Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais

O roubo do bem casado!!!

Letícia, dia 23 de Setembro de 2016 às 08:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá noivinhas!!! Estou fazendo orçamentos para Bem Casados, e fiquei perplexa com os valores! Estou pensando seriamente em não ter esse Mimo... Recebi um orçamento de 2,80 unidade, aí vc calcula, a pessoa aqui tem 350 convidados, você calcula uns 2 por pessoa, vai sair caríssimo!!! Estou pensando no...
Olá noivinhas!!!
Estou fazendo orçamentos para Bem Casados, e fiquei perplexa com os valores! Estou pensando seriamente em não ter esse Mimo... Recebi um orçamento de 2,80 unidade, aí vc calcula, a pessoa aqui tem 350 convidados, você calcula uns 2 por pessoa, vai sair caríssimo!!!
Estou pensando no que pode substituir, e gostaria de saber de vocês se terão os Bem casados, acharam por quanto? E idéias para colocar no lugar desse doce...Desde já obrigada queridas

45 Respostas

• Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, vi essa proposta e achei um máximo, vou pensar... obrigada pela dica
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no meu caso eu vou substituir pelo pão de mel. Minha sogra faz pra vender, então ela vai fazer pra gente.

Mas mesmo se ela não fizesse, eu mesma iria fazer meus doces, pra sair mais barato.

• Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nem fale em orçamento...parece que as pessoas ouvem CASAMENTO e dobra o valor de tudo Smiley sad

Ainda estou pensando se vou ter bem casados...pois minha tinha tia faz trufas e pão de mel, pensei em subistituir o bem casado pelo pão de mel!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também achei um roubo os valores cobrados, porém aconselho você a pesquisar bastante, em especial no site da ELO7, vi que lá tem uns na promoção por R$ 1,65 se você encomendar acima de x quantidade...acredito que compensa muito.

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica é procurar em grupos de compra e venda da sua cidade no Facebook, o pessoal que faz em casa cobra bem mais barato, já achei por 1,50 aqui no ABC - SP, sendo que as docerias cobram em torno de 3 reais.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina nem fala e cada orçamento que me faz ter um mini infarto a todo instante!!

Mas vamos superando aos poucos. Noivinha nem sei como lhe dar um help

• Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou substituir os bem casados pelos pãode mel que eu amo Smiley heart
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não terei bem casados, iremos distribuir bolo gelado numa embalagem de celofane bem linda

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei por R$2, até menos dependendo da quantidade, mas mesmo assim, pra quem tem muitos convidados, realmente pesa.

Pode pensar em um por pessoa, apenas ou então optar pelos suspiros. Estão super em alta e são bem mais baratos.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho, mais como não sou muito fã de bem casado, e amooo doce de leite o meu noivo curtiu a ideia, e ficou lindo modestia parte rs!

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você Acha que sai mais em conta Ju???
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não colocarei bem casado, substitui pelo doce de leite no pote.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas