Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Angélica
Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais

o que vocês fariam se recebesse esta mensagem?

Anna Angélica, dia 22 de Dezembro de 2021 às 17:17

Publicado em Fórum Beleza 48

Faltando exatamente 1 mês para o casamento sou surpreendida com esta mensagem. Meu mundo desabou, mas Deus havia me dado o recado na segunda feira com um pesadelo que estive. Mas graças a Deus ela foi uma excelente profissional apesar de ter faltado com a parte dela do contrato,pois ela arrumou uma...

cfb_1930254.jpg

Faltando exatamente 1 mês para o casamento sou surpreendida com esta mensagem. Meu mundo desabou, mas Deus havia me dado o recado na segunda feira com um pesadelo que estive. Mas graças a Deus ela foi uma excelente profissional apesar de ter faltado com a parte dela do contrato,pois ela arrumou uma amiga que é seu braço direito que fará conforme combinamos. Mas me conta ai como vc ficaria?O fornecedor é de maquiagem e penteado

48 Respostas

• Tatielly
    Noiva Ativa Março 2022 Goiás
    Tatielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que ficar tranquila, imprevisto vão acontecer até nos últimos instantes. Já estamos ansiosas com tantos preparativos.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes precisamos eliminar o que incomoda mesmo, para depois resolver. Que ótimo que já deu andamento nas coisas e está bem. Smiley heart

• Responder
  • Anna Angélica
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim graças a Deus. Tudo resolvido.
    • Responder
  • Anna Angélica
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não adianta mas acabamos nos preocupando. Na vdd eu chorei por 30min dps já resolvi td o problema. Sou assim, preciso chorar colocar td pra fora e dps consigo pensar racionalmente e resolver o problema. Sempre fiz assim. E tem dado td certo. Na vdd eu creio q Deus já preparou tudo, e que isso está no controle dEle. Ele sabe quem precisa estar comigo, esta outra profissional já estou conversando com ela, e vamos marcar um café.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino mesmo Anna. O importante é que tudo se resolveu e que agr vc está com o coração tranquilo p seu grande dia! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

É triste isso, mas não adianta se preocupar e se desesperar, faça testes de make e penteado o quanto antes com essa nova profissional, para que você possa sentir segurança e dará tudo certo

• Responder
  • Anna Angélica
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom eu surtei(chorei) na hora, pq é uma decepção. E dps pensei racionalmente e resolvi o problema. Agora só vivendo pra saber e isso também vai de cada pessoa, pois td influência.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Fernanda! Apesar da chateação, tentaria me manter tranquila pq surtar a essa altura só seria pior. Eu tentaria pensar de forma prática e analisar o trabalho de outros profissionais. Depois de tudo resolvido aí daria p surtar kkkkk

• Responder
  • Anna Angélica
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha. Poisé, mas acontece e aconteceu comigo. Mas graças a Deus já deu certo com outro.
    • Responder
  • Anna Angélica
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensava assim, mas só vivendo pra saber realmente. Eu chorei na hora pq foi um baque, mas dps me acalmei porque Deus está no controle
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente eu ficaria tranquila, porque me estressar não resolveria nada, iria conferir o trabalho da outra profissional e marcar o teste certinho o quanto antes pra me certificar que daria tudo certo no dia
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia ficar muito brava, pois foi a fornecedora que mais demorei para escolher!
    • Responder
  • Anna Angélica
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem nada no contrato sobre isso. Mas eu não quero ter dor de cabeça, já estou tão chateada com o casamento, pois td tem desandado, que aceitei, já vi o trabalho da outra, porém não apaixonei como o dela. Mas acredito que Deus está no controle e Ele está cuidando de tudo e isso é provisão dEle.
    • Responder
  • Anna Angélica
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema da questão são valores, como preciso de uma profissional com certa urgência eles aproveitam disto para cobrar mais caro. Sim ela irá passar td q tenho direito
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio eu ficaria tranquila, pq ainda tem um mês pra resolver, dá tempo inclusive de pedir testes.
    Porém, não sei como vc fechou com esse fornecedor, mas isso é quebra de contrato e vc pode ter uma multa pra receber, além da devolução dos valores já pagos.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Tive essa mesma questão mas foi com o casal da filmagem, mas 1 deles iriam e só mandariam outro filmaker no local substituindo um deles e falaram que ele tem a mesma linha de trabalho, ficamos tranquilos pois eles foram muito solidários e explicaram a situação da remarcação de casamentos e estavam perdendo muitos contratos.
    Mas se fosse minha maquiadora, eu daria uma surtada pois eu fechei por gostar do trabalho dela, se ela indicasse outra eu ficaria com pé atrás pelo fato de eu não conhecer o trabalho dessa outra profissional, tem alguma cláusula em contrato que te proteja disso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas