Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Antonia Sensitiva
Rio de Janeiro

O que vocês acham dos casamentos abertos?

Antonia Sensitiva, dia 25 de Janeiro de 2023 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Guardado

Eu sou amiga e defensora do amor e por isso quero entender um pouco mais sobre esse mundo e conhecer o perfil dos casais aqui da Comunidade. Smiley heart

Bela Gil e o marido (também) se-pa-ra-ram. Desde sempre eles tiveram um casamento aberto, onde cada um podia ter relações sexuais com outras pessoas. O que acham desse acordo? Acham que isso serve para manter o 🔥 do casamento?

eu-vim-aqui-abrir-meu-coracao-caroline-lima.gif

Vem conversar com a Antonia Sensitiva aqui! 👇

Super de boas com isso

17%

11 votos

O que é meu é só meu

59%

37 votos

Nem sei o que pensar

22%

14 votos

21 Respostas

Última atividade por LUISA, dia 31 de Janeiro de 2023 às 17:41
  • LUISA
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pernambuco
    LUISA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se conversado e tá dentro do combinado, é justo. Mas no meu relacionamento, eu não consigo.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Respeito a forma que cada um conduz o seu relacionamento. No MEU isso não rola rs.

    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu celular até travou acabei apertando em todas as opções haha, Socorro!! Mas enfim, por aqui não funciona dessa forma não, só quem fica em nosso meio é Deus, na minha cabeça isso nunca funciona parece que de um lado tem uma pessoa querendo ser livre mas não querendo " perder " aque tem... E do outro lado a pessoa se sujeitando a isto para não perder o parceiro também... Mas cada um é cada um. AQUI NÃO FUNCIONA!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada um e cada um né? se funciona para o casal, que a gente tem haver com isso? mas pra mim, não rolaria, jamais!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um com seus problemas, mas comigo não. Monogamia aqui reina
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não rolaria !

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o combinado não sai caro, e se para o casal funciona assim, ótimo! Eu admiro, não tenho maturidade!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada um cuida do seu relacionamento hahaha mas eu n aceitaria isso nao haha

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada casal faz as regras do seu relacionamento. Eu e meu noivo nuncaaa faríamos isso, mas tenho um amigo que tem um relacionamento assim com o noivo dele, eles têm combinados e até o momento parece estar dando certo.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só defino as coisas pra mim e pronto. Eu não aceito, eu não quero, tenho 0 maturidade para isso. Mas eu acho que pessoas são diferentes e há quem goste. Eu não tenho que achar nada kkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem que achar é o casal, relacionamento se faz com combinados seja ele monogâmico ou não!
    Tenho amigos que possuem relacionamentos assim, são sólidos e configuram família, pq relacionamento aberto se diz respeito no individual de cada adulto, não é trazido para o relacionamento principal, muita gente confunde com outras modalidades de relacionamento, não quer dizer trazer alguém pro relacionamento ou trazer alguém pra família, são situações individuais.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em alguns casos e não julgaria mas no meu casamento eu jamais aceitaria! ☺️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Totalmente inaceitável pra mim e meu noivo.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um com o seu e eu com o meu 😅 pra mim não funcionaria, mas se pra eles funciona, vida que segue. Acredito que esses assuntos dizem respeito so Ao casal e que ninguém deve se meter. Mas acho que geralmente isso é muito mais socialmente aceito quando parte de um homem
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos o livre arbítrio pra fazer as próprias escolhas, mas daí a querer tornar isso bonito..... Se pra ela funciona ok, segue em frente. Pra mim não funciona, respeito mas não aceito.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo não funciona, e é o oposto da definição que eu tenho de casamento. Mas... se tem casais que optam por isso, quem sou eu para julgar?!

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei o que pensar gente kkkk não julgo ninguém, se eles gostam de ficar assim, tudo certo, se ninguém fica machucado com essa situação,maravilha ... Agora comigo não iria funcionar, não iria dar certo Kkkk
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei exatamente o que pensar, mas se funciona pros outros, ótimo! Pra mim, não iria funcionar kk

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super de boa com isso. Acho incrível. Se for bom pro casal não vejo problema nenhum. Vários casais constroem famílias e tem um casamento aberto. Amor é diferente de sexo e tá tudo bem. Tendo respeito e diálogo 0 problemas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria uma quarta opção chamada “se funciona para os outros, que façam” do meu ponto de vista (que já achei o máximo relacionamentos assim) esse pensamento é imaturo e só dura até você começar a pensar na constituição de familia, porque não tem como conseguir nem tem cabimento criar filhos sem o casal funcionar como uma unidade, uma extensão um do outro, e aí chegamos no impasse: como ser um só se mantiver em paralelo outros relacionamentos? Acredito que não tem como mesmo, e é algo para pessoas que ainda estão se descobrindo, ou que não pretendem constituir familia, o que ta tudo bem também, nem todo mundo quer criar conexões mais profundas ao seu redor né?
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso não ia funcionar comigo não, não curto isso, meu casamento iria acabar, pra mim não existe casamento/relacionamento aberto não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas