Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

O vestido de noiva de cada signo

Estela, dia 8 de Fevereiro de 2016 às 09:14

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 38

Olá noivinhas! Inspirada pelo mês do meu aniversário, busquei este debate que é apenas uma brincadeira, mas quem se identifica? Áries A mulher do signo de Áries é naturalmente independente e com os pés bem firmes na realidade. Ela gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e...

Olá noivinhas! Smiley heart

Inspirada pelo mês do meu aniversário, busquei este debate que é apenas uma brincadeira, mas quem se identifica? Smiley laugh

Áries

A mulher do signo de Áries é naturalmente independente e com os pés bem firmes na realidade. Ela gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Curte ser bem tratada e aprecia galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Resumindo é uma mulher de atitude. Seu casamento possivelmente será algo mais informal e divertido e assim como seu estado de espírito seu vestido será leve e descontraído.

vestido aries

Touro

A mulher de Touro costuma ser tranquila, e pouco afeita a demonstrações de emotividade. Como este é um dos signos mais tradicional do zodíaco o vestido de casamento costuma ser mais conservador, chique e elegante. A taurina tem um gosto sofisticado, então aposte em rendas e cetim de seda, um dos mais nobres tecidos.

vestido touro

Gêmeos

As mulheres regidas pelo signo de Gêmeos são arrojadas, nada tradicionais e amantes da liberdade. Preferem uma festa bastante informal, regada a comida leve, muita bebida, muita música e amigos presentes. Quando noiva é a mais versátil das personalidades, por isso precisa de um vestido que não prive seus movimentos durante a festa. Se for um dois em um (longo que vira curto), ele ganhará seu coração.

vestido gemeos

Cancer

Cancerianas são pessoas absolutamente tradicionais e voltadas aos valores de família. Portanto, o casamento e tudo o que envolve esse evento, é algo sonhado pelas pessoas desse signo e a perfeição é buscada em cada detalhe. Como a noiva de câncer valoriza muito a família costuma optar por modelos vintages e românticos com detalhes florais, aplicações de pérolas e tecidos leves. É claro que devidamente aprovado pela mamãe.

vestido cancer

Leão

As leoninas são bastante exuberantes e humildade não é sua maior qualidade. Elas adoram ser o centro da festas e quanto mais suntuosas, melhor. O vestido de noiva irá fugir das tradições: quanto mais diferente melhor, mas nem por isso menos elegante e sofisticada que a taurina. Um destaque para o cabelo, ou um detalhe extravagante no vestido deixará a leonina como uma gatinha ronronando.

vestido leao

Virgem

Discrição é a palavra que define a noiva virginiana. Ela preza pelo conforto dos tecidos fluidos e modelos de linhas retas que não marquem muito o corpo, mas sem perder a feminilidade. Elas preferem ser lembradas pela delicadeza e sobriedade do evento ao luxo e extravagância do vestido em si.

vestido virgem

Libra

As pessoas de Libra são acima de tudo refinadas e seu casamento deve ter a marca dos mais elegantes e charmosos de todos os tempos. A começar pelo vestido que deverá ter um modelo exclusivo feito em tecido nobre para combinar com o gosto refinado da noiva. Porém, diferente das leoninas, a mulher de libra procura equilibrar o luxo com a simplicidade, por isso seu vestido terá características leves.

vestido libra

Escorpião

Escorpião é conhecido pela força e sensualidade e por isso o vestido de noiva deve explorar essas características. Decote nas costas, transparências e até mesmo uma fenda podem conferir a noiva escorpiana esse ar de mulher fatal que ela tanto procura. Cetim ou renda são tecidos ótimos para essa noiva, porém desde que o modelo acentue suas curvas e pontos fortes.

vestido escorpiao

Sagitário

Sagitarianos são acima de tudo exagerados, expansivos e de uma energia contagiante. Sabe aquela sua amiga que é a alegria da festa? Provavelmente ela seja sagitariana. Então seu vestido precisa lhe dar mobilidade, porque ela não ficará parada um só minuto durante a festa. Nada de muito tecido! Elas gostam mesmo é dos modelos mais justos (mas não justérrimos) para poder percorrer o salão sem nenhuma dificuldade. O decote de um ombro pode ser o ideal, pois proporciona o conforto necessário e o efeito dramático que elas amam.

vestido sagitario

Capricórnio

Segundo a astrologia capricórnio é, assim como touro, um dos mais tradicionais do zodíaco, no entanto está mais relacionado com o seu passado e possivelmente a noiva irá preferir um modelo seguro e refinado, com inspirações em Grace Kelly e Audrey Hepburn. Tecidos sem muita pedraria costumam agradar mais as capricornianas.

vestido capricornio

Aquario

Aquarianos são seres livres e gostam de combinar o moderno com o tradicional. Aquela sua amiga que adora uma balada e sempre disse que nunca iria casar é aquariana, mas no fundo elas são extremamente românticas e sonham com um casamento para toda vida. Por isso o vestido deve destacar esse lado aventureiro e o delicado, um detalhe ousado num vestido tradicional seria perfeito.

vestido aquario

Peixes

Romântica, feminina e sensível. Esta é a mulher de peixes que sonha com o casamento de conto de fadas e provavelmente terá. A cerimônia e recepção terão aquele clima de floresta encantada e realeza inglesa regadas a muitas lágrimas de alegria. Portanto o vestido vai seguir a linha de Bela Adormecida, suave, fluido, com aplicações de rendas, flores e pérolas.

vestido peixes

38 Respostas

• Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Libra e tudo que o seu texto diz é exatamente como eu penso e imagino meu vestido e todo o resto da minha festa hahahaha achei tudo a ver o vestido com nós librianas!!
    • Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Ceará
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sagitário *---* bem a minha cara msm o que foi dito..apenas o vestido n será tomara q caia ..Mas o modelo sereia é o q eu quero msm.. Smiley smile
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Virginiana *--* Sim lembra o meu Smiley laugh

• Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar