Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

O vestido de noiva de cada signo

Estela, dia 8 de Fevereiro de 2016 às 09:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 38

Olá noivinhas! Smiley heart

Inspirada pelo mês do meu aniversário, busquei este debate que é apenas uma brincadeira, mas quem se identifica? Smiley laugh

Áries

A mulher do signo de Áries é naturalmente independente e com os pés bem firmes na realidade. Ela gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Curte ser bem tratada e aprecia galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Resumindo é uma mulher de atitude. Seu casamento possivelmente será algo mais informal e divertido e assim como seu estado de espírito seu vestido será leve e descontraído.

vestido aries

Touro

A mulher de Touro costuma ser tranquila, e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Como este é um dos signos mais tradicional do zodíaco o vestido de casamento costuma ser mais conservador, chique e elegante. A taurina tem um gosto sofisticado, então aposte em rendas e cetim de seda, um dos mais nobres tecidos.

vestido touro

Gêmeos

As mulheres regidas pelo signo de Gêmeos são arrojadas, nada tradicionais e amantes da liberdade. Preferem uma festa bastante informal, regada a comida leve, muita bebida, muita música e amigos presentes. Quando noiva é a mais versátil das personalidades, por isso precisa de um vestido que não prive seus movimentos durante a festa. Se for um dois em um (longo que vira curto), ele ganhará seu coração.

vestido gemeos

Cancer

Cancerianas são pessoas absolutamente tradicionais e voltadas aos valores de família. Portanto, o casamento e tudo o que envolve esse evento, é algo sonhado pelas pessoas desse signo e a perfeição é buscada em cada detalhe. Como a noiva de câncer valoriza muito a família costuma optar por modelos vintages e românticos com detalhes florais, aplicações de pérolas e tecidos leves. É claro que devidamente aprovado pela mamãe.

vestido cancer

Leão

As leoninas são bastante exuberantes e humildade não é sua maior qualidade. Elas adoram ser o centro da festas e quanto mais suntuosas, melhor. O vestido de noiva irá fugir das tradições: quanto mais diferente melhor, mas nem por isso menos elegante e sofisticada que a taurina. Um destaque para o cabelo, ou um detalhe extravagante no vestido deixará a leonina como uma gatinha ronronando.

vestido leao

Virgem

Discrição é a palavra que define a noiva virginiana. Ela preza pelo conforto dos tecidos fluidos e modelos de linhas retas que não marquem muito o corpo, mas sem perder a feminilidade. Elas preferem ser lembradas pela delicadeza e sobriedade do evento ao luxo e extravagância do vestido em si.

vestido virgem

Libra

As pessoas de Libra são acima de tudo refinadas e seu casamento deve ter a marca dos mais elegantes e charmosos de todos os tempos. A começar pelo vestido que deverá ter um modelo exclusivo feito em tecido nobre para combinar com o gosto refinado da noiva. Porém, diferente das leoninas, a mulher de libra procura equilibrar o luxo com a simplicidade, por isso seu vestido terá características leves.

vestido libra

Escorpião

Escorpião é conhecido pela força e sensualidade e por isso o vestido de noiva deve explorar essas características. Decote nas costas, transparências e até mesmo uma fenda podem conferir a noiva escorpiana esse ar de mulher fatal que ela tanto procura. Cetim ou renda são tecidos ótimos para essa noiva, porém desde que o modelo acentue suas curvas e pontos fortes.

vestido escorpiao

Sagitário

Sagitarianos são acima de tudo exagerados, expansivos e de uma energia contagiante. Sabe aquela sua amiga que é a alegria da festa? Provavelmente ela seja sagitariana. Então seu vestido precisa lhe dar mobilidade, porque ela não ficará parada um só minuto durante a festa. Nada de muito tecido! Elas gostam mesmo é dos modelos mais justos (mas não justérrimos) para poder percorrer o salão sem nenhuma dificuldade. O decote de um ombro pode ser o ideal, pois proporciona o conforto necessário e o efeito dramático que elas amam.

vestido sagitario

Capricórnio

Segundo a astrologia capricórnio é, assim como touro, um dos mais tradicionais do zodíaco, no entanto está mais relacionado com o seu passado e possivelmente a noiva irá preferir um modelo seguro e refinado, com inspirações em Grace Kelly e Audrey Hepburn. Tecidos sem muita pedraria costumam agradar mais as capricornianas.

vestido capricornio

Aquario

Aquarianos são seres livres e gostam de combinar o moderno com o tradicional. Aquela sua amiga que adora uma balada e sempre disse que nunca iria casar é aquariana, mas no fundo elas são extremamente românticas e sonham com um casamento para toda vida. Por isso o vestido deve destacar esse lado aventureiro e o delicado, um detalhe ousado num vestido tradicional seria perfeito.

vestido aquario

Peixes

Romântica, feminina e sensível. Esta é a mulher de peixes que sonha com o casamento de conto de fadas e provavelmente terá. A cerimônia e recepção terão aquele clima de floresta encantada e realeza inglesa regadas a muitas lágrimas de alegria. Portanto o vestido vai seguir a linha de Bela Adormecida, suave, fluido, com aplicações de rendas, flores e pérolas.

vestido peixes

38 Respostas

Última atividade por Monique & Leonardo, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 16:37
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindoooooooooooooooooooos *-----------------------*

• Responder
  • Andressa
    Super Noivo outubro 2016 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou sagitariana e a descrição até combinou comigo, mas o vestido não. Curti muito mais o vestido de libra, que é mais parecido com o meu!

• Responder
  • Édna
    Noiva Esperta Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capricórnio perfeito Inspiração Grace kelly, simmmmm kkkkw
    • Responder
  • Naaha
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Naaha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de leão e gosto de tudo com muito brilho O vestido de uma leonina tem que ter muito brilho e ser bonito .
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A descrição do meu signo bateu certinho com o que penso ! Sou virginiana
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou leonina,mas amei o vestido do signo de câncer e tb o do signo de virgem! Ainda não experimentei nenhum vestido,só tenho pesquisa mt na internet! Gostei dos modelos evasé e como a igreja é bem tradicional,vou ter que procurar um modelo mais "comportado".
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caiu como uma luva! Escorpiana:Smiley heart

• Responder
  • Rosângela
    Noiva Novata Julho 2016 Maranhão
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindíssimo mas o que eu vou usar é ainda mais lindo.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o vestido do meu signo... Touro... Mas a minha vontade de casar com o estilo princesa vem diminuindo a cada dia, a cada vestido sereia e evasê que tenho visto...
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de sagitário, Estela, e concordo plenamente com a parte da mobilidade! Esse foi um ponto muito importante para eu escolher meu vestido!

• Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do vestido do meu signo: áries.
    • Responder
  • Jessicamayara
    Noiva Novata Dezembro 2018 Paraná
    Jessicamayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AmeiSmiley heart :Smiley heart sao todos lindos!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei dos vestidos de capricórnio e peixes
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Amandinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leonina! Tirando a parte em não ser humilde eu sou sim haha, mas em questão de brilhar e chamar a atenção diz muito a meu respeito, sou perfeccionista demais!
    • Responder
  • Agatha
    Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquário.... Meu signo e o vestido mais lindo!
    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito em signos mas o vestido do leão é lindo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou leonina mas amei o de escorpião
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de sagitário e me identifiquei mto com o modelo que escolhi Smiley smile
    • Responder
  • Nadinne
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nadinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee amei a descrição Super combinou comigo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taurina *-* gostei da descrição, até que combina bem comigo Smiley catface

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o de Leão e tudo a ver comigo e lembra até o que eu escolhi.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de Áries, achei lindo o vestido! mas não usaria aquele tipo de saia quero algo mais cheinho e não sereia hehehe mas a parte de cima eu amei Smiley heart

• Responder
  • Joeli
    Noiva Constante Setembro 2016 Santa Catarina
    Joeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Libra! Realmente combinou comigo! Gostei, se desse compartilhava kkkkk
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ESCORPIÃO *-*
    Amei o vestido e a descrição só não curto muito cetim rsrs mas o modelo me atrai e muuuuito
    #sóliverdades
    Kkkkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aries o meu foi perfeito tanto o vestido qto a descrição.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu è leao e è perfeito so che o Meu è tomara che cai kkkk
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeita a minha descrição: Ariana. Vestido leve e descontraído
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de virgem...e o vestido eh exatamente o oposto do meu kkkk! Nao quero nada discreto ou reto! Meu vestido eh seria, com transparencia nas costas...to bem mais pra escorpião kkk, quero um vestido "fatal"
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Aries mais meu vestido será totalmente diferente r
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Touro amei o vestido :Smiley heart
    • Responder
  • Scherley
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Scherley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o de leão sou que sou escorpiana
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo haver comigo...sou escorpiana com orgulho rs...quero um vestido nesse estilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas