Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro

o que você prefere como convidado.

Sabrina, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:46

Publicado em Fórum DIY 41

A - Lembrancinha para comer depois do casamento? LETRA A B- Lembrancinha para guardar e recordar do casamento? LETRA B * Irei fazer uma caixinha de doces, com dois bem casados e alguns docinhos gourmet, o que acham? o que será sua lembrancinha?

A - Lembrancinha para comer depois do casamento?

LETRA Acfb_1697365.jpg

B- Lembrancinha para guardar e recordar do casamento?

LETRA Bcfb_1697367.jpg


* Irei fazer uma caixinha de doces, com dois bem casados e alguns docinhos gourmet, o que acham?

o que será sua lembrancinha?

41 Respostas

  • Sabrina
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei em bombons também, porém todos os orçamentos que eu fiz ficou muito caro, ai optei por doces.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah pode ter certeza que todos iram adorar!!

    Dei suspiros no meu noivado e todos amaram e um outro ponto que é muito em conta né?

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também prefiro!!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não guardo, por isso que pensei tbm.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para ser Sincera quase não guardo lembrancinhas, como já faço isso então no meu irei dar guloseimas.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro para comer, não guardo nada de lembrancinhas.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letra A noivinha ,a minha será suspiros ☺️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também prefiro os bombons...daremos bem casados.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro para comer noivinha, pretendo dar pão de mel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas