Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julianaantunes
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

O valor de uma festa de casamento

Julianaantunes, dia 22 de Setembro de 2015 às 22:56

Publicado em Fórum Festa 73

Boa noite noivinhas , venho desabafar e pedir a opiniao de vcs , afinal vcs são as únicas que tem tanta paciência pra ouvir tanto de um mesmo assunto , sim pq ngm tem paciência rsrs e eu não sei vcs mas as vezes desanimo com as piadinhas : pra que casar tanto com casamento não sabe nem se vai dar...
Boa noite noivinhas , venho desabafar e pedir a opiniao de vcs , afinal vcs são as únicas que tem tanta paciência pra ouvir tanto de um mesmo assunto , sim pq ngm tem paciência rsrs e eu não sei vcs mas as vezes desanimo com as piadinhas : pra que casar tanto com casamento não sabe nem se vai dar certo e bla blá blá. Meu noivo disse q topa o q eu decidir , que tem medo de divida mas ele ta dentro do q eu escolher RSS enfim fui visitar vários sítios , pesquisei vários buffets e todos com valor bem alto , no último FDS fomos em um no qual um amigo meu é DJ inclusive vai me presentear com o som na festa , a moça me fez um pacote e quero a opinião de vocês sobre , no caso eu pretendo ou pretendia casar num domingo durante o dia , mas queria fazer cerimônia e festa no local , mas por ser católica , acho q fujo da tradição do sacramento ,ai entra outra duvida . ela me fez a seguinte proposta , espaço + buffet+decoração o que inclui (entrada : salgados diversos , almoço : dois tipos de arroz , churrasco , feijão tropeiro, 12tipos de saladas (assim diz ela ) rsrs refrigerante : coca, fanta e guarana , água mineral, sobremesa : bolo, sorvete e a mesa de fruta , decoração : cerimonial , mesas de convidados , espaço em geral e mesa de bolo(com bolo cenográfico da minha escolha) tudo isso para 350 pessoas por 17.500$ Smiley surprise Smiley surprise , foi o valor mais baixo q cotei na minha cidade mas ao mesmo tempo penso quanto $$ , ate pq ainda terei , vestido , lua de mel, foto e filmagem , lembrancinhas essas coisas q vcs sabem .. O que me dizem meninas , vou mandar fotos do lugar .. Aguardo .. RS

O valor de uma festa de casamento - 1

O valor de uma festa de casamento - 2

O valor de uma festa de casamento - 3

O valor de uma festa de casamento - 4

O valor de uma festa de casamento - 5

O valor de uma festa de casamento - 6

O valor de uma festa de casamento - 7

O valor de uma festa de casamento - 8

O valor de uma festa de casamento - 9

O valor de uma festa de casamento - 10

O valor de uma festa de casamento - 11

73 Respostas

• Fabrícia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fecha noivinha. Tá muito barato. Só o meu espaço ficou 9 mil e vou fazer pra 150 pessoas só rsrs.... Sonhos. A gente fica pobre mas realiza kkkkkkkkkk Smiley winking
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está absurdamente barato!!Pesquise opiniões sobre o local, qualidade e outras coisas.
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o espaço bem bonito, o preço está ótimo, é o orçamento que eu pretendo, porém para 150 pessoas ainda estou boiando sobre valores RS. Mais achei o espaço uma graça e vc pode deixar mais parecido com seu estilo fazendo algumas mudanças na decoração
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate comentei com umas das meninas aqui , que a decoração dela não me agradou mto , mas ela disse q eu posso opinar em tudo e uma das noivinhas me deu a ideia de fazer a parte decorativa com minhas amigas , assim eu uso minhas idéias e deixo mais com a minha cara rsrsrs
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    VC tem razão noivinha , assim terei noção do valor "geral ".. Brigadinha
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os valores q achei por aqui foram assim tbm Taty , esse foi o único mais baixo imagina os outros rsrs
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha bem.mais em conta , o problema que tive é que na minha cidade a maioria dos sítios só alugam com os buffets dele , não alugam somente o espaço , esse foi o único que achei q alugava , hoje mesmo mandei e mail pra um buffet de fora pra ver se terá alguma diferença de valor , mas o seu ta ótimo !! Brigadinha pela dica
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está super barato só o Buffet para 160 pessoas deu 12700/fora decoração 4500/a vista.... Entre outras está saindo 30 mil isso porque e mais simples possível
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei super barato!! Ainda mais com tdo incluso.. eu to cheia de orçamentos e te digo q super vale a pena! Se a decoração te agrada entao vai fundo. No meu casamento quero comida simples e focar mais na decoraçao, afinal eh oque vamos ver depois de anos nas fotos e quero que seja lindo..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o valor está um pouco alto na minha opinião eu vou me casar em um sabado de manhã e vimos vários buffet e ficou mais ou menos esse valor acabei decidindo por fazer as coisas separadas pq quando fecha tudo em um único lugar eu acho q o povo é esperto e passa a perna na gente. O meu ficou assim1200 aluguel do sítio7900 Buffet (tabua de frios, suco, refrigerante, cerveja, água, dois tipos de "mistura", arroz, salada, farofa, batatas assadas, toalhas das mesas, serviço de garçon e mesa de fruta esse valor para 240 pessoas)900 aluguel mesas e cadeiras450 DJTotal de R$ 10450 ficaria mais ou menos R$ 43,00 por pessoa.Eu ganhei o bolo de corte e decorativo da minha madrinha a moça do Buffet vai fazer os arranjos da mesa do bolo. Eu e meu noivo vamos fazer os centros de mesa.Da mais trabalho mas no sítio q achamos mais barato aqui sairia tudo em 16500 ou seja estamos economizando 6000 isso podemos usar para as roupas minha e dele, para os detalhes e a viagem né.Meu noivo participa muito sabe então se seu noivo tiver disposição para ajudar compensa contratar os serviços separados.Ahhh fotografia ainda não vi orçamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Está barato mesmo viu! Como as outras noivinhas alertaram, pesquisa direitinho, tenta buscar referências... E antes de fechar qualquer serviço, tenta levantar o preço do "show" completo incluindo lua de mel, vestido, foto e filmagem, etc... Pra vc não gastar demais na festa e faltar pra outras coisas, bjs e felicidades!
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior q não conheço Smiley sad mas to pesquisando no face pra ver se tem reclamações , rsrs obrigada pela ideia !
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O preço tá ótimo. Aqui na minha região esse é o preço mínimo de um bom serviço. Você não conhece ninguém que tenha casado nesse local? É sempre bom ter opinião de quem usou os serviços.

• Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk muita treta vixi !!! Olha noivinha só confiei em imediato , pq meu amigo é DJ lá , e falou super bem da dona e tal , mas mesmo assim é bom investigar ne ? Kkk vai que ...
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim Aline !!!! Não é um dos mais bonitos , mas foi o mais em conta ! VC vai fazer onde o seu noivinha ??
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor né Lu, pq dai deixo a minha cara e mais moderno Rs vou roubar algumas idéias daqui das meninas !!! Valeu Luuuuu
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha esse local é na zona sul d e Sao Paulo? acho q conheço...

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju essa idéia de vc e as amigas fazerem a decoração é ótima, aqui na comunidade tem vários debates de decoração DIY, as noivinhas fazem coisas lindas e fica super em conta, sem ocntar que fica do jeitinho que vc quer. Eu acho que vc consegue fazer sim!

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Mato Grosso
    Rezende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha suuuupeeer barato com tudo isso incluso. .. resta saber se é confiável mesmo, ler o contrato direitinho .. e tal .. pq quando do a esmola é demais o santo desconfia.. Se esse valor fosse aqui na minha cidade já podia investigar q tem treta kkkkkk.kkkkk. mais ficou super barato ^^ Boa sorte
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha eu não achei ainda nada nesse valor , mas VC tem razão em questão da lista , acho q 3 a parte que mais gasta , vou fazer isso mexer na minha lista e virificar sem alguns custos podem diminuir !!! Brigadinha pelas dicas !!
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha.... Vai dar tudo certo !!
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhj que fofo noivinha !!! Curti ! Vou mexer na minha lista e ver o que eu consigo fazer rsrs brigadão
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii Luh , obrigada !!!! Pensei em fazer isso dar uma diminuída na lista e pensei em pegar minhas idéias de decoração e eu mesma fazer com a ajuda das minhas amigas ou pegar minhas idéias e falar pra ela eu que o assim ! Pq eu tbm achei ultrapassadas e do tipo todos casamentos as decorações bem parecidas sabe e não é minha cara , rsrs sera q consigo ?
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha , farei isso hehe
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba!!! Brigadinha noivinha!
    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha o local é bem bacana. e o preço ta muita abaixo . verifique no contrato tudo q ele oferece para não terdor de cabeça depois. Olha eu acho que no minimo é necessario uns 30 mil para fazer uma coisa legal.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sinceramente achei o valor muito barato.

Estou pagando somente de buffet para 150 convidados R$ 12.150,00 , fora aluguel do espaço, decoração e todas outras coisas.

Se o valor estiver alto pra vocês diminua a lista de convidados, vc vai perceber a diferença do valor.

Apenas sugiro que se for fechar mesmo verifique com eles tudo certinho sobre a decoração, achei a decoração das fotos meio ultrapassada.

• Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro noivinha...
    Vamos lá....
    Impressão foi 0,20 Papel Cartão (personalizado, ele tem textura) 12,00 cm 50/folhas A fitinha 3,80 cm 12 m A pérola (bastante rsrs) 8,50
    Foi isso que gastamos....
    • Responder
  • Samanta
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooivinha,
    Iria fzer numa chácara que cobra 25,00 por pessoa rsrs Aí eliminei a chácara. Eliminei 20% da lista de convidados. Coloquei apenas as pessoas mais próximas. O nosso salão vai sair por 580,00, pesquise muito... Os centros de mesa eu mesma irei fazer tinha visto pronto por 9,00 vou gastar 2,50 em cada. (Sem as flores,claro) .
    Realizando coquitel ao invez de buffet meu Deus a economia é exorbitante.
    Pelas nossas contas vai sair 6.000 rsrs
    Fora o vestido claro....

O valor de uma festa de casamento - 1

O valor de uma festa de casamento - 2

O valor de uma festa de casamento - 3
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha achei o valor super barato sim ainda mais para 350 convidados. Se está achando salgadinho diminua a lista e vc sentirá a diferença de valores.

Meu casamento estou pagando para 230 pessoas (Sendo que convidarei 260 convidados e se passar de 230 pago os excedentes após a festa).

Valor do Buffet R$ 13.570,00 (R$ 59,00 por pessoa)

Valor do Salão R$ 2.600,00

Como comecei a pagar 22 meses antes não senti tanta dificuldade para pagar pois o valor das parcelas são menores.

Pelo que calculei vc irá pagar R$50,00 por convidado e está excelente o valor, é muito difícil achar nessa faixa de preço um espaço completo assim.

Para facilitar em outros gastos, acho que vc deve diminuir a quantidade dos convidados e consequentemente, os valores de outros fornecedores tb diminuirão. Para quem tem um orçamento apertado, fica quase que impossível fazer uma festa de casamento para tantas pessoas e eu acho sinceramente que hoje em dia os casamentos são mais íntimos.

• Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho q meu problema ta na lista grande de convidados tbm né? Rsrs ai Deus !!! Eu tbm pensei em eliminar da lista dela coisas da decoração e eu mesma fazer com minhas amigas já que ta em tempo , o meu vestido minha mae vai me presentear , isso já é um presentão , mas noivinha me diz VC conseguiu economizar fazendo dessa forma ??? Mais ou menos quanto desculpa a pergunta ?
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Samanta!!!? Adorei , entao meus convites um prim minha tbm esta tentando fazer , depois levaremos na gráfica , quero as dicas de que papel usou e quanto gastou ta bom rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas