Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Angélica
Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais

o que vocês fariam se recebesse esta mensagem?

Anna Angélica, dia 22 de Dezembro de 2021 às 17:17 Publicado em Fórum Beleza 1 48
Guardado

o que vocês fariam se recebesse esta mensagem? 1


Faltando exatamente 1 mês para o casamento sou surpreendida com esta mensagem. Meu mundo desabou, mas Deus havia me dado o recado na segunda feira com um pesadelo que estive. Mas graças a Deus ela foi uma excelente profissional apesar de ter faltado com a parte dela do contrato,pois ela arrumou uma amiga que é seu braço direito que fará conforme combinamos. Mas me conta ai como vc ficaria?O fornecedor é de maquiagem e penteado


Surtaria/choraria

60%

99 votos

Ficaria tranquila

39%

64 votos

48 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 5 de Agosto de 2022 às 13:12
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iam me ouvir, pq 1 mês antes não dá tempo de buscar outro profissional. Não é tão fácil assim, "ah, erramos aqui e estamos te repassando pra fulana" no mínimo deveriam te dar desconto ou alguma cortesia, como sei lá uma limpeza de pele e peeling, depilação... Enfim, que situação. Estou torcendo por você e pedindo a Deus que unja a mãos dessa profissional que ficará encarregada de você, mas de vdd eu exigiria uma compensação pelo transtorno pq isso é desorganização e falta de respeito com o contratante.
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui faltando 24 dias a costureira que estava reformando meu vestido disse que não ia dar tempo pq ela tinha que viajar
    Tive que em uma semana escolher um vestido novo
    Surtei no dia mas hoje vejo que o novo vestido e o que deveria me casar mesmo,tudo acontece por uma razão
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu iria surtaaar, mas ele arrumou uma solução então tudo bem.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza eu surtaria rs..... mas fazer o que né? rs veria a outra e de gostasse eu ficava.

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que surtirá é choraria mas cono rla mesma já resolve depois ficaria de boa,antes avisar con um mês do wue no dia
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ela indicou outra pessoa de super confiança e braço direito dela eu ficaria tranquila. Agora se eu ficasse na mão e precisasse buscar por outra profissional em cima da hora eu surtaria.

    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Surtaria sim, porque precisamos colocar os sentimentos para fora depois me acalmaria e entregava nas mãos de DEUS

    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Elane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza surtaria
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2022 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oush, ficaria doidaaaaaaa, mas se ela deu o suporte para solucionar o problema, tentaria me acalmar.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um erro, mas acontece. Felizmente ela te propôs uma solução e (pelo que entendi) te atende.
    Eu lembro que quando eu casei um dos contratos (foto) tinha uma cláusula sobre isso, que em caso de alguma impossibilidade por parte do profissional, ele se comprometeria a providenciar um profissional de igual qualidade. Achei interessante, pq seria muito pior dar um furo e ter que correr na justiça.
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que eu fiz noivinha. Já entrei em contato com a moça que ela indicou e agora vou me encontrar com ela
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que situação chata essa. Eu choraria à primeiromomento e depois iria a luta. "Bora resolver essa questão da melhor forma e com sorriso no coração"
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo depende do valor que vc dá a este serviço, por aqui eu ficaria tranquila. Lógico que bem chateada... mas tentaria abstrair! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina! Não foi coincidência, foi providência divina, creio que Deus está cuidando de tudo e não permitiu nem que você recebesse a notícia de supetão! Que bom que você colocou pra fora desde já, sei que sairá tudo perfeito como você sempre sonhou. Smiley heart

    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu chorei porque fiquei muito desapontada, mas depois que coloquei tudo para foro consegui pensar. Mandei mensagem pra ela perguntando se o preço continuaria o mesmo, e já entrei em contato com a outra. Também penso assim, Deus está no controle então se isso ocorreu é porque não foi ela quem Ele preparou para me arrumar no grande dia. O mais engraçado foi que tive um sonho de domingo para segunda e foi justamente ela que não apareceu no grande dia. Eu disse Deus está me avisando e quarta recebo esta mensagem.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria tranquila, mas desapontada pela postura. Convenhamos que "acidentes" acontecem e que todos estamos sujeitos ao erro, mas mandar uma mensagem não é a melhor maneira de se explicar numa situação como essa. Ao menos ela trouxe também a solução.

    Mesmo assim, no seu lugar eu ficaria em paz, confiante que Deus preparou o melhor pra você e pode ter te livrado de alguém não tão profissional assim, sabe?

    Perdoe, siga em frente, confie e seu dia será lindo! VOCÊ é linda! Smiley heart

    P.S.: Eu só não pagaria nenhum tostão a mais daquilo que já está pago/combinado e também revisaria o contrato/mensagens onde vocês combinaram o que está incluso no pacote. Qualquer possível descumprimento do acordo eu resolveria com a moça que te mandou mensagem. E ainda escreveu seu nome errado Smiley angry

    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu fiz. Chorei e depois me acalmei. Sim já entrei em contato com a moça e pedi o teste e tudo. Irá dar tudo certo. Está nas mãos de Deus
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha. Normal noivinha. Mas só não pode deixar isso estragar tudo, ficar com o foco só no problema. Eu chorei e depois fui ver o trabalho da outra, entrar em contato com ela e está tudo resolvido graças a Deus
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu surtaria de primeiro momento. Afinal vc não espera passar por isso. Mas depois me acalmaria e seguia com os planos. Uma coisa que eu faria era pedir o teste de make e penteado o quanto antes, pra caso vc não goste do trabalho da outra pessoa, tenha tempo de tentar achar alguém.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu sou ansiosa, então, provavelmente eu surtaria.. 😱
    • Responder
  • Allana
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TD dá certo
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que se ela propôs algum outro profissional ele deve ser tão bom quanto, afinal o nome dela estará em jogo. Fique calma, vai dar tudo bem Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu iria ficar uma pilha de nervos !!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nessa reta final, a prioridade da noiva deve ser ficar tranquila... Eu surtaria se ela me deixasse na mão sem nenhuma opção maaas como ela já preparou alguém que confia para você, então menos mal..
    A única coisa que eu faria era dar uma olhada nos trabalhos dessa nova moça e de maneira nenhuma dispensar o teste antes do casório!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Anna! Com certeza eu ficaria arrasada! Mas não há outra solução, senão confiar na indicação dela e aporveitar o seu grande dia! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu disse que é normal, porque é o que eu faria, eu sou muito desesperada e choro por tudo, só tentei falar de forma racional, desculpa se te ofendi.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela viu o BO mas resolveu a situação. Então ficaria de boa. Meu problema seria ficar sem maquiagem

    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a maquiagem do grande dia. Mas eu já estou super tranquila. Agradeci a ela por ter apresentado solução para o problema. Mas é algo que te deixa um pouco chateada, pois vc planejou fazer com aquele profissional. Mas entreguei meu casamento nas mãos de Deus e sei q se Ele permitiu é porque Ele preparou outra profissional. Eu sou aquela pessoa que chorar faz bem, faz passar e dps pensar racionalmente e resolver. Quando não chora dá ruim, muito ruim.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila, menina! Não é nada demais, certeza que vai dar tudo certo! Ela foi super profissional com você ao tentar resolver a situação sem você ter que se preocupar tanto em achar outro fornecedor.

    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não surtei. Só chorei pq pra mim é melhor doq guardar. Só assim eu consigo pensar. Sei q n adianta, mas pra mim super funciona o chorar. Dps que eu choro eu consigo pensar e resolver. E sei que Deus está no controle e se Ele não permitiu ser ela por algum motivo e preparou outra pessoa.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Anna, sei que é normal surtar, chorar, mas infelizmente não vai adiantar nada 😢
    E graças a Deus ela já arrumou uma alternativa, então fica tranquila, que vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos realmente. Agr vai falar pro cérebro isso, pro coração que fica decepcionado. Mas graças a Deus chorei, coloquei pra fora e dps de 1h a situação estava contornada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas