Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julianaantunes
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

O valor de uma festa de casamento

Julianaantunes, dia 22 de Setembro de 2015 às 22:56

Publicado em Fórum Festa 73

Boa noite noivinhas , venho desabafar e pedir a opiniao de vcs , afinal vcs são as únicas que tem tanta paciência pra ouvir tanto de um mesmo assunto , sim pq ngm tem paciência rsrs e eu não sei vcs mas as vezes desanimo com as piadinhas : pra que casar tanto com casamento não sabe nem se vai dar...
Boa noite noivinhas , venho desabafar e pedir a opiniao de vcs , afinal vcs são as únicas que tem tanta paciência pra ouvir tanto de um mesmo assunto , sim pq ngm tem paciência rsrs e eu não sei vcs mas as vezes desanimo com as piadinhas : pra que casar tanto com casamento não sabe nem se vai dar certo e bla blá blá. Meu noivo disse q topa o q eu decidir , que tem medo de divida mas ele ta dentro do q eu escolher RSS enfim fui visitar vários sítios , pesquisei vários buffets e todos com valor bem alto , no último FDS fomos em um no qual um amigo meu é DJ inclusive vai me presentear com o som na festa , a moça me fez um pacote e quero a opinião de vocês sobre , no caso eu pretendo ou pretendia casar num domingo durante o dia , mas queria fazer cerimônia e festa no local , mas por ser católica , acho q fujo da tradição do sacramento ,ai entra outra duvida . ela me fez a seguinte proposta , espaço + buffet+decoração o que inclui (entrada : salgados diversos , almoço : dois tipos de arroz , churrasco , feijão tropeiro, 12tipos de saladas (assim diz ela ) rsrs refrigerante : coca, fanta e guarana , água mineral, sobremesa : bolo, sorvete e a mesa de fruta , decoração : cerimonial , mesas de convidados , espaço em geral e mesa de bolo(com bolo cenográfico da minha escolha) tudo isso para 350 pessoas por 17.500$ Smiley surprise Smiley surprise , foi o valor mais baixo q cotei na minha cidade mas ao mesmo tempo penso quanto $$ , ate pq ainda terei , vestido , lua de mel, foto e filmagem , lembrancinhas essas coisas q vcs sabem .. O que me dizem meninas , vou mandar fotos do lugar .. Aguardo .. RS

O valor de uma festa de casamento - 1

O valor de uma festa de casamento - 2

O valor de uma festa de casamento - 3

O valor de uma festa de casamento - 4

O valor de uma festa de casamento - 5

O valor de uma festa de casamento - 6

O valor de uma festa de casamento - 7

O valor de uma festa de casamento - 8

O valor de uma festa de casamento - 9

O valor de uma festa de casamento - 10

O valor de uma festa de casamento - 11

73 Respostas

• Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm cotei em outros lugares e nada chegou nesse valor noivinha , ai Deus rsrs
    • Responder
  • Letícia Fernandes
    Noiva Constante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Letícia Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei barato! Me desculpe aos que não acharam. Vou me casar na casa de festas dos meus sonhos, com buffet, ornamentação, som e iluminação. Para 200 pessoas e paguei 18.600, isso porque consegui desconto, preço normal era 22.000.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há ta falei do convite e esqueci de te enviar... Segue modelo...

O valor de uma festa de casamento - 1
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Juliana,
    Bom eu achei o lugar lindo e a decoração mais linda ainda. Mas vamos lá... Realmente não sei para você mas para mim o valor está bem SALGADO!!! Ok comparado a outros que vi até que nem tanto. Mas ainda assim, acho salgado. Bom eu irei realizar o meu casamento numa sexta feira. Não serviremos buffet, faremos um coquitel simples apenas para receber os amigos, enchugamos ao máximo a lista de convidados. A decoração eu mesma junto com uma amiga providenciaremos, ( enfeites de mesa, parte das flores, letras em MDF, encosto cadeira, em geral) isso para baratear ainda mas. Os convites uma amga minha que providenciou, confeccionou, ficou simples, mas estou apaixonada por ele. Música e vídeo um amigo meu que providenciará. Chá de panela convite, daqueles simples mesmo de papelaria. E as lembranças providenciarem. Tudo na verdade ficará com minha cara. Rsrs digo minha pq sabe como é homem... Faço meu NOIVO ajudar em todas decisões. Mas... Sabe como é.
    E você falou sobre vestido... Jesus ... Como são caros, e lindos. O meu custará 2.000,00 Ta. Ok. É praticamente a única coisa que não abri mão até agora, ele é do jeitinho que eu sempre sonhei.... Estilo princesa. Estou encantada....
    Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim as cadeiras foi uma das coisas que maos me deixou meio assim , pq mulher tem disso Smiley sad Vou questionar isso dos arranjos , qualquer coisa te grito Samara rsrs Obrigada !!!!!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem flor pensando aqui esse valor pra 350 e dando o que prometeram está muito bom. Mas como VC falou das cadeiras negocie com ela umas cadeiras mais bonitas. Eu TB achei a decoração muito simples e o pano da cadeira já fora de moda mas isso eu viu flor. Pergunte a ela se será mesa posta se terá arranjo de mesa e se as flores serão naturais ou artificiaid. Fico no aguardo . bjos
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

350 personas eh mt gente e o orcamento esta razoavel. Eu perguntaria se da p mudar alguns items da decoracao p personalizar como a cor ads toalhas Flores etc. Th consideraria q de 350 umas 60 faltam ento negociaria p 290 e tentaria diminuir a list a.

• Responder
  • Julianaantunes
    Julianaantunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha , isso esse valor com buffet , decoração , salão , cerimonial , no caso da cerimônia seria o padre da minha paroquia , tbm achei 350 pessoas MTA gente , to tentando diminuir pra pelo menos 250 mas meu noivo insiste em chamar um e outro , mas to tentando convence lo . Sobre a decoração achei algumas dela meio fora de moda e tal , inclusive queria mto q as cadeiras fosse de ferro Smiley sad mas questionei se eu quisesse fazer algumas coisas como arranjos de mesa eu podia e ai eliminavamos da lista de valor ela disse q sim , mas eu não tenho noção de gastos de compensa se consigo deixar uma decoração legal e tal .. Ela pediu pra eu marcar de ir lá , fazer uma degustacao tbm antes , mas to tao na duvida rsrs
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor . bem vamos por parte esse valor de 17000 será com salão, buffetbuffet,Cerimonialista, decoração? Sinceramente, reveja a lista de casamento pois 350 pessoas acho um exagero. Vc tem q ter cuidado com a decoração TB. Veja histórico do buffer,salão e decorador. Veja qual estilo q desejas pra casamento. Depois de me passar as informações posso ter uma média se vai ficar alto ou não. Lembrando já q irá fazer em um sítio muitas coisas pode ser feito por VC mesma noivinha!!! Não assine contrato algum antes de ter checado tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas