Oi Oi Noivaaaas sejam sinceras o que vocês acham Brega ou que já caiu em desuso, o que não usariam, e o que jamais colocariam (acessórios, fornecedor entre outras coisas) no Casamento de vocês...
Oi Oi Noivaaaas sejam sinceras o que vocês acham Brega ou que já caiu em desuso, o que não usariam, e o que jamais colocariam (acessórios, fornecedor entre outras coisas) no Casamento de vocês...
Acho muito pessoal e vai do gosto, condição financeira e sonho (meu será na praia) de cada uma. No entanto, eu não colocaria capas nas cadeiras; Não usaria luvas; Não cantaria; Não personalizaria meus convites com fotos minhas e de meu amado; entre outros detalhes. Porém, no meu ponto de vista, são detalhes que de forma alguma roubará o encanto desse momento único e especial.
Não acho que exista isso de brega para um casamento. Todo casamento é único. São sonhos e desejos, são realizações de noivos. Não gosto de ficar apontando o que é brega ou não, acredito que existem coisas que eu gosto ou não mas que no casamento dos outros eu não devo interferir.
Eu nao usaria luvas, tbm nao usaria aqueles bolos de casamento separado(tipo um arranjo formando um "S", aquelas capas ou fantasminhas para as cadeiras de plastico, que eu me lembre sao essas coisas
Noiva Constante
Novembro 2018
São Paulo
Rayany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Meu Deus seja minha amiga hahahahah também não curto nada disso e as vezes fico receosa de falar pras pessoas que perguntam se vai ter isso ou aquilo que acho brega!! Hahahahah
Isso é verdade o dia tem que ter nossa cara, sei que é polemico o debate mas fiz apenas para dar uma animada, e assim conhecer um pouco sobre a opinião de cada um ou até mesmo conhecer coisas novas. Bjo grande e obrigada por ter participado!
Também não sou muito fã, mesmo pq muitas pessoas pegam e descartam em qualquer lugar.. isso é algo que sempre fica esquecido no fundo daquela gaveta rsrsrsrs
Noiva Novata
Março 2025
São Paulo
Fabiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Crianças com placas no cortejo. Geeeeeente, que coisa brega kkkkkkk. Respeito todas que utilizarão/ utilizaram, mas eu acho o auge da breguice.
Minha opinião: Noiva de luvas, cadeiras com capas, ímã de geladeira (), decoração com muitas cortinas, quantidade exagerada de padrinhos, vermelho e branco e por aí vai...
Eita... Questão complicada kkk Como ja disseram antes de mim, não vou por o que eu acho "brega" e sim o que eu não colocaria/usaria no meu:
-cadeiras de plástico, -um bolo gigante, -maquiagem muito forte, -luvas, -buquê cascata, -chuva de arroz -padrão de roupas.. (paleta de cores para as madrinhas até que vai, mas modelo do vestido não.)
Lembrando que o que pode ser brega para mim, pode não ser brega para você; 1) noiva entrar cantando 2) noiva usar luvas 3) cadeiras com capa 4) flores artificiais 5) passar a gravata ou sandália 6) acessórios para pista de dança 7) retrospectiva 8) lembranças com foto dos noivos
Cada um tem seu gosto, o que é brega pra mim, pode não ser pra você.. mas se quer opinião .. luva pluma e máscara pra hora da balada vestido curto pra hora da balada Madrinhas iguais(acho que parece mais festa de debutante) buque de eva topo do bolo personalizado
Isso é algo bem pessoal, pois tem haver com o gosto de cada indivíduo; mas o q eu acho brega:
Vídeo com a retrospectiva dos noivos; Luvas; Noivos cantando; Cadeiras com capas; Cerimônia longa; Taças personalizados; Em todo os lugares ter que ter o monograma (no bolo, na pista de dança, nas lembranças, nos guardanapos e etc (pode ter mas não deste jeito); Dança coreografada dos noivos com os padrinhos; Lembrança com a foto dos noivos (na verdade dependendo da lembrança nem precisa ter o nome dos noivos; ex: chinelos, a pessoa que ganha ela sabe q foi do seu casamento, não precisa por o nome dos noivos)
Claro gosto é gosto e sonho é sonho... Mas não curto luvas de noiva, retrospectiva com desenhos animados.
Noiva Ativa
Setembro 2019
São Paulo
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que de tudo e noiva com luvas, noivos ou parentes entrar cantando, lembrancinhas com caricaturas dos noivos e jogar arroz. Mas é claro que isso é uma questão de gosto de cada um, mas eu jamais colocaria tais coisas no meu casamento. Bjo noivinha 😘😘
Coisas que eu acho brega: Noiva com luvas Coroa Aquelas gravatas de noivo com strass no meio Cadeira encapada Buquê de eva Retrospectiva Alguém entrar cantando no cortejo (seja noiva, noivo, avó, o que for) Lembrancinhas ou convite com a cara dos noivos ou caricatura Noivinhos de biscuit (não aguento mais faz uns anos já rsrsrs) Madrinhas da mesma cor que a decoração Acho que é isso rsrsrs mas é aquela coisa, cada um deve fazer o que gostar mais! Tenho ctz que algumas pessoas não vão gostar de coisas que não abro mão de ter no meu casamento e vice-versa, o importante é o sonho de cada um (:
Ver mensagem citada
Essa é a questão : quando o orçamento aperta rsrs...Na minha opinião, o menos grave é a cadeira encapada, já que depende muito do dinheiro disponível.