Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O sorteio é amanhã, quarta-feira, dia 09/10/2013!

Renata, dia 8 de outubro de 2013 às 10:35 Publicado em Fórum Sorteio 0 53

Estão muito ansiosas? Smiley shame

noiva meditando

Amanhã a gente saberá quem foi o/a sortudo/a!!!!!:

Em poucas palavras, porque VOCÊ merece ganhar?

https://www.casamentos.com.br/sorteio

53 Respostas

Última atividade por Rebeka, dia 15 de outubro de 2013 às 22:53
  • Rebeka
    Noiva Ativa Julho 2014 Distrito Federal
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas são merecedoras. Mais eu quero muito ganhar pois estou sobrecarregada com tantas coisas. e emprestimos, apartamento, buffet eita se eu for falar passaremos a noite aqui mais desejo boa sorte a todas e que os 5 mil venha para meu casorio .. ajudaria nas coisas do apartamento

    • Responder
  • Ana Nascimento
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Ana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um sonho se realizando. Eu como a maioria das noivas, estamos anxutando o orçamento para realizar um grande sonho de se casar com tudo que temos direito.

    Sorte para todas nós.

    Bjs.

    At.

    Ana

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas: https://www.casamentos.com.br/forum/resultado-do-sorteio--t51547

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2013 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem ganhou????Smiley surprise

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa 0000 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então gentee, quem foi a sortuda ?
    Curiosa Smiley atonished

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Curiosa Maio 2014 Distrito Federal
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que hs saberemos que eu ganhei?

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Abril 2014 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Precisoooooo desse R$5.000,00 ...uhuhuuuu!!!

    • Responder
  • Nathy
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Nathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Deus...
    Dá esse presente pra mim em forma de Bençãossss

    TO TÃO PRECISANDO!!!!
    rsrsr

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anciiiiiiiiosa

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte Noivinhas!!

    Quero muito ganhar, ainda não fechei nenhum fornecedor,estou pesquisando muito, e o dinheiro será muito bem vindo! rs

    Bjss

    • Responder
  • Ananda
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ás amiguinhas que estão participando, MUITO BOA SOOORTE!

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2013 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que hora será o sorteio??????
    #ansiosa

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Maio 2016 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas merecem ganhar o premio....boa sorte a todas..

    • Responder
  • Danielle e Rodrigo
    Super Noiva Julho 2014 Minas Gerais
    Danielle e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não só eu, mas todas nós merecemos ganhar pois nos ajudará muito na realização do nosso grande sonho! Boa sorte a todas e Bom dia!!!

    • Responder
  • Nádia
    Super Noiva Março 2014 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito q todas as noivinhas aqui merecem....a idéia desse site é juntar as noivinhas onde elas trocam suas experiências e dividem idéias sobre o seu grande dia....!!!!!

    Acredito q ganhar R$5.000,00 eliminariam dívidas q estão parceladas até um pouquinho depois do meu casamento.... Moramos d aluguel e estamos simplesmente vivendo apenas p o nosso casamento....ou seja....os gastos estão absurdos....e despesas comuns da casa estão acumulando.... Vencer esse sorteio não só eliminariam todas essas despesas....como nos deixaria megamente + levess e felizes.... Acho q todos nós temos mania d brincar dizendo: Se eu ganhasse na megasena faria tal coisa.... Mas no fim elas nem arriscam em jogar....rs Esquecem....apenas força d hábito falar!!!!rsrs Agora estou tentando a sorte aqui nesse site....q não somente está me auxiliando com o meu casamento com novas idéias....como também me tranquiliza nos dias estressantes (preocupantes).... Eu e meu noivo às vezes brigamos por conta d tantos gastos....mas o nosso amor é maior e nos entendemos na hora...nada q um abraço apertado nos acalme....mas na hora d dormir os pensamentos não deixam d ser pesadosss....inquietoss....

    Ganhar esse sorteio tranquilizaria nosso sonooo....faria do nosso grande dia + ainda perfeito....pois nossas mentes estariam leve....livre e solta!!!! =D

    Beijokasss e Boa sorte a todas nós noivinhas lindas!!!!!

    #VemNiMim R$5.000,00....!!!!rs

    Smiley laugh Smiley ring

    **Um príncipe em minha vida....**

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2013 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que todas merecemos mas como todas gostaria muito de ganhar. Tive que vender meu carro para pagar as despesas do casamento, ainda se não bastace tive uma discução com minha sogra a qual estava disposta a ajudar a 21 dias do casamento.

    • Responder
  • Milla
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aah eu acho que mereço ganhar, porque eu e meu marido estamos fazendo de tudo pra nós conseguir nos casar

    na igreja , porque na verdade ja somos casados no civil , fomos casados, com a lei do homem, e não com a lei e a bençao de Deus,

    Hoje o espirito santo , nos emcomoda muito , Pois sabemos que falta a bençao de Deus, que é o mais importante,

    e o meu marido, é unico que trabalha em casa , ja faz 5 meses que estou desemprega e não consigo emprego,

    coitado ele quem ta tendo que pagar tudo sozinho , mesmo que ficamos apertados , o importante é nós

    fazer o certo diante de Deus, e o meu maior sonho é me casar vestida de noiva.

    Ah , nem tenho mais oque dizer. rs Acho que é só.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! Faria muita coisa, até porque estou dependendo dos meus pais, que também estão com o orçamento super curto mas que estão fazendo de tudo para realizar meu sonho, que acabou se tornando um sonho deles também.

    Tem uma frase que resume bem esse momento: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas o sonho que se sonha junto torna-se realidade".

    BOA SORTEEEEE... a todas, merecemos.

    • Responder
  • Ana Nascimento
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Ana Nascimento ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito. Boa sorte para todas.

    Bjs.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah eu mereço porque estou conseguindo minhas coisas todas com muita luta e determiinação , acreditando que algo bom vai aconteçer pra melhorar a minha situação , quem sabe este nao sera meu presente de natal rs .

    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa Julho 2014 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mereço ganhar esse premio pois é muito dificil de realizar esse sonho, ja fazem dois anos q estou tenatndo e ja desmarquei uma vez a data, mas tenho fé q agora msm com td o esforço meu e do meu noivo vamos conseguir, e esse premio será mais q um presente para realizar esse sonho com minha familia.

    Tds somos merecedoras, boa sorte para tdas

    muito anciosa rs

    bjinhos

    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mereço ganhar para dar um Up! no meu grande dia,pois estou tendo q me privar de algumas coisas alias a grana é curta!! Ficaia extremamente feliz e mto grata pela grana Smiley winking

    Mas todas as noivas aqui são tão especiais,compartilhamos tantas coisas juntas... boa sorte para nós!

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2014 Goiás
    Tayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu mereço ganhar porque não dinheiro nenhum e como contei aqui em um debate, desisti mesmo do casamento só se acontecer um milagre desses para que eu realize esse meu grande sonho, pois não tenho ninguém para me ajudar, estou desempregada e meu esposo ganha apenas para pagar o aluguel, não faço compras de comida a 4 meses e não tenho mesmo de onde tirar dinheiro para pagar meu casamento tão sonhado. quero muit ser a sorteada!!!Smiley ups

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Agosto 2014 Virginia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus abencoes a nos todas porque casar e caro hein.

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2013 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas as noivas merecem ganhar...
    Mas só quem organizou o casamento em 4 meses, em outra cidade da que reside, ja tendo contas de um casal, (já moramos juntos a 6 anos) sabe a dificuldade que é de conseguir realizar o sonho de casar e conseguir por todos os detalhes dentro de um orçamento pequeno (bem pequeno) como esta sendo o meu...
    Boa sorte a todas!!!

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas,
    Estou esperançosa!!
    Vem em mim R$5.000,00 seu lindo!

    • Responder
  • Laurine
    Noiva Esperta Setembro 2014 Paraná
    Laurine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooooo delicia!!!

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2013 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veeeeeeeeeeeeeem em mim R$5.000 !!!!!!!!!
    Smiley laugh

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se a Queila estiver participando, torço por ela!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, que pergunta mais capciosa! Acho que a maioria de nós noivas mereça ganhar, pois sabemos das dificuldades e dos apertos financeiros pelos quais passamos para realizar esse sonho e fazer com que tudo saia da melhor forma possível. É hora extra, é trabalho extra para levantar um trocado a mais, é economia, são sacrifícios que fazemos. Como se trata de um sorteio, não haverá favorecimento, mas sim a sorte. E nessas ocasiões eu acredito na estrela da pessoa. Mesmo que eu não venha a ganhar (embora queira muito e tenho fé que posso ser agraciada), ficarei feliz por saber que esse prêmio será muito útil para uma noiva dedicada e quero saber e ver compartilhado por aqui a sensação desse presente. Quero aproveitar para dizer que o site e a equipe estão de parabéns, pois incentivam com esse sorteio a todas nós e nos inserem cada vez mais (com dicas, ideias, trocas de experiências, e prêmios) nesse mundo apaixonante que é o casamento. Momento único na vida de uma pessoa que merece ser tratado desta forma, com incentivo e entusiasmo!

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Putz , porque eu mereço? Acho que não mereço mais do que ninguém aqui...

    Todas as noivas tem os seus sonhos, seus objetivos, tem seus apartamentos, casinhas para montar, o vestido de noiva pra pagar.

    Todas as causas são nobres. Eu usaria esse dinheiro para pagar decoração, foto e video, orquestra ou DJ, ou Buffet, porque tudo está parcelado.

    Se a escolha fosse por mérito, acho que seria beeeeem difícil de escolher, mas como é um sorteio, que a sorte esteja do meu lado!!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2013 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O senhor, que seja eu!! (y

    Eu mereço ganhar porque meu casamento é dia 19/outubro, e esse seria um belissimo presente *-*

    darua para bancar todo o resto que falta: Lua de Mel, Fotografo, Comes e Bebes, lembrancinhas...

    Aiiin Jesus Cristo!!!!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eiiiiitaaaaaaaaaaaaa Cincão na minha mão!!!! Ah Acredito que mereço ganhar, assim como todas merecem pelo fato que queremos o casamento dos sonhos. Estou meia apertada de grana, mas realizando tudo que quero, e não seria nada mal essa grana! Boa Sorte a todas nós!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas