    Conheço noivas que gastaram muito com as lembrancinhas e convites de casamento e a própria família não guardou.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia dar suculentas, mas minha prima casou e deu, passou 15 dias elas morreram
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a letra A , já fui varios casamentos que deu a opção da suculenta. Os doces achei muito legal
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal a suculenta, eu particularmente, como convidada preferiria isso. Mass, eu como noiva, prefiro dar lembrancinhas comestíveis, pq como já sabemos, maioria não guarda lembrancinhas.

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou fã das lembrancinhas comestíveis rsrs
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom alguma coisa pra comer depois, ainda mais docinho. Sinceramente, é muito fofo lembrancinha mas nem todo mundo guarda Smiley sad
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como convidada preferiria a alternativa B, seria uma recordação por muito tempo

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem?

    Acho que dependendo da lembrancinha, o melhor seria algo de comer. Já que a pessoa pode levar para o trabalho no dia seguinte e desfrutar. Bem casados, docinhos, um pedaço do bolo, algo assim.

    Nem todos os convidados tem a consideração de guardar as lembranças de recordação com cuidado e carinho. Por exemplo aqueles tubetes e caixinhas, acabam virando gastos que muitas vezes são jogados fora ^^

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro a lembrancinha para guardar

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ótima ideia noivinha* corretor saiu errado haha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como convidada, prefiro a alternativa A. Porém no meu casamento, farei provavelmente os dois, bem casados para cada pessoa e chaveiros personalizados para cada família, assim eles irão poder comer e ter ao mesmo tempo uma lembrancinha do dia ❤. É uma ótima noivinha!
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro o doce sempre rs

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro a comestível hahaha com certeza A
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 2 são bem legais,as prefirono doce com certeza Kkkkkkk
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina
    Gosto das duas opções.
    Se tiver que escolher seria a primeira.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letra A sempre kkkkl
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia
    Letra A
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei, noivinha!

    Eu adoraria ganhar um comestível!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A caixinha de docinhos (A) é bem interessante pois além da recordação ficará o agradinho. Espero ter ajudado noivinha, bjinhos e tudo de bom para os seus preparativos!
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção B , inclusive darei suculentas como lembrancinha🤩
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabrina,
    Encomendei os bem casados em sp. Na dona Conceição, que é referência. Cada um saiu a R$4,20. Irei dar três a cada convidado, na saída. Dona Conceição entrega em todo país. Estou em BH e os bem casados chegarão via transportadora.
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer os dois. Vou fazer uma pra guardar, ou mini odorizador, aquelas essências, ou sabonete. Mas também não abro mão do bem casado tradicional. Tudo bem simples
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro os docinhos também kkkk

    Eu tinha a cabine de fotos no meu, e isso ficou como a lembrancinha... os convidados gostaram bastante.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro docinhos.
    no meu, teremos bem casado

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas